Powered by vBulletin

Passeio Off Road para Ilha Comprida / Cananéia via Trilha da Banana dia 13/07/2013.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 46 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 363738394041424344454647 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/07/2013, 07:58
    Chuva
    Ola Alexandre Mello, td bem? Parece q vc colocou rock slider na sua tracker e se puder informar gostaria de saber qual e onde comprou. Grato
  • 25/07/2013, 08:14
    JRoberto
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Elison, retornei hoje após conhecer as 4 Portarias do Parque Nacional da Serra da Canastra. Foram 7 dias em "Expedição Solo", apenas Eu e a Patroa. Conheci apenas as atrações principais, mesmo assim deixei de lado algumas das atrações principais, pois a região da Canastra é aquele "ali de mineiro", ou seja, o lugar é imenso.

Iniciei por Delfinópolis, área Não Regularizada e a melhor de todas as entradas para quem curte Off Road. O ideal é ir fora de feriados, pois as pousadas fecham os famosos pacotes de 3 dias, no caso do feriado de 15/11, o que limita de se conhecer a fundo a região.

Tenho um Tópico na área Expedições aqui do 4x4 Brasil, onde irei detalhar todo o roteiro. Fui apenas com Mapas e Planilhas, mas com tempo disponível para explorar os roteiros. Conheci mineiros e cariocas que estavam em comboios por lá. Por ser julho mês de férias, haviam bastante jipeiros e amantes de veículos 4x4 e de natureza, então acabei trocando idéias, roteiros, atrações, etc. com muitos colegas do meio.

Vou descansar primeiro e amanhã começo a detalhar os itinerários, pousadas, preços, tempos, combustível, pedágios, despesas que tive pelo caminho... Minha Expedição com a Patroa foi apenas de reconhecimento. Pretendo retornar com mais tempo para apreciar o lugar, que é realmente muito lindo.

E ai Alexandre, tudo bem? Não achei o tópico na área de expedições, coloca o link ai.

[]'s
  • 25/07/2013, 11:12
    Marco Dente
    Citação:

Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Ola Alexandre Mello, td bem? Parece q vc colocou rock slider na sua tracker e se puder informar gostaria de saber qual e onde comprou. Grato

Opa, Chuva, blz.

O Alexandre, e depois eu, colocamos na MXV Performance

Procure pelo Marcelo.

[]s
  • 26/07/2013, 10:04
    Alexandre Mello
    Rock Slider para Chevrolet Tracker.
    Chuva, como o camarada Marco Dente citou, instalamos nossos Rock Sliders na MXV Tecnologia Off Road, oficina especializada em preparações para veículos 4x4, localizada na Rua José de Almeida, 1428 - Vila Gustavo, Zona Norte de São Paulo, Telefones: 2201-7945 / 2201-3706, falar com Marcelo / Eduardo.

Os Rock Sliders da MXV são feitos para resistir a situações mais extremas no off road, situações que já pude comprovar após tê-los instalados. Não fossem por eles, teria perdido pelo menos a Porta Traseira Direita. O preço é um pouco mais alto do que o dos Estribos Keko, que são apenas decorativos, como você mesmo comprovou em Alumínio.

São feitos sob encomenda, então dê uma ligada na MXV e converse com os caras sobre preços e datas de entrega ou instalação. No preço eles incluem a instalação, pois o Marcelo faz questão de instalar para garantir a confiabilidade e qualidade das adaptações.
  • 26/07/2013, 10:14
    Eduardo Soft Top
    Citação:

Chuva, como o camarada Marco Dente citou, instalamos nossos Rock Sliders na MXV Tecnologia Off Road, oficina especializada em preparações para veículos 4x4, localizada na Rua José de Almeida, 1428 - Vila Gustavo, Zona Norte de São Paulo, Telefones: 2201-7945 / 2201-3706, falar com Marcelo / Eduardo.

Os Rock Sliders da MXV são feitos para resistir a situações mais extremas no off road, situações que já pude comprovar após tê-los instalados. Não fossem por eles, teria perdido pelo menos a Porta Traseira Direita. O preço é um pouco mais alto do que o dos Estribos Keko, que são apenas decorativos, como você mesmo comprovou em Alumínio.

São feitos sob encomenda, então dê uma ligada na MXV e converse com os caras sobre preços e datas de entrega ou instalação. No preço eles incluem a instalação, pois o Marcelo faz questão de instalar para garantir a confiabilidade e qualidade das adaptações.

Fala Alexandre Mello, blz? Como foi a viagem? Sou louco para conhecer a Serra da Canastra, fiquei com inveja.....
    Não vi seu nome na lista de amanhã para Alumínio, não vai nessa?
  • 26/07/2013, 10:23
    Chuva
    Blz Valeu Marco e Alexandre, mês q vem vou ver isso. [ ]s
  • 28/07/2013, 10:27
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Soft Top Ver Post
    Fala Alexandre Mello, blz? Como foi a viagem? Sou louco para conhecer a Serra da Canastra, fiquei com inveja.....
    Não vi seu nome na lista de amanhã para Alumínio, não vai nessa?

Grande Eduardo, tudo bem contigo e com a família?

Estou organizando as fotos da Expedição Canastra. O lugar é incrível, então só de fotos foram mais de 800, isto porque fiquei apenas 5 dias por lá, explorando sem curtir as cachoeiras. Peguei muito calor e não consegui resistir a algumas delas: Quilombo, Casca D'anta (Parte Alta e Parte Baixa), Rolinhos, Fundão...

Não participei da Trilha em Alumínio com vocês, pois queria descansar após uma longa jornada. Foram mais de 500 Km só de Off Road dentro da Canastra, sem repetir caminhos. Como eu disse antes, o lugar é imenso. A patroa também não queria me acompanhar, chegamos exaustos e passamos este final de semana em casa.

Estou pensando em nossa próxima aventura, com um pouco mais de dificuldade. Enviarei e-mails ao pessoal antes de abrir tópico, como costumo fazer. Vi pelo outro tópico que vocês se divertiram bastante em Alumínio, muito bacana!

Abraços!
  • 28/07/2013, 20:58
    Tosta
    Ôh Tricolor, oh oh oh.
    Citação:

Estou organizando as fotos da Expedição Canastra. O lugar é incrível, então só de fotos foram mais de 800, isto porque fiquei apenas 5 dias por lá, explorando sem curtir as cachoeiras. Peguei muito calor e não consegui resistir a algumas delas: Quilombo, Casca D'anta (Parte Alta e Parte Baixa), Rolinhos, Fundão...

Não participei da Trilha em Alumínio com vocês, pois queria descansar após uma longa jornada. Foram mais de 500 Km só de Off Road dentro da Canastra, sem repetir caminhos. Como eu disse antes, o lugar é imenso. A patroa também não queria me acompanhar, chegamos exaustos e passamos este final de semana em casa.

Estou pensando em nossa próxima aventura, com um pouco mais de dificuldade. Enviarei e-mails ao pessoal antes de abrir tópico, como costumo fazer. Vi pelo outro tópico que vocês se divertiram bastante em Alumínio, muito bacana!

Abraços!

E ai Alexandre, manda as fotos pra gente. Estou no aguardo, sei que vem coisa boa por ai.
    Abração amigo.
  • 28/07/2013, 22:59
    Eduardo Soft Top
    Citação:

Abraços!

Boa noite Alexandre. Com a gente está tudo bem graças a Deus.
    Imagino que realmente deve ter muitas fotos, ainda mais pegando o tempo bom para ajudar no visual.
    Pode contar comigo no próximo passeio, meu carro está com uma ferida (vazando óleo), mas não deve ser nada grave e logo estará curado.
    Agora descansa que chegou cansado, mas tenho certeza que com a alma em alto astral pelo passeio.
    Abraço.
  • 29/07/2013, 08:07
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por Tosta Ver Post
    E ai Alexandre, manda as fotos pra gente. Estou no aguardo, sei que vem coisa boa por ai.
    Abração amigo.

Grande Tosta... tranquilo?

Estou separando algumas fotos, então criarei um álbum "Canastra" aqui no Fórum e compartilharei com os camaradas.

Estou com algumas ideias... irei compartilhar com vocês por e-mail, referente a um próximo passeio. Assim que fecharmos uma data e o local, abrirei tópico, caso sobrem vagas.

Como eu disse ao "Eduardo Soft Top", a ideia é algo com um pouco mais de dificuldade, mas mantendo o padrão de belas paisagens e trajeto longo em off road, meu camarada!

Abraços!
  • 29/07/2013, 13:15
    Alexandre Mello
    Resumo da Expedição "Casal Aventureiro" ao Parque Nacional da Serra da Canastra:
    Compartilhei um Resumo da Expedição que fiz juntamente com a "Patroa" ao Parque Nacional da Serra da Canastra em outro Tópico, que está em outra Seção aqui do Fórum 4x4 Brasil.

Caso haja interesse ou curiosidade nas informações que compartilhei, segue o link para acesso:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/pl...ml#post1974162

Desta Expedição só me arrependo de uma coisa:

De não ter conhecido antes a região da Serra da Canastra. Recomendo a todos que puderem expedicionarem por lá.
  • 31/07/2013, 11:56
    Alexandre Mello
    Sugestão de Próximo Passeio Off Road - E-Mail Enviado em 29/07/13 - Confirmação.
    Prezados Camaradas Off Roaders:

Na última segunda-feira (29/07) enviei e-mail a vocês através do endereço: alexandremello@uninove.edu.br sugerindo o roteiro do nosso próximo passeio.

Há 2 dias (ontem e hoje) estou sem poder acessar o Webmail da Uninove, pois está offline desde que atualizaram a versão do servidor de e-mail... falhas comuns do pessoal da área de T.I.

Peço a todos que receberam o e-mail em questão, que reenviem a resposta para outro endereço de e-mail: ale.mello@terra.com.br para que eu possa contabilizar quantos se interessaram pelo roteiro proposto, para ver se valerá a pena ou não abrir tópico e levar adiante a ideia do passeio com base no roteiro sugerido.

Um forte abraço a todos!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 46 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 363738394041424344454647 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:26.