Muito boas fotos e videos de todos parabens!!
Segue a primeira parte das nossas fotos:
Flickr: Galeria de Gabriela e Luis
Versão Imprimível
Muito boas fotos e videos de todos parabens!!
Segue a primeira parte das nossas fotos:
Flickr: Galeria de Gabriela e Luis
Pessoal
Segue Video..
http://www.youtube.com/watch?v=BHRqXf7UWSY
E ai Fabio blz, ficou show de bola o video parabéns :palmas:
Nossa Fabio, que foi isso cara?
SHOW, XOU, CHOU, CHOW,
Vou te convidar pra fazer a filmagem do meu casamento.
Alexandre, parabéns pela organização! Infelizmente não pude ir, mas acompanhei os posts e realmente foi animal!!!
Fábio, para variar vc faz uns filmes incríveis!!!!
Animal galera!!!
Gugu, teve zequinha pagodeiro nessa viagem também??!!?? Rsrsrsrsrsr...
abs!!!!
Muito bom o video Fabio..... show
[QUOTE=Fabio_Roberto;1967093]Pessoal
Segue Video..
O Kara é profissional.
Obrigado e parabéns!!!!!!!!
[]s
Valeu Pessoal...
Abraço a todos!
E ai Alexandre, Fala Galera.
só hoje tive tempo de ver os posts, mas olha Galera eu curti MUITOOOO o passeio cara, mesmo estando só na viatura, nem percebi o tempo passar, nunca tinha viajado em comboio e achei tudo muito legal, desde o inicio qdo começamos o mini comboio com nosso amigo Neto, depois na trilha, enfim muito bacana mesmo. ADOREI, a galera então nem se diz né, acho que nunca ri tanto na minha vida como ri naquele churrasquinho de final de noite...:brinde::brinde::brinde: uma interação muito boa, parecia que nos conhecíamos a tempos. agora quanto as fotos não fiz quase nada então agora vou começar roubar tudo da galera:karate:, já abri algumas e da vontade salvar tudoooo....kkkkk e falando nisso FABIAO parabéns pelo vídeo cara ficou muito legal, o do Denys também ficou bem da hora já ta no face....kkkkk. Enfim galera já to esperando o próximo!!!!!
Pessoal, acabo de receber uma intimação da prefeitura de Ilha Comprida. Estão solicitando dois caminhões de areia para repor a que pegamos de lá, vou precisar da ajuda de vocês. Estive pensando em economizar o frete do caminhão e fazermos um novo comboio onde cada um leva um saquinho, o que acham ? É só marcar a data !!!
Faz três dias que tiro areia do meu carro....rsrsrs