Powered by vBulletin

Passeio Off Road para Ilha Comprida / Cananéia via Trilha da Banana dia 13/07/2013.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 43 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 333435363738394041424344454647 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/07/2013, 19:15
    luisrief
    Muito boas fotos e videos de todos parabens!!
    Segue a primeira parte das nossas fotos:
    Flickr: Galeria de Gabriela e Luis
  • 16/07/2013, 20:17
    Fabio_Roberto
    Pessoal

Segue Video..

http://www.youtube.com/watch?v=BHRqXf7UWSY
  • 16/07/2013, 21:50
    Paulo fer
    E ai Fabio blz, ficou show de bola o video parabéns :palmas:
  • 16/07/2013, 21:59
    Gugu-Mairipa
    Citação:

Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Pessoal

Segue Video..

Ficou show o video Fabio....... Você e sua esposa são 1000.... Abraços
  • 16/07/2013, 22:03
    Tosta
    Nossa Fabio, que foi isso cara?

SHOW, XOU, CHOU, CHOW,

Vou te convidar pra fazer a filmagem do meu casamento.
  • 17/07/2013, 00:37
    Igor_tr4
    Alexandre, parabéns pela organização! Infelizmente não pude ir, mas acompanhei os posts e realmente foi animal!!!
    Fábio, para variar vc faz uns filmes incríveis!!!!
    Animal galera!!!
    Gugu, teve zequinha pagodeiro nessa viagem também??!!?? Rsrsrsrsrsr...

abs!!!!
  • 17/07/2013, 06:46
    luisrief
    Muito bom o video Fabio..... show
  • 17/07/2013, 07:51
    JRoberto
    Citação:

Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Pessoal

Segue Video..

Obrigado ao casal por esse presente, SHOW DE BOLA :concordo: :palmas:

[]'s
  • 17/07/2013, 10:11
    Marco Dente
    [QUOTE=Fabio_Roberto;1967093]Pessoal

Segue Video..

O Kara é profissional.

Obrigado e parabéns!!!!!!!!

[]s
  • 17/07/2013, 11:29
    Fabio_Roberto
    Valeu Pessoal...

Abraço a todos!
  • 17/07/2013, 13:11
    josue tr4
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Tosta lembrou do "Acorda Josué!", campanha criada pelos camaradas do interior, que todos devem ter acompanhado nos posts anteriores...

Josué merece nosso reconhecimento e elogios, pois foi um camarada bastante corajoso de encarar um trajeto longo, de Limeira até Ilha Comprida sozinho em sua viatura, sem Zequinhas e sem equipamento de radiocomunicação.

Um belo exemplo de um camarada que foi sozinho, mas não desistiu de participar do passeio e da oportunidade de fazer amigos pessoalmente, não apenas no virtual.

Josué, na próxima esperamos que esteja pelo menos com radiocomunicação em VHF, meu camarada! Assim se os Zequinhas "pisarem na bola", pelo menos você terá comunicação com os camaradas nas outras viaturas.

Abraços!

E ai Alexandre, Fala Galera.
    só hoje tive tempo de ver os posts, mas olha Galera eu curti MUITOOOO o passeio cara, mesmo estando só na viatura, nem percebi o tempo passar, nunca tinha viajado em comboio e achei tudo muito legal, desde o inicio qdo começamos o mini comboio com nosso amigo Neto, depois na trilha, enfim muito bacana mesmo. ADOREI, a galera então nem se diz né, acho que nunca ri tanto na minha vida como ri naquele churrasquinho de final de noite...:brinde::brinde::brinde: uma interação muito boa, parecia que nos conhecíamos a tempos. agora quanto as fotos não fiz quase nada então agora vou começar roubar tudo da galera:karate:, já abri algumas e da vontade salvar tudoooo....kkkkk e falando nisso FABIAO parabéns pelo vídeo cara ficou muito legal, o do Denys também ficou bem da hora já ta no face....kkkkk. Enfim galera já to esperando o próximo!!!!!
  • 17/07/2013, 16:28
    Eduardo Soft Top
    Pessoal, acabo de receber uma intimação da prefeitura de Ilha Comprida. Estão solicitando dois caminhões de areia para repor a que pegamos de lá, vou precisar da ajuda de vocês. Estive pensando em economizar o frete do caminhão e fazermos um novo comboio onde cada um leva um saquinho, o que acham ? É só marcar a data !!!
    Faz três dias que tiro areia do meu carro....rsrsrs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 43 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 333435363738394041424344454647 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:20.