Para vcs que estão acompanhando o Topico do Ibira , ja sabem o que estamos fazendo!!!!!Gostariamos que todos deixem postados aqui a sua data de nascimento que apartir desse mês estaremos comemorando os aniversariantes do mês la no Ibira provavelmente na ultima quinta feira do mês conforme ainda estamos planejando ....
O que eu aqcho que pode facilitar, é fazer como rolam em alguns tópicos... anexe uma tabela by excel.. e a cada novo aniversário informado... o aniversáriante atualiza a tabela e posta ela denovo.... dá menos trabalho e eé mais funcional... imagine este tópico com 100 páginas no próximo ano não saberemos nada de ninguém...
Ou o ideal para não sobrecarregar o tópico... mas é muito trabalhoso... é vc anexar uma tabela na primeira msg e ir atualizando-a a cada postagem (ou dia como for melhor)... mas vai ser muito trabalhoso
Eu estou fazendo uma planilha e vou ficar responsavel por atualizar toda semana e levar toda quinta no Ibira tbm postar ak para que se possa mandar e mail ...cerveja...etc..etc..etc aos amigos distantes .....que não estão no Ibira com agente, por favor especificar o nome das respectivas mulheres quando colocar a data .......
Gente... o fórum tem as datas de nascimento de todos... isso é informado no cadastro.
A função foi retirada por votação, pois gera uma lentidão no funcionamento do sistema, na época tínhamos 2.000 usuários, agora temos 4.000... imagino que se a função voltar vai ficar mais lento que antes. Leiam o tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=5434
Eu sou contra. Pelo motivo citado acima, penso que todo o recurso que possa atrapalhar a simplicidade e velocidade do fórum deve ser bem analisado pelos moderadores.