Prezados Camaradas,
Pelo motivo de nosso camarada "Erick Chibanka" estar com a oficialização de sua união com sua futura "patroa" (Aline) agendada para o dia 09/07, surgiu a necessidade de anteciparmos o planejamento do próximo passeio para os dias 24 e 25 de agosto ou então adiarmos para os dias 14 e 15 de setembro.
Erick e Aline foram duas entre tantas outras pessoas que me perguntaram com entusiasmo sobre quando seria nossa próxima aventura. Seguindo o lema: "Vai todo mundo, Volta todo mundo", não me sinto empolgado em realizar algo sabendo que pessoas legais ficariam de fora.
Sabemos que infelizmente não será possível definir uma data que se encaixe aos compromissos de todos, mas estou tentando fazer com que o maior número possível de camaradas que estiveram conosco em Ilha Comprida possam participar também do próximo passeio.
Desta vez não haverá possibilidade de churrasco coletivo, apenas de jantarmos juntos no sábado e almoçarmos juntos no domingo, devido ao cronograma apertado de se percorrer 3 percursos em 2 dias, procurando apreciar as belas paisagens existentes nestes lugares.
Sendo assim, resolvi criar uma Enquete com as seguintes opções de datas para nosso próximo passeio:
Opção 1: Dias 24 e 25 de Agosto.
Opção 2 : Dias 14 e 15 de Setembro.
Assim que definirmos a data, pois o roteiro já foi definido e encaminhado a todos por e-mail, ai então efetuarei a abertura de tópico.
A opção de data mais votada será então a data definitiva para nosso próximo passeio. Ao invés de determinar uma data, deixarei a critério de vocês votarem na opção que for mais conveniente.