x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual a Melhor Data para o Próximo Passeio?

Votantes
21. Você não pode votar nesta enquete
  • Dias 24 e 25 de Agosto.

14 66.67%
  • Dias 14 e 15 de Setembro.

7 33.33%
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 54
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 14

Thumbs up Alteração da Data de 31/08 e 01/09 para "Data a Definir" - Motivo: Casamento do Erick

Prezados Camaradas,

Pelo motivo de nosso camarada "Erick Chibanka" estar com a oficialização de sua união com sua futura "patroa" (Aline) agendada para o dia 09/07, surgiu a necessidade de anteciparmos o planejamento do próximo passeio para os dias 24 e 25 de agosto ou então adiarmos para os dias 14 e 15 de setembro.

Erick e Aline foram duas entre tantas outras pessoas que me perguntaram com entusiasmo sobre quando seria nossa próxima aventura. Seguindo o lema: "Vai todo mundo, Volta todo mundo", não me sinto empolgado em realizar algo sabendo que pessoas legais ficariam de fora.

Sabemos que infelizmente não será possível definir uma data que se encaixe aos compromissos de todos, mas estou tentando fazer com que o maior número possível de camaradas que estiveram conosco em Ilha Comprida possam participar também do próximo passeio.

Desta vez não haverá possibilidade de churrasco coletivo, apenas de jantarmos juntos no sábado e almoçarmos juntos no domingo, devido ao cronograma apertado de se percorrer 3 percursos em 2 dias, procurando apreciar as belas paisagens existentes nestes lugares.

Sendo assim, resolvi criar uma Enquete com as seguintes opções de datas para nosso próximo passeio:

Opção 1: Dias 24 e 25 de Agosto.

Opção 2 : Dias 14 e 15 de Setembro.

Assim que definirmos a data, pois o roteiro já foi definido e encaminhado a todos por e-mail, ai então efetuarei a abertura de tópico.

A opção de data mais votada será então a data definitiva para nosso próximo passeio. Ao invés de determinar uma data, deixarei a critério de vocês votarem na opção que for mais conveniente.

Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Alexandre.. Tem q ter no minimo 1 passeio por mês... se fizer em setembro, vai ficar devendo o de agosto...

por isso meu voto é Agosto.

Abraço
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

Usuário
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Estarei em Castelhanos nos dias 24 e 25 de agosto, vou com uma turma que optou por ir direto pra Castelhanos para acamparmos e retornar no dia 25.

Caso vença dias 24 e 25 de agosto, estaremos juntos no domingo.
    Caso vença dias 14 e 15 de setembro, pode ser que eu vá novamente....... hehehehehe

Por isso, acho injusto meu voto.

VAMBORA!!!!!!!!!
    Marco Dente
    GV 2011

Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Marco Dente Ver Post
    Estarei em Castelhanos nos dias 24 e 25 de agosto, vou com uma turma que optou por ir direto pra Castelhanos para acamparmos e retornar no dia 25.

Caso vença dias 24 e 25 de agosto, estaremos juntos no domingo.
    Caso vença dias 14 e 15 de setembro, pode ser que eu vá novamente....... hehehehehe

Por isso, acho injusto meu voto.

VAMBORA!!!!!!!!!
    Marco,

Castelhanos seria o percurso Light de domingo, antes de retornarmos do passeio. O trecho mais bacana é a ida no sábado, descendo a serra por Estradas de Terra. Prefeitura de Ilhabela arrumou a estrada, então está tranquilo chegar até lá.

Também não votei na enquete, pois não quero influenciar a opinião dos colegas. A data que a maioria do pessoal estiver disponível será a data do passeio.

Você viu algumas das fotos da Canastra na minha página no Facebook. Ainda não cheguei na parte da Portaria 2 que abrange a Parte Baixa da Cachoeira Casca D'Anta, único local onde é permitido acampar. Ali sim é show de bola fazer um camping. Conversei com uns rapazes que por coincidência estavam acampados por lá em 2 Tracker. Galera da Z/L de SP.

Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Alexandre.. Tem q ter no minimo 1 passeio por mês... se fizer em setembro, vai ficar devendo o de agosto...

por isso meu voto é Agosto.

Abraço
    Fábio, também concordo contigo. A ideia é exatamente 1 passeio por mês. Para não ficar essa janela entre os passeios, caso a maioria do pessoal optar por Setembro, ficará a cargo do Gugu-Mairipa e os integrantes dos "Bananinhas Off Road" bolarem alguma coisa para Agosto.

Gugu-Mairipa e os outros colegas andam bastante entusiasmados com o planejamento de passeios, então já devem ter algo em mente para Agosto.

Usuário
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Ale, É isso mesmo, Castelhanos está um passeio, fizemos mês passado e só acionei o 4x4, na ida para colocar em uso, e na volta para subir o único trecho ainda com algum tipo de dificuldade, mas acredito que passaria em 4x2 na boa.

Estrada da Petrobras, fiz duas vezes, as duas, subindo; mas não conheço A Estrada da Limeira.........

Eu sempre gostei de acampar, mas agora com a patroa e os filhos, fica mais difícil, vamos ver se combinamos algo pra Canastra tbm, já adiei várias vezes e ainda não conheço....

VAMBORA!!!!!!!!!!

Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Marco,

Castelhanos seria o percurso Light de domingo, antes de retornarmos do passeio. O trecho mais bacana é a ida no sábado, descendo a serra por Estradas de Terra. Prefeitura de Ilhabela arrumou a estrada, então está tranquilo chegar até lá.

Também não votei na enquete, pois não quero influenciar a opinião dos colegas. A data que a maioria do pessoal estiver disponível será a data do passeio.

Você viu algumas das fotos da Canastra na minha página no Facebook. Ainda não cheguei na parte da Portaria 2 que abrange a Parte Baixa da Cachoeira Casca D'Anta, único local onde é permitido acampar. Ali sim é show de bola fazer um camping. Conversei com uns rapazes que por coincidência estavam acampados por lá em 2 Tracker. Galera da Z/L de SP.
    Marco Dente
    GV 2011

Usuário Avatar de Erick_Chibanca
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    Paulinia/SP
    Prezado Alexandre, fico muito feliz e lisonjeado com a atenção para que eu participe do passeio, peço desculpas ao pessoal caso eu tenha causado algum aborrecimento.
    Mas sendo assim, não tenho mais desculpas, estarei no passeio sim e pegando carona com o Fabio, também voto para 24 e 25 de agosto.

Mais uma vez obrigado pela camaradagem Alexandre.
    Tracker 2008 - Proteções RC4x4 - Lift 2" (Calços dianteiros RC4x4 + mola ECHE41 + amort. GBL1024) - Pneu 225/75R16 Kumho KL71

Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Erick_Chibanca Ver Post
    Prezado Alexandre, fico muito feliz e lisonjeado com a atenção para que eu participe do passeio, peço desculpas ao pessoal caso eu tenha causado algum aborrecimento.
    Mas sendo assim, não tenho mais desculpas, estarei no passeio sim e pegando carona com o Fabio, também voto para 24 e 25 de agosto.

Mais uma vez obrigado pela camaradagem Alexandre.
    Este nosso próximo trajeto é muito bem conhecido por mim, então qualquer data está boa. Nem queria repeti-lo novamente este ano, mas a pedidos de muitos camaradas em Ilha Comprida, sendo você um deles, que se interessaram por este itinerário que é um dos mais bacanas que eu conheço, resolvi topar o desafio de organizar este próximo passeio.

Eu é quem tenho que pedir desculpas, pois conversando contigo e com tua futura "patroa" em Ilha Comprida, na noite de sábado, quando estávamos próximos a churrasqueira, com nosso camarada Marco Dente no comando do churrasco e você como "Bombeiro" dele, apagando o carvão quando incendiava, enquanto conversávamos vocês comentaram comigo que iriam oficializar a união dia 07/09, onde cheguei a comentar que seria num sábado fora do comum, bem no dia do feriado de independência.

Sendo assim, fazendo questão que vocês também participem e para corrigir minha falha, por ter esquecido do "casório" de vocês, resolvi abrir esta Enquete, para nossos camaradas votarem democraticamente em qual seria a melhor data para nosso próximo passeio.

Não tem do que se desculpar, meu camarada! No último passeio notamos que o grupo foi bastante unido e por este motivo não queria que ninguém ficasse de fora. Será praticamente quase impossível reunir todos novamente neste próximo passeio, então nada mais justo que a maioria decidir pela data mais conveniente.

Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP

Exclamation Próximo Passeio Off Road - Votação Aberta a Todos os Interessados em Participarem.

Embora eu tenha direcionado este Tópico e a Enquete para os camaradas que participaram comigo do último Passeio em Ilha Comprida / Cananéia, esta Enquete se estende a todos que estejam interessados em se juntar a nós no próximo Passeio, onde iremos repetir o já velho e bastante conhecido (pelo menos para mim) percurso rumo ao Litoral Norte de SP: Estrada da Petrobrás - Estrada da Limeira - Estrada de Castelhanos.

Lembrando que a Enquete estará ativa até o dia 10/08/2013 às 14:44 e após a finalização da mesma, a data mais votada será então a data definitiva do nosso próximo Passeio.

Notei que o Tópico está sendo bem visualizado, entretanto, poucos estão escolhendo uma entre as duas opções de datas. Após o encerramento da Enquete e definição da data, farei a abertura de Tópico divulgando os detalhes finais.

Vamos lá galera! Dependo da opinião de vocês para definição da data para então iniciar a abertura de Tópico para nosso próximo Passeio.

Usuário Avatar de Paulo fer
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    cotia/SP
    Boa noite pessoal dias 24 e 25 de agosto da certinho pra mim, caso esta data vença podem contar com a minha presença
    Ranger CE+BF 33"

Usuário
    Entrada
    04/06/2013
    Local
    Indaiatuba/SP
    E ai pessoal, blz.
    Já votei, não vou divulgar os dias que escolhi mas, é em agosto.
    E ai Erick, vamos partir juntos até o ponto de encontro? E o Josué? Vamos nessa amigo.

Forte abraço a todos.

Usuário
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    São Paulo/SP
    ALLL.

Resolvi votar tbm.
    Adivinhem se não foi em agosto tbm.

VAMBORA!!!!!
    Marco Dente
    GV 2011

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Data das mensagens
      Por joaocarneirocunha no fórum Suporte
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/02/2010, 13:13
    2. Samurai Metal Top 91/92 - Motivo: Casamento
      Por Patton no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/03/2007, 09:58
    3. Data de Aniversario......para comemoração!!!!
      Por Fernandinha no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 88
      Última resposta: 15/11/2006, 09:38
    4. Data e hora.
      Por Luiz Claudio no fórum Suporte
      Respostas: 7
      Última resposta: 09/04/2004, 00:13

Permissões de Postagem