Powered by vBulletin

Passeio Off Road para Ilha Comprida / Cananéia via Trilha da Banana dia 13/07/2013.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 242526272829303132333435363738394041424344 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/07/2013, 17:57
    luisrief
    Lembrei agora nessa trilha de itapecerica tinha ate um subaru imprenza, e que foi bem ate esse local aonde abortamos.
    Mais e isso ai foi um exemplo errado o que falei e que nao tem nada a ver com o ocorrido no passeio de itarare do pessoal e que eu inclusive nem fui...
  • 10/07/2013, 18:11
    wilson ghetti
    Citação:

Postado originalmente por luisrief Ver Post
    Lembrei agora nessa trilha de itapecerica tinha ate um subaru imprenza, e que foi bem ate esse local aonde abortamos.
    Mais e isso ai foi um exemplo errado o que falei e que nao tem nada a ver com o ocorrido no passeio de itarare do pessoal e que eu inclusive nem fui...

Grande Luis, eu sei que todas as criticas, sugestões são bem vindas, a gente sempre coloca uns enroscos, hehehehe, pois se não tem nada o povo reclama, mas não interprete mal as minhas colocações, é que fazemos isso mesmo é pra todos se divertirem, fico feliz em saber que você entendeu o que escreví, e espero vcs em agosto na nossa cidade.
    Um super [ ].
  • 10/07/2013, 20:16
    Tosta
    Atenção Josué (Limeira) e Erick (Paulínia).
    Tudo preparado?

CONFIRMANDO , sábado 06:30 hs lhes aguardo no km 60 (passando o pedágio e o posto da Polícia Rodoviâria) da rodovia Santos Dumont.

E ai Neto ! Com certeza no máximo 07:15 hs estaremos chegando no ponto de encontro em Sorocaba.

Abração a todos.
  • 10/07/2013, 21:03
    Neto Madureira
    Citação:

Postado originalmente por Tosta Ver Post
    Tudo preparado?

CONFIRMANDO , sábado 06:30 hs lhes aguardo no km 60 (passando o pedágio e o posto da Polícia Rodoviâria) da rodovia Santos Dumont.

E ai Neto ! Com certeza no máximo 07:15 hs estaremos chegando no ponto de encontro em Sorocaba.

Abração a todos.

Beleza Tosta. Ótimo horário. Estarei lá por volta de 7:10h. Pessoal, somente confirmando quem vem pra Sorocaba?

Erick
    Tosta
    Josué
    Daniel

Quem mais? Senão me engano tem alguém de Piracicaba. Vem também??

Tem mais 2 viaturas que vamos encontrar em Piedade certo??

Confirma aí galera!!!

Abraços!!
  • 10/07/2013, 21:06
    Neto Madureira
    Pessoal, só confirmando, decidimos pelo espetinho de gato ou pedaços grandes de carne??
  • 10/07/2013, 21:10
    Neto Madureira
    Citação:

Postado originalmente por Neto Madureira Ver Post
    Beleza Tosta. Ótimo horário. Estarei lá por volta de 7:10h. Pessoal, somente confirmando quem vem pra Sorocaba?

Erick
    Tosta
    Josué
    Daniel

Confirma aí galera!!!

Abraços!!

Lembrei do Homero de Pira. Confirma aí Homero se vem por Sorocaba. Se sim esperamos você também por volta de 7:15h para sairmos ás 7:30h.

Abraços
  • 10/07/2013, 21:16
    Paulo fer
    Boa noite pessoal,
    Neto eu e o Edmar vamos esperar em Piedade sim ja esta tudo certo, vamos ficar no posto da policia rodoviaria esperando vocês chegarem. Eu vou estar com a ranger e o Edmar com o tr4.
  • 10/07/2013, 21:21
    Neto Madureira
    Citação:

Postado originalmente por Paulo fer Ver Post
    Boa noite pessoal,
    Neto eu e o Edmar vamos esperar em Piedade sim ja esta tudo certo, vamos ficar no posto da policia rodoviaria esperando vocês chegarem. Eu vou estar com a ranger e o Edmar com o tr4.

Beleza Paulo, é isso aí!!

Se decolarmos 7:30h de Sorocaba, minha previsão é passar pelo posto da polícia em Piedade por volta de 8:15hh.

Abraços e até lá!!
  • 10/07/2013, 21:34
    Paulo fer
    Ok Neto, estarei lá por volta das 8:00 esperando vocês
    Ate sábado!!
  • 10/07/2013, 21:36
    Danielmjr
    Citação:

Postado originalmente por Neto Madureira Ver Post

Erick
    Tosta
    Josué
    Daniel

Confirma aí galera!!!

Abraços!!

Ok. Confirmado. Estarei lá
  • 10/07/2013, 21:38
    Danielmjr
    Quanto a carne, eu levarei em pedaços. Um pouco de carne e um pouco de linguiça. Estava pensando, se cada viatura levar alguns pães e uns 3 tomates, dava pra fazer uma saladona de tomates (espreme um limão por cima e sal, tá pronto) e tem os pães pra comer com a carne. Será que dá pra fazer ?
  • 10/07/2013, 21:53
    Eduardo Soft Top
    Alguém sabe me informar se consegue-se gelo por lá? Se for levar tudo no gelo o isopor vai ter que ser grande e o carro tá ficando pequeno. E por outro lado, se for colocar na geladeira, as brejas não vão gelar também.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 242526272829303132333435363738394041424344 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:37.