Powered by vBulletin

Passeio Off Road para Ilha Comprida / Cananéia via Trilha da Banana dia 13/07/2013.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/06/2013, 12:51
    Alexandre Mello
    Grupo Batizado de "Equipe 'Mud Peace' Off Road" e Adesivo do Passeio.
    Denys3, aproveitando a brincadeira que houve na troca de alguns posts entre Você, Eu e Gugu-Mairipa no Tópico do Passeio do próximo sábado dos :bananadança: Off Road, onde você brincou com a criação do "Movimento Mudpeace", em alusão aos protestos que andam ocorrendo Brasil afora, aproveitando sua sugestão, tive a idéia de dar um nome ao nosso grupo para este Passeio: Equipe "Mud Peace" Off Road.

Aproveitando a inspiração, criei também um Layout para criação de um Adesivo para todos colarem em suas Viaturas. Enviei para o Gugu-Mairipa que tem amizade com o pessoal de uma Gráfica em Mairiporã para trabalharem em cima da confecção do Adesivo.
  • 20/06/2013, 12:54
    Erick_Chibanca
    Citação:

Postado originalmente por josue tr4 Ver Post
    e ai Erick, o frango assado a que se refere é aquele que ficou atrás da balança nova né? ali em Sumaré?

Exatamente, o que acha?
  • 20/06/2013, 13:38
    denys3
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Denys3, aproveitando a brincadeira que houve na troca de alguns posts entre Você, Eu e Gugu-Mairipa no Tópico do Passeio do próximo sábado dos :bananadança: Off Road, onde você brincou com a criação do "Movimento Mudpeace", em alusão aos protestos que andam ocorrendo Brasil afora, aproveitando sua sugestão, tive a idéia de dar um nome ao nosso grupo para este Passeio: Equipe "Mud Peace" Off Road.

Aproveitando a inspiração, criei também um Layout para criação de um Adesivo para todos colarem em suas Viaturas. Enviei para o Gugu-Mairipa que tem amizade com o pessoal de uma Gráfica em Mairiporã para trabalharem em cima da confecção do Adesivo.

Muito legal !!! agora mesmo tava brincando com isso nessa foto!!
    Anexo 417668
  • 20/06/2013, 13:46
    Marco Dente
    Citação:

Prezados Camaradas da Capital e do Interior, mais o colega Curitibano:

Estou contente em acompanhar este Tópico e ver a alegria e o companheirismo que está se tornando evidente entre todos.

Como informa o Título deste Post, estamos com 18 Veículos 4x4 e 45 Participantes com Hospedagem Confirmada junto a Pousada & Camping. Isto significa que no sábado 13/07 nossa "bagunça" por lá será muito boa.:brinde:

Apenas 02 Veículos 4x4 e 4 Participantes ainda não confirmaram Hospedagem, mas estão inclusos na lista e caso resolvam se hospedar por lá também, suas suítes ou vagas no camping estão reservadas mesmo assim.

Estou planejando a "Fase 2" que será a organização para compor nosso Churrasco Coletivo de sábado a noite. Devido ao tamanho do nosso belo grupo, a organização se torna um tanto complexa, por este motivo foi criado o tópico com bastante antecedência.

Continuem com as belas trocas de Posts entre vocês, enquanto a data não chega.

Um forte abraço a todos!

Alexandre.
    Me disponho em ajudar na organização do churrasco, além de ajudar na churrasqueira.

Qual sua ideia?
    Cada um leva o que for consumir, Alguém compra e leva pra todos, Compramos por lá?

VAMBORA!!!!!
  • 20/06/2013, 14:04
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por denys3 Ver Post
    Muito legal !!! agora mesmo tava brincando com isso nessa foto!!
    Anexo 417668

Denys, gostei tanto da idéia que além do nome da equipe, adesivo do passeio, também estou apoiando a causa no Facebook. :chorandoderir:

Ficou bacana a brincadeira com a foto no Facebook. Temos vários colegas e entidades Off Roaders nas nossas listas de amizades. Vamos ver quem nos apoiará nesta. :chorandoderir:
  • 20/06/2013, 14:14
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por Marco Dente Ver Post
    Alexandre.
    Me disponho em ajudar na organização do churrasco, além de ajudar na churrasqueira.

Qual sua ideia?
    Cada um leva o que for consumir, Alguém compra e leva pra todos, Compramos por lá?

VAMBORA!!!!!

Marco, este final de semana estarei muito atarefado por causa deste passeio. Irei até Ilha Comprida e Cananéia para uma visita técnica na pousada & camping, além de verificar as condições do itinerário e também definir esta questão sobre o churrasco, verificando a infraestrutura destas cidades para então definir como faremos.

Toda ajuda é bem-vinda e pode deixar que irei designar uma tarefa pra você também. Já escalei alguns para auxiliar na organização.
  • 20/06/2013, 14:16
    denys3
    Citação:

Denys, gostei tanto da idéia que além do nome da equipe, adesivo do passeio, também estou apoiando a causa no Facebook. :chorandoderir:

Ficou bacana a brincadeira com a foto no Facebook. Temos vários colegas e entidades Off Roaders nas nossas listas de amizades. Vamos ver quem nos apoiará nesta. :chorandoderir:

vamos ver se agora vai:
  • 20/06/2013, 14:26
    denys3
    Devem estar cesurando nossa entidade mud ativista!!!!:banido: Vamos continuar protestando!!!!

Anexo 417678
    :screwy:
  • 20/06/2013, 14:34
    Alexandre Mello
    1 Anexo(s)
    Olha ai a Campanha MudPeace do Denys3 no Facebook:
    Anexo 417680

• 20/06/2013, 14:41
    denys3
    Citação:

Olha ai a Campanha MudPeace do Denys3 no Facebook:
    Anexo 417680

a imagem nao entra de jeito nenhum!!!! alguem sabe por foto nesse forum????helP!!!!!
  • 20/06/2013, 14:45
    denys3
    Citação:

a imagem nao entra de jeito nenhum!!!! alguem sabe por foto nesse forum????helP!!!!!

Não tó entenddendo.... agora a imagem apareceu!!!!!
    Então:

Acorda Josuééééééé´!!!!!!!!!!!!!!

acho que to meio atrasado!!!!!! mas vale a brincadeira!
  • 20/06/2013, 14:48
    Fabio_Roberto
    Citação:

Diminui o tamanho da foto... normalmente é este o problema.

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:54.