Powered by vBulletin

Passeio Off Road para Ilha Comprida / Cananéia via Trilha da Banana dia 13/07/2013.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/06/2013, 16:25
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por Erick_Chibanca Ver Post
    Alexandre,

eu poderia usar esse kit de antena num rádio ht baofeng Uv-5r? sim né?!?!?!?! Teria um ganho satisfatório no alcance?

Porém gastaria quase a mesma coisa se comprasse um FT-1900......

O HT Baofeng UV-5R custa menos que um Yaesu FT-1900 e o Kit VHF Veicular serve para ambos. Para utilizar a Antena Externa com o HT, você precisará de um Adapatador / Conversor SMA para UHF (S019) que custa em torno de R$ 20,00 na Santa Ifigênia.

Quanto ao ganho de sinal, fica muito maior, se comparado com a "Antena de Borracha" do HT. Vale a pena investir na Antena Externa.
  • 18/06/2013, 16:32
    Alexandre Mello
    Luiz, pra facilitar sua participação, combinamos um segundo ponto de encontro em Miracatu. Os caras do Interior de SP aproveitaram a deixa e estão se organizando para se encontrarem e seguirem juntos ao mesmo local onde você irá nos esperar. Bom pra você que terá a compania de 4 viaturas, isto é, se eles conseguirem vencer a "preguiça" do Josué.

Vamos comemorar seu aniversário por lá então.
  • 18/06/2013, 17:17
    LJZIPPERER
    Alexandre, Sempre estou acompanhado o topico , na sequencia, vamos se falando ou escrevendo hehe
  • 18/06/2013, 17:57
    Danielmjr
    Citação:

Postado originalmente por Neto Madureira Ver Post
    Olá Tosta, Josue, Erick e Daniel(Porto Feliz)!

Acho 8:30h tarde para estarmos 11:00h em Miracatu. Para chegarmos lá, vamos ter que passar por Votorantim, Tapiraí e Juquiá. Isso quer dizer semáforos e quebra-molas e isso quer dizer mais tempo.

Para o Josue e o Erick, podem vir direto até Indaiatuba e marcar de encontrar o Tosta já na rodovia por volta de 6:40h. Se isso acontecer, 7:30 vocês estão em Sorocaba com tranquilidade no posto que indiquei, ou ainda posso esperar vocês no SAU que tem na castelinho, antes de entrar na cidade de Sorocaba, assim passamos por fora e ganhamos tempo.

Acho mais prudente e ainda podemos parar na cabeça da anta para um café.

Eu tenho uma preocupação muito grande em não atrapalhar ninguém, e não gostaria de atrasar todo o comboio que estará indo pela Regis, por exemplo por causa de um pneu furado e não termos tempo para troca.

Por isso, sempre prefiro sair mais cedo!!

Uma frase que sempre falo: Se sou obrigado a acordar cedo todo dia para ir trabalhar, que eu não queria. Então, acordo muito mais cedo e feliz, quando é para se divertir e passear!!!

Acorda aí Josue.......hahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!! brincadeira hein!!!!

O que vocês acham!!

Abraços

Ok então, está feito. Para este passeio pretendo comprar um ht desses beofong mesmo. Não tenho COER, (perdi a inscrição ontem), então fica difícil colocar um rádio fixo no carro sem a documentação em ordem.
    Onde é exatamente o km58 da SP-75 ? algum posto ?
    Se quiserem adiantar, conheço bem a cidade de Sorocaba, se o Neto preferir, posso esperar vocês na entrada de Itu, já que estão vindo de Indaiatuba, e encontrá-los em movimento, e os levo a algum lugar dando a volta na cidade, talvez pela raposo, e já na saída da Av. General Carneiro, perto da Coca-cola você nos encontra. Mas fiquem a vontade para acertar o que quiserem, pra mim estará bom.

Neto, como você prendeu o rádio embaixo do porta luvas ? Tem que furar o carro ? E o fio, como sai pra fora ? Estou estudando algo assim.
  • 18/06/2013, 18:15
    JRoberto
    Alexandre, por falar em rádio, você já recebeu algum comunicado da ANATEL sobre o licenciamento da estação? Aqui até agora nada, já tem quase 40 dias.
    E ai, recebeu a resposta da mensagem, tudo OK?

[]s
  • 18/06/2013, 20:24
    Neto Madureira
    Citação:

Postado originalmente por Danielmjr Ver Post
    Ok então, está feito. Para este passeio pretendo comprar um ht desses beofong mesmo. Não tenho COER, (perdi a inscrição ontem), então fica difícil colocar um rádio fixo no carro sem a documentação em ordem.
    Onde é exatamente o km58 da SP-75 ? algum posto ?
    Se quiserem adiantar, conheço bem a cidade de Sorocaba, se o Neto preferir, posso esperar vocês na entrada de Itu, já que estão vindo de Indaiatuba, e encontrá-los em movimento, e os levo a algum lugar dando a volta na cidade, talvez pela raposo, e já na saída da Av. General Carneiro, perto da Coca-cola você nos encontra. Mas fiquem a vontade para acertar o que quiserem, pra mim estará bom.

Neto, como você prendeu o rádio embaixo do porta luvas ? Tem que furar o carro ? E o fio, como sai pra fora ? Estou estudando algo assim.

Olá Daniel, estou fechando com o Tosta de se encontrar no SAU da castelinho que fica no KM 8.5, ás 7:30h. Ainda falta o Erick e o Josué fecharem. Eles se encontram lá em Indaiatuba e vem pra Sorocaba.

Quanto ao rádio, fiz 4 furinhos embaixo do porta luvas. A fiação, como falei, foi a única coisa que pedi ao cara do auto elétrico passar, porque com este meu corpinho de 130kg, se eu me enfiasse embaixo do painel, estaria preso lá até hoje.....hahahahahaha!!!!!
  • 18/06/2013, 21:44
    Danielmjr
    Citação:

Postado originalmente por Neto Madureira Ver Post
    Olá Daniel, estou fechando com o Tosta de se encontrar no SAU da castelinho que fica no KM 8.5, ás 7:30h. Ainda falta o Erick e o Josué fecharem. Eles se encontram lá em Indaiatuba e vem pra Sorocaba.

Quanto ao rádio, fiz 4 furinhos embaixo do porta luvas. A fiação, como falei, foi a única coisa que pedi ao cara do auto elétrico passar, porque com este meu corpinho de 130kg, se eu me enfiasse embaixo do painel, estaria preso lá até hoje.....hahahahahaha!!!!!

Beleza. Então eu também vou ficar na SAU da castelinho, 7:30h.
  • 18/06/2013, 21:51
    Tosta
    Acoooorda Josué!,
    Cadê o Josué, ACORDA AMIGO.
  • 18/06/2013, 22:08
    homero.ld
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Tranquilo Josué, recebi seu e-mail de confirmação. Agora estamos em 19 veículos 4x4 confirmados. Resta apenas 01 vaga para fechar de vez a capacidade máxima do nosso comboio para este passeio.:safari-rig:

Alexandre, desculpe, mas não localizei a informação... ainda há vaga?
    Se houve, inclua eu e a patroa, q depois te passo os dados e farei a reserva na pousada.
  • 19/06/2013, 08:15
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por homero.ld Ver Post
    Alexandre, desculpe, mas não localizei a informação... ainda há vaga?
    Se houve, inclua eu e a patroa, q depois te passo os dados e farei a reserva na pousada.

Homero, ainda resta a última vaga no comboio. Leia o Post de Abertura e me confirme por e-mail.

Vocês serão bem-vindos ao grupo.
  • 19/06/2013, 08:18
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Alexandre, por falar em rádio, você já recebeu algum comunicado da ANATEL sobre o licenciamento da estação? Aqui até agora nada, já tem quase 40 dias.
    E ai, recebeu a resposta da mensagem, tudo OK?

[]s

Os Fiscais de Prova na Anatel nos disseram que estava demorando até 60 dias devido ao grande número de solicitações para eles processarem. Sendo assim, ainda está no prazo. Se demorar mais do que isto, ai já sabe, é a burocracia do serviço público no Brasil!

Recebi o retorno da mensagem sim. Já está esquematizado quem serão os caras.
  • 19/06/2013, 10:26
    Neto Madureira
    Citação:

Postado originalmente por Tosta Ver Post
    Cadê o Josué, ACORDA AMIGO.

Ok Daniel e Tosta. Confirmado no SAU da castelinho em Sorocaba ás 7:30h.

Falta confirmação do Erick e Josué.

Aliás cadê o homi??? ACORDAAAAAAAA AÍÍÍÍÍÍÍ JOSUÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:26.