x
Convex Datacenter
Página 45 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 35363738394041424344454647 ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 561
    Usuário
    Entrada
    10/06/2013
    Local
    cotia/SP
    Agradecimentos: 0

Ola pessoal, so consegui entra hoje no site

Nossa que passeio fantastico e que da hora d+, o passeio se tornou mais legal ainda acompanhado de pessoas legais e agradaveis como vocês, e sem conta com visual lindo da natureza que só Deus podi nos conseder.
    Do mais, só tenho a agradecer todos e a Deus, em especial o Alexandre por organizar o passeio que foi mais que o esperado para quem esta só começando nesta familha de 4x4, superou as minhas expectativa e acredito de todos tambem, galera foi sensacional, obrigado a todos pelo Carinho e Camaradagem e Amizade.

Um Abraços a todos e fico no aguardando do próximo.

Fiquem com Deus

Ass: Boy Tr4 (Edmar)
    TR4 ainda orig.

Usuário Avatar de Paulo fer
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    cotia/SP
    Boa tarde pessoal!!!!!
    Segue link com as minhas fotos Trilha/Passeio Ilha Comprida/Cananeia 13/07/2013 e 14/07/2013 ? um álbum no Flickr
    Não postei antes pois estava ocupado tirando a areia da caminhonete rsrsrsrsrrsrsrrs
    Ranger CE+BF 33"

Usuário Avatar de Paulo fer
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    cotia/SP
    Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Efeitos colaterais...

Hj foi 0,5 Litro de WD-40 para tira o q sobrou de sal....kkkkk

Amanhã + 0,5 Litro e estamos prontos para a proxima.

Depois do WD o carro ficou muiiito mais macio... Recomendo.. Custo 24,00... Vale muito a pena.
    Boa tarde Fabio!
    Onde tanto vc joga WD ?
    Ranger CE+BF 33"

Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Paulo fer Ver Post
    Boa tarde pessoal!!!!!
    Segue link com as minhas fotos Trilha/Passeio Ilha Comprida/Cananeia 13/07/2013 e 14/07/2013 ? um álbum no Flickr
    Não postei antes pois estava ocupado tirando a areia da caminhonete rsrsrsrsrrsrsrrs
    Show de BOLA!

[]'s
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Paulo fer Ver Post
    Boa tarde Fabio!
    Onde tanto vc joga WD ?
    Cara WD eu passo em TUDO, motor, reduzida, coxins, tudinho.... exceto o disco de freio..

Para vc ter uma ideia esta semana usei 1 Lata 500 ml + 1,5 Lata 300 ml = Quase 1 Litro de WD...

O WD vc pode passar inclusive na caixa de fuzivel, para evitar umidade, passei até nos buracos do alternador.. lá dentro..

E ficou ótimo... tudo tranquilo.

Melhor gastar um pouquinho em WD que ter uma corrosão ou qq coisa parecida depois..

4X4 Brasil
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

Usuário
    Entrada
    01/06/2013
    Local
    limeira/SP
    [QUOTE=Fabio_Roberto;1967742]
    Citação Postado originalmente por josue tr4 Ver Post

Josué

clica na foto, coloca *ver tamamnho original* ai é so clicar e com botao esq do mouse e salvar como...
    Grande FABIAO....há eu já sabia né meu, só queria ver se nosso super editor de vídeos ta esperto.....kkkkkkk

Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por BOY TR4 Ver Post
    Ola pessoal, so consegui entra hoje no site

Nossa que passeio fantastico e que da hora d+, o passeio se tornou mais legal ainda acompanhado de pessoas legais e agradaveis como vocês, e sem conta com visual lindo da natureza que só Deus podi nos conseder.
    Do mais, só tenho a agradecer todos e a Deus, em especial o Alexandre por organizar o passeio que foi mais que o esperado para quem esta só começando nesta familha de 4x4, superou as minhas expectativa e acredito de todos tambem, galera foi sensacional, obrigado a todos pelo Carinho e Camaradagem e Amizade.

Um Abraços a todos e fico no aguardando do próximo.

Fiquem com Deus

Ass: Boy Tr4 (Edmar)
    Grande Edmar, tudo tranquilo?

Fico feliz em saber que você e sua "Patroa" adoraram o passeio. Compartilhar roteiros com pessoas legais é sempre muito bacana e gratificante.

Estou por ai... "perdido" com minha "Patroa" planejando um próximo roteiro... algo mais ousado do que foi este passeio a Ilha Comprida, coisa a ser realizada daqui a alguns meses, pois será estilo "Mini-Expedição".

Assim que terminar de percorrer os principais trajetos, irei selecionar os melhores trechos para planejar algo e compartilhar novamente com a galera por aqui.

Abraços!

Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Igor_tr4 Ver Post
    Alexandre, parabéns pela organização! Infelizmente não pude ir, mas acompanhei os posts e realmente foi animal!!!
    Fábio, para variar vc faz uns filmes incríveis!!!!
    Animal galera!!!
    Gugu, teve zequinha pagodeiro nessa viagem também??!!?? Rsrsrsrsrsr...

abs!!!!
    Grande Igor, tranquilo?

Essa galera que esteve em Ilha Comprida se interessou muito em fazer o roteiro "Petrobrás - Limeira - Castelhanos". No momento estou em uma "Expedição Solitária", apenas Eu e a "Patroa", pensando em compartilharmos um percurso mais ousado e desafiador com os camaradas aqui do 4x4 Brasil.

Faltou você e a "Patroa" nessa. Contamos com vocês numa próxima.

Abraços!

Usuário Avatar de luisrief
    Entrada
    30/03/2012
    Local
    sao paulo zona sul/SP
    Fala Alexandre beleza???
    Voce falou que ia para minas dar uma volta e planejar certo?? nao sei se esta por ai mais conheci um lugar muito especial em minas chamado ibitipoca. Na epoca fui do rj por caxambu e ibitipoca. Vale a pena conhecer.
    Aguardamos ansiosos o novo roteiro. Bom passeio pra voce e esposa e ate a proxima!!
    Jimny 4lazer
    EX: Grand vitara - Ranger supercab - sw4 v6 - rural - ranger dupla - cherokee

Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por luisrief Ver Post
    Fala Alexandre beleza???
    Voce falou que ia para minas dar uma volta e planejar certo?? nao sei se esta por ai mais conheci um lugar muito especial em minas chamado ibitipoca. Na epoca fui do rj por caxambu e ibitipoca. Vale a pena conhecer.
    Aguardamos ansiosos o novo roteiro. Bom passeio pra voce e esposa e ate a proxima!!
    Grande Luis, tudo bem contigo e com a Gabi?

Estou meio que "perdido" sim aqui por MG, em meio ao circuito do Parque Nacional da Serra da Canastra. Lugar lindo e exuberante, realmente uma verdadeiro "paraíso" para os Off Roaders. Em 4 dias foram mais de 350 Km por Estradas de Terra e Trilhas dentro da Canastra. Não tem como definir um roteiro reduzido, que possa ser feito em um final de semana. É preciso um mínimo, mesmo assim muito "apertado" de 3 dias para se conhecer apenas 2 Portarias, entrando por uma e saindo pela outra.

Em novembro teremos um feriado que será na sexta feira (15/11), única data possível de se planejar algo por aqui. O lugar é fantástico para quem realmente curte Off Road, pois são muitas estradas e trilhas dentro das áreas Regularizadas e das Não Regularizadas.

Quem sabe pode até acontecer uma Expedição, mas vai depender de um planejamento bem minucioso, pois seria um roteiro mais ousado de se fazer.

Estou aqui pensando no quanto vocês todos, camaradas que me acompanharam até Ilha Comprida via Trilha da Banana entre Pedro de Toledo e Iguape, retornando por Cananéia curtiram muito este Passeio, o quanto vocês não iriam se deslumbrar e se encantar com este lugar tão encantador que é o Parque Nacional da Serra da Canastra.

Quando retornar compartilharei com vocês, meus camaradas e companheiros de Off Road os roteiros, desafios e opções de lugares.

Um forte abraço!

Usuário Avatar de Elison
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Grande Luis, tudo bem contigo e com a Gabi?

Estou meio que "perdido" sim aqui por MG, em meio ao circuito do Parque Nacional da Serra da Canastra. Lugar lindo e exuberante, realmente uma verdadeiro "paraíso" para os Off Roaders. Em 4 dias foram mais de 350 Km por Estradas de Terra e Trilhas dentro da Canastra. Não tem como definir um roteiro reduzido, que possa ser feito em um final de semana. É preciso um mínimo, mesmo assim muito "apertado" de 3 dias para se conhecer apenas 2 Portarias, entrando por uma e saindo pela outra.

Em novembro teremos um feriado que será na sexta feira (15/11), única data possível de se planejar algo por aqui. O lugar é fantástico para quem realmente curte Off Road, pois são muitas estradas e trilhas dentro das áreas Regularizadas e das Não Regularizadas.

Quem sabe pode até acontecer uma Expedição, mas vai depender de um planejamento bem minucioso, pois seria um roteiro mais ousado de se fazer.

Estou aqui pensando no quanto vocês todos, camaradas que me acompanharam até Ilha Comprida via Trilha da Banana entre Pedro de Toledo e Iguape, retornando por Cananéia curtiram muito este Passeio, o quanto vocês não iriam se deslumbrar e se encantar com este lugar tão encantador que é o Parque Nacional da Serra da Canastra.

Quando retornar compartilharei com vocês, meus camaradas e companheiros de Off Road os roteiros, desafios e opções de lugares.

Um forte abraço!
    Alexandre, boa noite.

Estou planejando um passeio pra Canastra em novembro, a princípio minha ideia seria ter como base a cidade de Delfinópolis, e de lá explorar as trilhas até a Cachoeira Casca d'anta, inclusive subir por trilhas até a parte de cima, e também a região de Capitólio. Vou criar um tópico pra tentar ver se mais alguém se anima e ir juntando informações.
    Se vc pretende ir pra mesma região nessa época, podemos combinar alguma coisa.

abç.
    Ex CJ-5, ex CJ -3A, ex CJ-2A, ex Band 608, ex Band 709, ex Band 14-B, ex Hilux, ex T4 2.8
    T4 3.0 - ComeUp 12k BF 35.

Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Elison Ver Post
    Alexandre, boa noite.

Estou planejando um passeio pra Canastra em novembro, a princípio minha ideia seria ter como base a cidade de Delfinópolis, e de lá explorar as trilhas até a Cachoeira Casca d'anta, inclusive subir por trilhas até a parte de cima, e também a região de Capitólio. Vou criar um tópico pra tentar ver se mais alguém se anima e ir juntando informações.
    Se vc pretende ir pra mesma região nessa época, podemos combinar alguma coisa.

abç.
    Elison, retornei hoje após conhecer as 4 Portarias do Parque Nacional da Serra da Canastra. Foram 7 dias em "Expedição Solo", apenas Eu e a Patroa. Conheci apenas as atrações principais, mesmo assim deixei de lado algumas das atrações principais, pois a região da Canastra é aquele "ali de mineiro", ou seja, o lugar é imenso.

Iniciei por Delfinópolis, área Não Regularizada e a melhor de todas as entradas para quem curte Off Road. O ideal é ir fora de feriados, pois as pousadas fecham os famosos pacotes de 3 dias, no caso do feriado de 15/11, o que limita de se conhecer a fundo a região.

Tenho um Tópico na área Expedições aqui do 4x4 Brasil, onde irei detalhar todo o roteiro. Fui apenas com Mapas e Planilhas, mas com tempo disponível para explorar os roteiros. Conheci mineiros e cariocas que estavam em comboios por lá. Por ser julho mês de férias, haviam bastante jipeiros e amantes de veículos 4x4 e de natureza, então acabei trocando idéias, roteiros, atrações, etc. com muitos colegas do meio.

Vou descansar primeiro e amanhã começo a detalhar os itinerários, pousadas, preços, tempos, combustível, pedágios, despesas que tive pelo caminho... Minha Expedição com a Patroa foi apenas de reconhecimento. Pretendo retornar com mais tempo para apreciar o lugar, que é realmente muito lindo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha de Pedrinhas - Ilha Comprida/SP
      Por proença no fórum Trilhas
      Respostas: 31
      Última resposta: 05/05/2019, 14:53
    2. Passeio Off-Road ao redor da Ilha de São Francisco do Sul/SC
      Por Júlio C. A. Santos no fórum Passeios
      Respostas: 5
      Última resposta: 07/03/2017, 08:12
    3. Passeio off road ilha comprida lado sul
      Por Bauru no fórum Passeios
      Respostas: 6