x
Convex Datacenter
Página 39 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 29303132333435363738394041424344454647 ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 561
    Usuário
    Entrada
    04/06/2013
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimentos: 0

Boooommmmmmm diiiiiiiaaaaaaaaaaa!

Aqui no interior o tempo da bom demais, vamos nessa.
    BOM PASSEIO A TODOS.

Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Passeio Animallllll e animado!!!

Adorei, Valeu galera gente fina!!!

logo mais coloco video e fotos...
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

Usuário Avatar de Danielmjr
    Entrada
    10/04/2013
    Local
    Porto Feliz/SP
    Passeio muito bom !! Legal conversar com todos.

Saiu um belo churrasco, pena estar tão cansado de noite.

Vamos torcer para as palmeiras crescerem, se derem frutos, a frente da pousada vai ficar muito bonita.

Usuário
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Show de bola.

Obrigado a todos pela cia, ao Tosta pelas piadas do final de noite e em especial ao Alexandre, o grande responsável pela realização do evento.

Vamos ver uma forma para trocarmos fotos e vídeos

[]s
    Marco Dente
    GV 2011

Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Galera...

Aqui tem as fotos que tirei.. sao poucas pq fiquei mais na filmagem...

Abraço

https://www.facebook.com/media/set/?...1&l=567385b2a6
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

Usuário Avatar de Gugu-Mairipa
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    Mairiporã/SP
    Agradecimento: 1
    Fala galeraaaaaaaaaaaaa.............. Que prazer passar esse fds com todos vcs, valeu todos pela companhia....
    Ao Alexandre Mello só tenho a agradecer por organizar um passeio tão bom...... Abraços Gugu-Mairipa Carla e Bruninho
    "Bananinhas Off Road" - Não nos pergunte se somos capazes, dê-nos uma missão 4x4 -
    Bande 98/99 jipe curto "Big Toy"/"Clone"

Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Marco Dente Ver Post
    Show de bola.

Obrigado a todos pela cia, ao Tosta pelas piadas do final de noite e em especial ao Alexandre, o grande responsável pela realização do evento.

Vamos ver uma forma para trocarmos fotos e vídeos

[]s
    Grande Marcão!

Fico contente que o pessoal tenha gostado do nosso passeio. Galera muito gente boa, todo o grupo enturmado, muito bom mesmo.

08 viaturas saíram antes do churrasco de hoje, então ficamos em 10 viaturas para assar muita carne. Você deixou carne demais conosco. Outros colegas também deixaram e sobrou o suficiente para mais 02 churrascos.

Fizemos uma boa ação social, pois descobri que era aniversário de uma funcionária da pousada, então doamos a ela e ao marido a carne restante para que fizessem um churrasco hoje a noite. Pessoas simples, humildes, que ficaram muito contentes com este gesto, que foi de todos, pois sobrou muita carne e assim evitamos o desperdício, além de financiar um bom churrasco de aniversário para pessoas simples, que não fariam festa.

Ficamos tristes por você e sua família terem retornado muito cedo, por motivo de doença é muito ruim. Outro motivo que ficamos tristes, em segundo plano, é claro, foi termos perdido nosso churrasqueiro.

No próximo passeio que envolver churrasco, já irei te escalar como nosso churrasqueiro oficial, pois você manda muito bem no comando da churrasqueira.

Luis Rief será escalado como o churrasqueiro substituto, pois foi ele quem ficou no comando da churrasqueira hoje. Sabe como é... substituto mandou muito bem, mas nunca fica igual ao titular

Forte abraço, meu camarada!

Entrada
    10/04/2013
    Local
    Porto Feliz/SP
    Pessoal,

Irei tentar editar um vídeo do passeio ou colocar as fotos e vídeos a disposição de quem quiser baixar.
    Pelo motivo de haver muitas fotos, acho que colocarei todas juntas e a pessoa pega o pacote e escolhe qual quer e apaga o resto.
    Gostaria de saber se alguém tem alguma objeção a aparecer (a pessoa ou o carro) no pacote de fotos/vídeos. Se tiver, favor escrever aqui ou para meu email: damorenojr@gmail.com

Ou se não for uma boa idéia, me avisem também.

Um abraço.

Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    Fala galeraaaaaaaaaaaaa.............. Que prazer passar esse fds com todos vcs, valeu todos pela companhia....
    Ao Alexandre Mello só tenho a agradecer por organizar um passeio tão bom...... Abraços Gugu-Mairipa Carla e Bruninho
    Grande Gugu-Mairipa!

Este passeio foi excelente! Não teria sido tão bom se pessoas tão legais como você, esposa, filho e todos os outros camaradas que se inscreveram, confiaram e compareceram aos pontos de encontro, compartilharam comida e bebida entre todos, num total clima de descontração e amizade, não tivessem comparecido. Apenas 02 viaturas e 06 participantes não puderam comparecer. 18 viaturas e 47 participantes, realmente uma galera muito bacana e simpática.

Consegui atingir o objetivo deste passeio, que foi promover a integração e criar laços de amizades entre todos nós, deixando de sermos amigos apenas aqui no virtual para nos tornarmos amigos também no "cara a cara", sentindo os abraços e os apertos de mãos dos companheiros de off road que cultivamos aqui neste espaço virtual.

Fica muito melhor trocar posts e mensagens agora sabendo quem é quem.

Forte abraço, meu brother!
    4X4 Brasil

Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Danielmjr Ver Post
    Pessoal,

Irei tentar editar um vídeo do passeio ou colocar as fotos e vídeos a disposição de quem quiser baixar.
    Pelo motivo de haver muitas fotos, acho que colocarei todas juntas e a pessoa pega o pacote e escolhe qual quer e apaga o resto.
    Gostaria de saber se alguém tem alguma objeção a aparecer (a pessoa ou o carro) no pacote de fotos/vídeos. Se tiver, favor escrever aqui ou para meu email: damorenojr@gmail.com

Ou se não for uma boa idéia, me avisem também.

Um abraço.
    Fala Daniel!

Um dos camaradas que saíram antecipadamente, não aproveitando nosso segundo churrasco de hoje. Parabéns pela iniciativa de compartilhar fotos e vídeos com o pessoal. Se você não flagrou nenhum "mico" da galera, certamente não haverá objeções.

Como foi o retorno para o interior? Tranquilo? Teus Zequinhas curtiram o passeio? Não conversei muito contigo, mas percebi que é mais um camarada gente boa, daqueles que veio para somar.

Abraços!

Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Galera...

Aqui tem as fotos que tirei.. sao poucas pq fiquei mais na filmagem...

Abraço

https://www.facebook.com/media/set/?...1&l=567385b2a6
    E ai Fabião!

Outro camarada que também não ficou para o churrasco de hoje. Como está a patroa, melhor depois de chegar em casa?

Você foi um dos que animaram bastante o passeio, juntamente com o Tosta, Gugu-Mairipa, o João (pai do jbbara), entre tantos outros caras divertidos.

Abraços!

Entrada
    10/04/2013
    Local
    Porto Feliz/SP
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Fala Daniel!

Um dos camaradas que saíram antecipadamente, não aproveitando nosso segundo churrasco de hoje. Parabéns pela iniciativa de compartilhar fotos e vídeos com o pessoal. Se você não flagrou nenhum "mico" da galera, certamente não haverá objeções.

Como foi o retorno para o interior? Tranquilo? Teus Zequinhas curtiram o passeio? Não conversei muito contigo, mas percebi que é mais um camarada gente boa, daqueles que veio para somar.

Abraços!
    O retorno foi muito bom. Veio embora eu e o Tosta. Todos gostamos muito do passeio. Bem legal. Saí mais cedo pois o meu colega (zequinha) ainda não conhecia Cananéia, e o Tosta acho que também não (e também acho que ele vai volta lá, pois adorou a cidade). Daí demos uma voltinha por lá e viemos embora. Cheguei anoitecendo aqui em Porto Feliz.

Também gostei da sua pessoa, muito gente fina.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha de Pedrinhas - Ilha Comprida/SP
      Por proença no fórum Trilhas
      Respostas: 31
      Última resposta: 05/05/2019, 14:53
    2. Passeio Off-Road ao redor da Ilha de São Francisco do Sul/SC
      Por Júlio C. A. Santos no fórum Passeios
      Respostas: 5
      Última resposta: 07/03/2017, 08:12
    3. Passeio off road ilha comprida lado sul
      Por Bauru no fórum Passeios
      Respostas: 6