Powered by vBulletin

Passeio Off Road para Ilha Comprida / Cananéia via Trilha da Banana dia 13/07/2013.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/07/2013, 10:25
    JRoberto
    Citação:

Postado originalmente por Tosta Ver Post
    E aí Jota, preparados?
    Tô brincando, a Band esta totalmente adaptada ao clima e ao ambinte, se chove entra água, se não chove entra poeira, se faz calor la dentro a coisa é quente, se esfria, o pé congela; no entanto, é uma delícia. Quem explica isto?:cool:

É realmente, quem explica isto.
    Já nem ligo mais pra comentários do tipo: porquê você não compra um carro normal, esse carro é barulhento; esse carro é fedido; esse carro pula muito; que graça tem passar o dia inteiro andando no meio do mato e da lama; e por ai vai...

O engraçado é que, quem fala isso, passa o domingo inteiro no Ibirapuera, cheio de gente, poluição, barulho, flanelinha. E volta dizendo que passou o domingo em meio a natureza. QUEM EXPLICA ISTO?

[]'s
  • 06/07/2013, 10:36
    JRoberto
    Registro preenchido e enviado.

Gostei da informação: Cuidado com cobras e aranhas. Ai pessoal o churrasco tá garantido :cool:

[]'s
  • 06/07/2013, 11:05
    Gugu-Mairipa
    Citação:

Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Registro preenchido e enviado.

Gostei da informação: Cuidado com cobras e aranhas. Ai pessoal o churrasco tá garantido :cool:

[]'s

kkkkkk depois dessa informação eu fico super "tranquilo" em levar meu filho de 2 anos....:shock:
  • 06/07/2013, 14:35
    Danielmjr
    Já mandei a confirmação da hospedagem.

Quanto a altura dos rios, acho que vai estar mais alto do que o Alexandre viu no reconhecimento dele.
    Meu pai pesca regularmente em pariquera-açu e redondezas. Telefonamos lá na casa do morador que temos amizade no domingo, imediatamente após as chuvas.
    O rio ribeira subiu bastante na ocasião ficando cheio até a borda dos barrancos e saindo da calha normal dele em curvas e alguns desníveis. A pessoa estimou a subida em 3 metros em relação ao que estava.
    Telefonamos há 2 dias atrás de novo, e o rio voltou a descer o nível, mas ainda está aproximadamente 1 metro acima do que estava na seca.
    Então acho que com mais uma semana sem chuva e secando o solo, acredito que no ribeirão raso (o de depois da ponte) deva estar com 50% mais cheio que o normal de seca.
    Estando com meio metro de altura, pra mim está bom. Deve passar bem. Acho que na seca deva ter uns 30 cm de lâmina de água.

Aqui só falta comprar a carne de gato. Quase tudo pronto.
  • 06/07/2013, 18:47
    Marco Dente
    Citação:

Postado originalmente por Danielmjr Ver Post
    Já mandei a confirmação da hospedagem.

Quanto a altura dos rios, acho que vai estar mais alto do que o Alexandre viu no reconhecimento dele.
    Meu pai pesca regularmente em pariquera-açu e redondezas. Telefonamos lá na casa do morador que temos amizade no domingo, imediatamente após as chuvas.
    O rio ribeira subiu bastante na ocasião ficando cheio até a borda dos barrancos e saindo da calha normal dele em curvas e alguns desníveis. A pessoa estimou a subida em 3 metros em relação ao que estava.
    Telefonamos há 2 dias atrás de novo, e o rio voltou a descer o nível, mas ainda está aproximadamente 1 metro acima do que estava na seca.
    Então acho que com mais uma semana sem chuva e secando o solo, acredito que no ribeirão raso (o de depois da ponte) deva estar com 50% mais cheio que o normal de seca.
    Estando com meio metro de altura, pra mim está bom. Deve passar bem. Acho que na seca deva ter uns 30 cm de lâmina de água.

Aqui só falta comprar a carne de gato. Quase tudo pronto.

Opa, tá ficando melhor......hehehehehehe
  • 06/07/2013, 23:35
    Danielmjr
    Citação:

Postado originalmente por Marco Dente Ver Post
    Opa, tá ficando melhor......hehehehehehe

Melhor com mais água ou melhor com menos água ?
  • 06/07/2013, 23:49
    Marco Dente
    Citação:

Postado originalmente por Danielmjr Ver Post
    Melhor com mais água ou melhor com menos água ?

Melhor com mais água, mais emoção.......
  • 07/07/2013, 19:53
    Gugu-Mairipa
    Citação:

Postado originalmente por Marco Dente Ver Post
    Melhor com mais água, mais emoção.......

Ta ficando bom esse passeio hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:safari-rig:
  • 08/07/2013, 22:26
    Tosta
    S U R P R E S A ! ! !

Pessoal, criei coragem e estou preparado um surpresa pra vcs.
    Me aguardem.:violao:
  • 08/07/2013, 22:42
    Danielmjr
    Ai...

Tomara que seja boa. A última surpresa de tive não deu muito certo.

Ou, pelo smile, arrumou algum violão ou alguém que saiba tocar.
  • 09/07/2013, 12:34
    LJZIPPERER
    FALTA 04 DIAS , PUTZ QUE SEMANA LONGA:computador:
  • 09/07/2013, 18:01
    Neto Madureira
    Boa Noite Pessoal!!

Acabando de chegar de Itararé com o Alexandre e o Denys. Final de semana show. Lá em Cananéia contamos as aventuras. Hora de limpar um pouco a viatura e se preparar para o próximo!!:banho:

É isso aí, está chegando Sabadão Aventura!!! hehehehe!!!

Pessoal do interior, tudo certo para o primeiro ponto em Sorocaba ás 7:30h. Vamos todos tentar chegar com ao menos 10 minutos de antecedência para sairmos no horário, beleza?!?!

Abração a todos!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:25.