Powered by vBulletin

Passeio Off Road para Ilha Comprida / Cananéia via Trilha da Banana dia 13/07/2013.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 44 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3435363738394041424344454647 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/07/2013, 16:56
    JRoberto
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Soft Top Ver Post
    Pessoal, acabo de receber uma intimação da prefeitura de Ilha Comprida. Estão solicitando dois caminhões de areia para repor a que pegamos de lá, vou precisar da ajuda de vocês. Estive pensando em economizar o frete do caminhão e fazermos um novo comboio onde cada um leva um saquinho, o que acham ? É só marcar a data !!!
    Faz três dias que tiro areia do meu carro....rsrsrs

Lascou-se! Acabei de mandar lavar a viatura, e o que saiu de areia foi impessionante, o lavador perguntou que tipo de barro era aquele kkkkkk.

Eduardo, pode marcar a data, meu vizinho ta construindo dai eu pego uma lata de 18L com ele (essa turma arruma desculpa pra tudo:cool:)

[]'s
  • 17/07/2013, 17:12
    Gugu-Mairipa
    Opa to dentro, já roubei um saco de areia da obra da casa do meu pai........ É só marcar, que tal irmos pela rodovia e voltarmos pela trilha??????
  • 17/07/2013, 17:16
    Erick_Chibanca
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Soft Top Ver Post
    Pessoal, acabo de receber uma intimação da prefeitura de Ilha Comprida. Estão solicitando dois caminhões de areia para repor a que pegamos de lá, vou precisar da ajuda de vocês. Estive pensando em economizar o frete do caminhão e fazermos um novo comboio onde cada um leva um saquinho, o que acham ? É só marcar a data !!!
    Faz três dias que tiro areia do meu carro....rsrsrs

Isso mesmo Eduardo, eu ja dei um banho na viatura assim que cheguei em casa, mas com certeza vai precisar de mais alguns até conseguir tirar toda areia... kkkkk

Mas com certeza vale a pena.....
  • 17/07/2013, 17:19
    Erick_Chibanca
    Citação:

Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    Opa to dentro, já roubei um saco de areia da obra da casa do meu pai........ É só marcar, que tal irmos pela rodovia e voltarmos pela trilha??????

Gostei dessa ideia do GUGU heim?!?!??!!!!!, fazer o caminho de volta ia ser bem legal tb....
  • 17/07/2013, 17:31
    JRoberto
    Quando! Quando! Quando!:euforico:
  • 17/07/2013, 17:33
    josue tr4
    [QUOTE=luisrief;1967060]Muito boas fotos e videos de todos parabens!!
    Segue a primeira parte das nossas fotos:

e ai Luis blz!!! me diz uma coisa, eu esta roubando as fotos dos outros no esquema copia e cola, mas o seu deu direitos reservados.....kkkkk como faço, Help alguém me ajude!!!!
  • 17/07/2013, 18:39
    luisrief
    2 Anexo(s)
    Josue, vou pedir para a Gabi desbloquear porque ela que manja.
    Quanto a areia tinha um monte mesmo, eu que lavei o carro uma vez so ficou file. E bom bater um diesel em tudo antes de lavar pois neutraliza a maresia.
    Vamos postar algumas fotos da zona rural de cananeia e cachoeira. vejam a placa da cachoeira:Anexo 422079Anexo 422080
  • 17/07/2013, 19:13
    Fabio_Roberto
    [QUOTE=josue tr4;1967675]
    Citação:

Postado originalmente por luisrief Ver Post
    Muito boas fotos e videos de todos parabens!!
    Segue a primeira parte das nossas fotos:

e ai Luis blz!!! me diz uma coisa, eu esta roubando as fotos dos outros no esquema copia e cola, mas o seu deu direitos reservados.....kkkkk como faço, Help alguém me ajude!!!!

Josué

clica na foto, coloca *ver tamamnho original* ai é so clicar e com botao esq do mouse e salvar como...
  • 17/07/2013, 21:04
    Ezio Sperandio
    Pessoal, muito mas muito bom o passeio que fizeram, fiquei com água na boca ótimos vídeo e lindas fotos.
    Parabéns pela organização, espero estar na próxima com vcs.
    Abraços
  • 17/07/2013, 23:15
    Fabio_Roberto
    Efeitos colaterais...

Hj foi 0,5 Litro de WD-40 para tira o q sobrou de sal....kkkkk

Amanhã + 0,5 Litro e estamos prontos para a proxima.

Depois do WD o carro ficou muiiito mais macio... Recomendo.. Custo 24,00... Vale muito a pena.
  • 18/07/2013, 07:05
    luisrief
    Fala Ezio,
    Quanto tempo eim.....tudo beleza por ai??? realmente foi muito bom este passeio, vamos com agente no proximo e vamos levar o Paulo tambem.
    abraco.
  • 18/07/2013, 08:16
    Ezio Sperandio
    Citação:

Postado originalmente por luisrief Ver Post
    Fala Ezio,
    Quanto tempo eim.....tudo beleza por ai??? realmente foi muito bom este passeio, vamos com agente no proximo e vamos levar o Paulo tambem.
    abraco.

Eai Luiz pelo video que vi realmente foi show, na proxima vou querer ir, apos um longo e tortuoso de quase 2 meses, A VIATURA TA PRONTA.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 44 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3435363738394041424344454647 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:16.