Powered by vBulletin

Passeio Off Road para Ilha Comprida / Cananéia via Trilha da Banana dia 13/07/2013.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/07/2013, 14:59
    Alexandre Mello
    Informações Importantes Sobre os Serviços da Pousada & Camping Namastê:
    Conforme informado por e-mail a todos pela Ariane da Pousada & Camping Namastê durante as confirmações de reservas, eles:

- "Não oferecem toalhas, lençois (de cima) e cobertores. Caso haja algum imprevisto e necessitem desse serviço, será cobrada uma taxa pelo aluguel desses itens."

- Não aceitam Cartões e Cheques, somente Dinheiro como forma de pagamento.

- Pousada simples, em ambiente rústico, ideal para quem quer se sentir envolvido em meio a natureza em local isolado.

- Não servem Café da Manhã, mas em negociação antes mesmo da Abertura do Tópico, ficou definido que irão servir ao nosso grupo.

- Não dispunham de Churrasqueira e construíram uma exclusivamente para nosso grupo.

- Check-Out no Domingo (14/07) será até às 17h.

- Não temos horário definido, nem retorno em comboio programado. Quem optar por retornar em Comboio, retornaremos por Cananéia (via Balsa).

- Ao chegar na BR-116 o comboio irá se dividir em 3:

- Luiz seguirá para Curitiba-PR.
    - Pessoal do Interior seguirá via Juquiá / Tapiraí / Piedade.
    - Pessoal da Capital seguirá em frente pela BR-116.

- Quanto ao almoço de domingo, quem quiser almoçar em grupo, existem bons restaurantes em Cananéia, logo após a Balsa, com cardápio variando desde pratos básicos a pratos típicos de peixes e frutos do mar.

- Almoçarmos e retornarmos juntos em comboio é opcional. Podemos decidir isto no domingo pela manhã.
  • 04/07/2013, 17:30
    Marco Dente
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Prezados Camaradas:

Segue abaixo a Ficha de Cadastro de Hóspedes enviada por e-mail a todos vocês pela Ariane da Pousada & Camping Namastê.

Caso alguém não tenha recebido a respectiva ficha de cadastro por e-mail, façam download da mesma através deste Post e enviem-na preenchida com os dados solicitados para o e-mail: pousada.namaste@hotmail.com

Preencher e enviar antecipadamente a ficha de cadastro de hóspedes irá agilizar o chek-in de todos na pousada, pois a recepção é pequena e estamos em 50 adultos, 3 crianças e 20 veículos 4x4.

Em contagem regressiva para este passeio (faltam 9 dias).

Abraços!

Opa, recebi o email e já respondi com o documento preenchido.

Na expectativa pra chegada do dia.

VAMBORA!!!
  • 04/07/2013, 18:02
    LJZIPPERER
    Ok , preenchi a ficha ´ja enviei , estamos pronto para nossa aventura
  • 04/07/2013, 18:29
    Gugu-Mairipa
    Já preenchi e mandei para eles, e ta chegandooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooo
  • 05/07/2013, 10:53
    Fabio_Roberto
    Ja enviei o meu também... uhuhuuu ta chegandoo.. :bananadança::bananadança::bananadança:
    Eu sonhei com este passeio hoje, acho que tinha 1,5 m de aguá para passar com :safari-rig:...:euforico: :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança::bananadança:
  • 05/07/2013, 11:20
    Neto Madureira
    Preenchido e enviado!!! Falta POUCOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!

Abraços!!
  • 05/07/2013, 11:45
    Tosta
    Blz, enviado, agora é só contar os dias. Espero que o rio esteje raso e que não chova pois não quero sujar a Band.☆
  • 05/07/2013, 13:21
    JRoberto
    Citação:

Postado originalmente por Tosta Ver Post
    Blz, enviado, agora é só contar os dias. Espero que o rio esteje raso e que não chova pois não quero sujar a Band.☆

Faz de conta que eu acredito:chorandoderir:
  • 05/07/2013, 13:50
    Tosta
    Citação:

Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Faz de conta que eu acredito:chorandoderir:

E aí Jota, preparados?
    Tô brincando, a Band esta totalmente adaptada ao clima e ao ambinte, se chove entra água, se não chove entra poeira, se faz calor la dentro a coisa é quente, se esfria, o pé congela; no entanto, é uma delícia. Quem explica isto?:cool:
  • 05/07/2013, 15:04
    Neto Madureira
    Citação:

E aí Jota, preparados?
    Tô brincando, a Band esta totalmente adaptada ao clima e ao ambinte, se chove entra água, se não chove entra poeira, se faz calor la dentro a coisa é quente, se esfria, o pé congela; no entanto, é uma delícia. Quem explica isto?:cool:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.............meu, tô achando que vamos dar muita, mas muiiiiita risada nesse passeio.......ô bixo maluco é esse tal de apaixonado por 4x4........gostei Tosta......quem explica!!!! hahahahahahahahahahahahahaha!!!!!!!:chorandoderir: :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir::chorandoderir::chorandoderir::chorandod erir::chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir: :chorandoderir:
  • 05/07/2013, 21:27
    Gugu-Mairipa
    Citação:

E aí Jota, preparados?

Sem contar que na bande não pode levar nada importante no porta luvas em dia de chuva, que molha o pé esquerdo do motorista, que treme pra caramba, que é ruim de curva, que é barulhenta, mas uma coisa é certa...... ESSE JIPE É D+, tenho 2 e só não compro outra senão a patroa me mata..... Não tem oque fazer quando o coração vira "Toyoteiro" bora roda mais de 1 milhão de kms......... Obs: Tosta será um prazer conhecer outro toyoteiro

Abraços
  • 06/07/2013, 09:50
    josue tr4

E ai turma.... eu como sempre meio atrasado, mas já enviei o documento devidamente preenchido!!!:computador: achei muito bom o post do Tosta....na hora pensei nisso: viajar a Buenos aires $ 5mil, viajar a Paris $ 10mil, SENTIR O PÉ CONGELANDO NA "BAND" NAO TEM PREÇO...KKKKKKKKKKKKKKKKK:safari-rig:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:46.