Powered by vBulletin

Passeio Off Road para Ilha Comprida / Cananéia via Trilha da Banana dia 13/07/2013.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 40 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 303132333435363738394041424344454647 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/07/2013, 22:31
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por Danielmjr Ver Post
    Passeio muito bom !! Legal conversar com todos.

Saiu um belo churrasco, pena estar tão cansado de noite.

Vamos torcer para as palmeiras crescerem, se derem frutos, a frente da pousada vai ficar muito bonita.

Aproveitando o post do Daniel, a iniciativa ecológica do nosso camarada Denys e sua patroa Ângela foi muito bacana. Levaram na viatura 20 mudas de Palmito Jussara para serem plantadas na pousada, 01 para cada viatura. Também passaram vídeos educativos, contando a importância desta espécie para a fauna e flora que dela depende.

Bacana ver cada um dos participantes, juntamente com seus zequinhas, plantando suas respectivas mudas na frente da pousada.

Gugu-Mairipa e Tosta tiveram de plantar 02 mudas cada um, pois como 02 viaturas não puderam comparecer, sobrou para os pilotos dos veículos mais poluentes, ou seja, as Toyota Bandeirante.

Agradecendo ao Denys e a Ângela, responsáveis pela iniciativa ecológica e por lembrarem de cada um, levando uma muda de Palmito Jussara para cada viatura participante.
  • 14/07/2013, 22:33
    Marco Dente
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Grande Marcão!

Fico contente que o pessoal tenha gostado do nosso passeio. Galera muito gente boa, todo o grupo enturmado, muito bom mesmo.

08 viaturas saíram antes do churrasco de hoje, então ficamos em 10 viaturas para assar muita carne. Você deixou carne demais conosco. Outros colegas também deixaram e sobrou o suficiente para mais 02 churrascos.

Fizemos uma boa ação social, pois descobri que era aniversário de uma funcionária da pousada, então doamos a ela e ao marido a carne restante para que fizessem um churrasco hoje a noite. Pessoas simples, humildes, que ficaram muito contentes com este gesto, que foi de todos, pois sobrou muita carne e assim evitamos o desperdício, além de financiar um bom churrasco de aniversário para pessoas simples, que não fariam festa.

Ficamos tristes por você e sua família terem retornado muito cedo, por motivo de doença é muito ruim. Outro motivo que ficamos tristes, em segundo plano, é claro, foi termos perdido nosso churrasqueiro.

No próximo passeio que envolver churrasco, já irei te escalar como nosso churrasqueiro oficial, pois você manda muito bem no comando da churrasqueira.

Luis Rief será escalado como o churrasqueiro substituto, pois foi ele quem ficou no comando da churrasqueira hoje. Sabe como é... substituto mandou muito bem, mas nunca fica igual ao titular :chorandoderir:

Forte abraço, meu camarada!

todos nós adoramos, o Dudu está bem é como falei, estávamos mais preocupados em prevenir qualquer problema mais sério, além do fato de que ele não iria poder curtir.

Voltamos tranquilamente, via praia, almoçamos logo após a subida da Serra do Cafezal e chegamos em casa por volta das 15hs.

Quanto a futuros convites, cuidado, pois o risco de apareceremos será grande......kkkkk

Sobre o churrasco, só tomei a iniciativa, a cooperação de todos foi o que fez a diferença.

Valeu
    []s
  • 14/07/2013, 22:34
    Marco Dente
    Citação:

Postado originalmente por Danielmjr Ver Post
    Pessoal,

Irei tentar editar um vídeo do passeio ou colocar as fotos e vídeos a disposição de quem quiser baixar.
    Pelo motivo de haver muitas fotos, acho que colocarei todas juntas e a pessoa pega o pacote e escolhe qual quer e apaga o resto.
    Gostaria de saber se alguém tem alguma objeção a aparecer (a pessoa ou o carro) no pacote de fotos/vídeos. Se tiver, favor escrever aqui ou para meu email: damorenojr@gmail.com

Ou se não for uma boa idéia, me avisem também.

Um abraço.

Ótima ideia, fico à espera do vídeo.
  • 14/07/2013, 22:36
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por Marco Dente Ver Post
    Show de bola.

Obrigado a todos pela cia, ao Tosta pelas piadas do final de noite e em especial ao Alexandre, o grande responsável pela realização do evento.

Vamos ver uma forma para trocarmos fotos e vídeos

[]s

Pegando "carona" novamente no mesmo post do Marcão, também aproveito para elogiar o camarada Tosta, nosso grande "animador" da noite de sábado, onde nos juntamos para tomar cerveja, comer churrasco e papear, apenas 11 camaradas, enquanto o pessoal foi dormir.

Rimos demais com as piadas e a maneira espontânea do Tosta de conseguir divertir as pessoas próximas a ele. Agora já sabemos que o Marco Dente é o "Churrasqueiro Oficial", Luis Rief é o "Churrasqueiro Substituto" e o Tosta nosso "Animador".
  • 14/07/2013, 22:54
    Tosta
    Chegamos em casa, Deus é maravilhoso. Quando a gente acha que já fez de tudo, Ele nos dá novas oportunidades.
    Alexandre, muito obrigado por me apresentar a este novo mundo. Neto, obrigado pelo incentivo. Marcodente, voltei mais gordo e a culpa é sua.
    Gugu, vc é fera cara, a BAND agradece as dicas, enfim, brigadão a cada um que tive a oportunidade de conhecer.
    Minha zequinha já esta fazendo planos para o próximo passeio, acho que vcs vão ter que me aturar.
    Vamos compartilhar nossas fotos durante a semana e, agitar o próximo passeio.
    Boa noite a todos.
    PS . Daniel, joga este GPS no lixo.

ACOOORRRDA JOSUUUUÉ.
  • 14/07/2013, 23:05
    Tosta
    CHEGAMOS,
    Deus é maravilhoso.
    Minha esposa adorou.
    Eu adorei.
    A Band adorou.
    OBRIGADO A TODOS.
    Sou um previlegiado.
  • 14/07/2013, 23:17
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por Tosta Ver Post
    Chegamos em casa, Deus é maravilhoso. Quando a gente acha que já fez de tudo, Ele nos dá novas oportunidades.
    Alexandre, muito obrigado por me apresentar a este novo mundo. Neto, obrigado pelo incentivo. Marcodente, voltei mais gordo e a culpa é sua.
    Gugu, vc é fera cara, a BAND agradece as dicas, enfim, brigadão a cada um que tive a oportunidade de conhecer.
    Minha zequinha já esta fazendo planos para o próximo passeio, acho que vcs vão ter que me aturar.
    Vamos compartilhar nossas fotos durante a semana e, agitar o próximo passeio.
    Boa noite a todos.
    PS . Daniel, joga este GPS no lixo.

ACOOORRRDA JOSUUUUÉ.

Grande Tosta!

Você realmente foi nosso "Animador" de Passeios Off Road. Um camarada muito boa gente, sua patroa também, pessoas muito simpáticas. Nosso grupo foi muito bacana em todos os momentos. Fomos em comboio e voltamos em comboio, num belo exemplo de união.

Pensarei no próximo assim que descansar. Em meados ou final de agosto, preciso definir um roteiro e você será um dos "escalados", meu camarada!

Antes de abrir tópicos, costumo enviar por e-mail o roteiro para os que já participaram de passeios anteriores comigo. Informarei vocês em primeira mão.

Grande abraço!
  • 14/07/2013, 23:22
    Alexandre Mello
    Tosta lembrou do "Acorda Josué!", campanha criada pelos camaradas do interior, que todos devem ter acompanhado nos posts anteriores...

Josué merece nosso reconhecimento e elogios, pois foi um camarada bastante corajoso de encarar um trajeto longo, de Limeira até Ilha Comprida sozinho em sua viatura, sem Zequinhas e sem equipamento de radiocomunicação.

Um belo exemplo de um camarada que foi sozinho, mas não desistiu de participar do passeio e da oportunidade de fazer amigos pessoalmente, não apenas no virtual.

Josué, na próxima esperamos que esteja pelo menos com radiocomunicação em VHF, meu camarada! Assim se os Zequinhas "pisarem na bola", pelo menos você terá comunicação com os camaradas nas outras viaturas.

Abraços!
  • 15/07/2013, 08:43
    JRoberto
    Fala GALEEERA! Gente boa da melhor qualidade.
    Espero que todos tenham chegado bem. Imaginem um cara cansado mas feliz da vida "esse cara sou eu".
    Passeio FANTÁSTICO, turma animada e companheira, fim de semana de sol, trilha com belas paisagens, riachos, deslocamento pela praia (não fazia isso há muito tempo, desde de que proibiram carro na praia no litoral sul), churrasco, proza no fim de noite (né Tosta KKKKkkk), bricadeira nas dunas, valeu cada minuto.

Alexandre, meu camarada, você acertou na veia com esse passeio, meus parabéns e o agradecimento de todos aqui. Para um próximo, pode contar comigo:concordo:

A gente vai se falando. Abraços a todos.
  • 15/07/2013, 09:39
    Fabio_Roberto
    1 Anexo(s)
    BOM DIA PESSOAL!!

Sem palavras, Passeio Nota 1000!!!

Anexo 421723
  • 15/07/2013, 10:10
    Marco Dente
    ALLLL

Postei no face algumas fotos, passem por lá para ver.

Procurem por Marco Dente

[]s
  • 15/07/2013, 10:16
    Fabio_Roberto
    Citação:

Postado originalmente por Marco Dente Ver Post
    ALLLL

Postei no face algumas fotos, passem por lá para ver.

Procurem por Marco Dente

[]s

Marco não tenho seu face... coloca o link por favor..

Esquece.. ja achei... abraço!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 40 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 303132333435363738394041424344454647 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:44.