Powered by vBulletin

Passeio Off Road para Ilha Comprida / Cananéia via Trilha da Banana dia 13/07/2013.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 38 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2829303132333435363738394041424344454647 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/07/2013, 21:59
    josue tr4
    Citação:

Postado originalmente por Erick_Chibanca Ver Post
    Boa noite pessoal,

Primeiramente pe;o desculpas pela ausencia no forum nos ultimos 3 dias.

Vamos ao que interessa, esta tudo acertado, tudo pronto, Josué, Tosta, Neto e todo pessoal do interior, esta tudo ok.

hoje passei o dia na oficina finalizando a instalação dos protetores e do kit de calços do lift 2" da RC, super feliz com a resultado....

Amanhã é nóis... vambora.....

e ai Erick, agora sim heim, ninguém segura a chibanca protegida e alta...!!!:safari-rig: ai galera tenho uma noticia de ultima hora, meus zequinhas não vao mais poder ir por motivo de trabalho, então depois de tudo pronto e pago, estou sozinho na parada.:cry: então se alguém tiver algum zequinha ai afim de ir pode colocar comigo ok. esta pago la na pousada pra um adulto e uma criança.....!!!!:euforico:
  • 12/07/2013, 22:02
    Gugu-Mairipa
    Citação:

Postado originalmente por denys3 Ver Post
    Vai dar praia!!!!!

Anexo 421438

:bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança:

Uuuuhhuuuuuuuuuu vou levar meu filho na praiaaaaaa.................
    Carregando a Big Toy, Logo logo Pé Na Estrada.......................:euforico:
  • 12/07/2013, 22:10
    josue tr4
    Citação:

Postado originalmente por sebastiao colombi Ver Post
    Estou acompanhando o topico desde o começo; desejo a todos um bom passeio tanto na inda como na volta, estarei dia 26/27/28 fazendo este percurso com um pessoal daqui da cidade nunca fizemos depois do passeio gostaria de algumas dica de onde eu pego esta trilha... quem sabe num proximo estarei juntos Uma viagem a todos abraços:bye:

E ai Sebastiao blz!!! obrigado por acompanhar o tópico!!! sou de Limeira, então quando tiver algo por aqui me da um toque heim!!! abraço
  • 12/07/2013, 22:12
    Danielmjr
    Tudo pronto. Bora descansar.
  • 12/07/2013, 22:13
    Gugu-Mairipa
    Pessoal como não conheço a Pousada estive pensando que se alguem levar uma lona podemos fazer uma cobertura.
    Quem tiver uma lona e puder levar será bem bacana...
    Abraços e Daqui a 8h30min estarei saindo de casa já ...........
  • 12/07/2013, 22:31
    Erick_Chibanca
    Fala Tosta,

Passei um e-mail pra ele, de qualquer maneira segue ai, 19-8323-6000

To na correria fazendo um check list pra poder ir nanar:zzz:, pq meu dia começa as 4:30 da matina... Boa noite a todos e sonhem com aventuras 4x4, pq amanhã vamos viver uma....

Abraços a todos os participantes...
  • 12/07/2013, 22:41
    jbbara
    Fala galeraaa!!!

Estou confirmado mas não sou de falar muito... Hehehehe! Acho que está tudo ok, deixei pra trocar as palhetas da Geringuônça agora de noite e nunca foi tão difícil... Quase chamei um engenheiro mecânico pra realizar a façanha! Hehehehe!

Carne, refri, lanchinho e o mais importante: A BREJA GELADAAA!!!

Que tenhamos uma excelente viajem amanhã!

Abraços!

João e Maíra.
  • 12/07/2013, 22:42
    josue tr4
    Citação:

Postado originalmente por Erick_Chibanca Ver Post
    Fala Tosta,

Passei um e-mail pra ele, de qualquer maneira segue ai, 19-8323-6000

To na correria fazendo um check list pra poder ir nanar:zzz:, pq meu dia começa as 4:30 da matina... Boa noite a todos e sonhem com aventuras 4x4, pq amanhã vamos viver uma....

Abraços a todos os participantes...

blz Erick ta anotado!!
  • 12/07/2013, 23:37
    Alexandre Mello
    Fala meus camaradas, boa noite a todos!

Retornei agora há pouco do interior e já fiz algumas revisões básicas na viatura. Farei a mala daqui a pouco e ajeitarei o isopor, carnes e bebidas para o churrasco.

Encontro vocês amanhã nos pontos de encontro. Infelizmente o Heverton acabou desistindo. Ele enviou e-mail e também comentou sobre a desistência por aqui no tópico. Estimamos melhoras de saúde para ele.

Valeu a pena toda a espera. Parece que teremos tempo bom amanhã. Quem sabe sobre tempo para brincarmos um pouco nas Dunas existentes na Ilha.

Abraços!
  • 12/07/2013, 23:37
    Tosta
    Seis num vão durmi não?
    Boa noite, até amanhã:zzz:
  • 13/07/2013, 00:21
    denys3
    Boa noite a todos, sonhem com jeepinhos!!!!!:safari-rig: .:safari-rig: .:safari-rig: .:safari-rig: .:safari-rig: .:safari-rig: .:safari-rig: .:safari-rig: .:safari-rig: .:safari-rig: .:safari-rig: .:safari-rig: .:safari-rig: .:safari-rig: .:safari-rig: .:safari-rig: .:safari-rig: .:safari-rig: .:safari-rig: (viram, todos os 19 respeitando a lei dos 3 segundos de distancia!!):palmas:
  • 13/07/2013, 01:13
    Gugu-Mairipa
    Quase tudo pronto.... bora dormir que já já promete heinnnnn.....................
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 38 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2829303132333435363738394041424344454647 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:53.