Powered by vBulletin

Passeio Off Road para Ilha Comprida / Cananéia via Trilha da Banana dia 13/07/2013.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/07/2013, 18:34
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Alexandre, na Tracker, qual é a distância do diferencial para o solo? Com a troca dos pneus aumentou quanto?

E ai! Minha licença já ta na mão, agora é oficial PU2RFU QSL.

[]'s

Parabéns JRoberto!

Agora estamos Habilitados (COER) e Licenciados (Indicativo). Um alívio no caso de possíveis abordagens policiais.

Vou consultar essa informação no Manual do Veículo. Parece que não é muito, mas os 5 Cm (2") de Lift na Suspensão diminuiram muito as colisões com pedras nas proteções, chassis e diferencial traseiro.
  • 02/07/2013, 18:48
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por Erick_Chibanca Ver Post
    Alexandre,

O kit calços vem com prolongadores do amortecedor, sei que muitos usam na dianteira e não apresenta problemas, mas ja li relatos sobre o traseiro dar fim de curso, isso acontece mesmo com os prolongadores? O GBL 1024 da cofap é bem cotado no forum pra lift da tracker, na Nafil esta 116 cada, achei até barato o par sairia R$ 232,00, mais as molas ECHE 07 ou 41, uma dessas duas é mais dura, daria uns R$ 220,00, porém são maiores que a original da tracker, isso resultaria num lift 2" para a traseira, com algumas adaptações de encaixe e fixação. porém na frente por enquanto seria os calços mesmo, mas não consigo gastar quase R$ 500,00 para a traseira mais R$ 480,00 dos calços de uma só vez, sendo que usaria metade do kit, mandei um e-mail pro Rodrigo da RC4x4, explicando essa situação pra ver se ele consegue me vender somente o kit para a dianteira e quanto menos seria, se for metade do preço, fico com as molas mais amortecedor traseiro e calços na dianteira, assim gastando em média R$ 750,00, senão fico somente com o calços por enquanto.

Na Alternativa 4x4 instalaram o Kit Completo e substituiram os amortecedores originais que já estavam no fim da vida útil por outros da Cofap. Não utilizaram o GBL-1024 do Omega Suprema na traseira. Com 2 pessoas na frente não é tão chato andar, mas como disse anteriormente, com 3 pessoas atrás, tenho que passar muito devagar nas lombadas, pois dá fim de curso muito facilmente.

O serviço na Alternativa 4x4 é muito bom, mas os preços deles não são os mais vantajosos. O par dos amortecedores Cofap traseiros para Tracker saiu por R$ 350,00 e os dianteiros por R$ 480,00. O Kit Lift saiu por R$ 650,00. Isso além da mão-de-obra de instalação que foi somada a outros serviços que fiz com eles na mesma NF.

Falei com o Rodrigo da RC 4x4, mas estou na Z/N e a RC fica na Z/S. Não compensaria atravessar toda a cidade para chegar até lá. Próximo a RC também tem o Sigma 4x4, que é chegado do Rodrigo da RC, mas ambos estão longe demais. Fiquei sem "Alternativa" a não ser optar pelos serviços da Alternativa 4x4.
  • 02/07/2013, 20:17
    JRoberto
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Vou consultar essa informação no Manual do Veículo. Parece que não é muito, mas os 5 Cm (2") de Lift na Suspensão diminuiram muito as colisões com pedras nas proteções, chassis e diferencial traseiro.

Então Alexandre, gostaria de saber se esses 5 cm do lift se refletiram na altura do diferencial, ou se foi só a diferença dos pneus ( cara chato do ca@&$¥# que eu sou) kkkkkkk. Vai lá mede direto no carro.

Abraços.
  • 02/07/2013, 21:43
    Gugu-Mairipa
    É pessoal, surgiu um imprevisto aqui..... Todos o gatos fugiram kkkkkkkkkkk Agora vai ter que ser carne de esquilo mesmo, montei 3 armadilhas já, por enquanto só peguei dois ratos e uma pomba mas até o dia do passeio acredito que já tenha conseguido juntar alguns esquilinhos......

Abraços
  • 02/07/2013, 23:22
    homero.ld
    Citação:

Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    É pessoal, surgiu um imprevisto aqui..... Todos o gatos fugiram kkkkkkkkkkk Agora vai ter que ser carne de esquilo mesmo, montei 3 armadilhas já, por enquanto só peguei dois ratos e uma pomba mas até o dia do passeio acredito que já tenha conseguido juntar alguns esquilinhos......

Abraços

Não seja por isso Gugu, se precisar, sempre aparecem 2 urubus no telhado do predio vizinho, q dá de frente para a minha sacada... é uma estilingada só! kkkk
    Abraço
  • 03/07/2013, 07:19
    Erick_Chibanca
    Citação:

Na Alternativa 4x4 instalaram o Kit Completo e substituiram os amortecedores originais que já estavam no fim da vida útil por outros da Cofap. Não utilizaram o GBL-1024 do Omega Suprema na traseira. Com 2 pessoas na frente não é tão chato andar, mas como disse anteriormente, com 3 pessoas atrás, tenho que passar muito devagar nas lombadas, pois dá fim de curso muito facilmente.

O serviço na Alternativa 4x4 é muito bom, mas os preços deles não são os mais vantajosos. O par dos amortecedores Cofap traseiros para Tracker saiu por R$ 350,00 e os dianteiros por R$ 480,00. O Kit Lift saiu por R$ 650,00. Isso além da mão-de-obra de instalação que foi somada a outros serviços que fiz com eles na mesma NF.

Falei com o Rodrigo da RC 4x4, mas estou na Z/N e a RC fica na Z/S. Não compensaria atravessar toda a cidade para chegar até lá. Próximo a RC também tem o Sigma 4x4, que é chegado do Rodrigo da RC, mas ambos estão longe demais. Fiquei sem "Alternativa" a não ser optar pelos serviços da Alternativa 4x4.

Ótimo trocadilho, like a:karate:.........
  • 03/07/2013, 07:35
    Marco Dente
    Citação:

Fiz o Lift na Alternativa tbm.
    A princípio não troquei amortecedores nem molas e ficou batendo bastante, voltei lá e troquei os amortecedores por novos próprios da Tracker e tbm troquei as molas por molas mais duras.
    Agora só bate se estiver muito pesado e um pouco mais rápido.........
  • 03/07/2013, 07:44
    Erick_Chibanca
    Citação:

Postado originalmente por Marco Dente Ver Post
    Fiz o Lift na Alternativa tbm.
    A princípio não troquei amortecedores nem molas e ficou batendo bastante, voltei lá e troquei os amortecedores por novos próprios da Tracker e tbm troquei as molas por molas mais duras.
    Agora só bate se estiver muito pesado e um pouco mais rápido.........

Marco,

Essas molas e amortecedores que vc trocou, são maiores que os originais?
  • 03/07/2013, 07:56
    Marco Dente
    Citação:

Marco,

Essas molas e amortecedores que vc trocou, são maiores que os originais?

As molas são 1pol maiores que as originais, agora a tracker está com calços de 1pol na traseira.
  • 03/07/2013, 08:04
    Erick_Chibanca
    Citação:

Postado originalmente por Marco Dente Ver Post
    As molas são 1pol maiores que as originais, agora a tracker está com calços de 1pol na traseira.

os amortecedores são originais no curso? sem prolongadores?
  • 03/07/2013, 08:12
    Marco Dente
    Citação:

os amortecedores são originais no curso? sem prolongadores?

Sim são originais, uso prolongadores para aumentar seu curso, esses prolongadores fazer parte do kit.
  • 04/07/2013, 14:30
    Alexandre Mello
    1 Anexo(s)
    Ficha de Cadastro de Hóspedes para Agilizar o Check-In de Todos na Pousada & Camping:
    Prezados Camaradas:

Segue abaixo a Ficha de Cadastro de Hóspedes enviada por e-mail a todos vocês pela Ariane da Pousada & Camping Namastê.

Caso alguém não tenha recebido a respectiva ficha de cadastro por e-mail, façam download da mesma através deste Post e enviem-na preenchida com os dados solicitados para o e-mail: pousada.namaste@hotmail.com

Preencher e enviar antecipadamente a ficha de cadastro de hóspedes irá agilizar o chek-in de todos na pousada, pois a recepção é pequena e estamos em 50 adultos, 3 crianças e 20 veículos 4x4.

Em contagem regressiva para este passeio (faltam 9 dias).

Abraços!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:13.