Luis, prá que esquentar a cabeça com dúvidas, leva todas! kkkkkkk:drunk:
Abraços.
Versão Imprimível
Eles tem em latas, mas tanto os Refrigerantes como as Cervejas irão nos vender a R$ 3,00 a Lata. Melhor levarmos em Caixas Térmicas / Isopores que sairá bem mais barato. Eu por exemplo tomo muita cerveja e a R$ 3,00 a lata o custo não compensa (hehehe). Se comprarmos Gelo pelo caminho em Postos de Gasolina ou Supermercados em Iguape ou Ilha Comprida, conseguiremos manter as Latas geladinhas o tempo todo.
Preocupação maior é com as Carnes que terão de vir gelando desde casa. Aquela região do extremo sul do litoral paulista é como eu disse muito fraca a nível de infraestrutura para o turismo. Lugar bonito, mas pouco procurado devido a distância da Capital. Está mais perto para o Luiz que virá de Curitiba do que para nós.
Se sobrar um espaço no isopor eu também estarei levando algum destilado (provavelmente vodka). Com umas frutas vai bem.
Pro pessoal que vai pelo interior Sorocaba-Piedade-Tapiraí-Juquiá-Pedro de Toledo. Acabei de chegar e o caminho está tranquilo. Peguei hoje na pior condição possível.
Serra sinuosa + chuva + neblina. Com muita calma tranquilidade, estrada em boas condições. Fui até o ponto de encontro em Pedro de Toledo, tudo perfeito.
Fiz de Sorocaba a Pedro de Toledo em 3:00h. Sem parar.
Como vamos em comboio, a média de velocidade será um pouco menor e contando com uma breve parada na cabeça da anta, chegaremos no ponto de encontro por volta de 10:45h.
Alexandre, só confirmando, o encontro é no cruzamento da entrada principal de Pedro de Toledo onde está a churrascaria Querência Gaúcha, onde tem o nome da cidade, certo??
O trecho da serra em Tapiraí leva mais ou menos 1 hora para ser completado. Em velocidades adequadas.
E ta chegando obaaaaaaaa e ta chegando obaaaaaaaaaaaaaaaa E ta chegando obaaaaaaaa e ta chegando obaaaaaaaaaaaaaaaa E ta chegando obaaaaaaaa e ta chegando obaaaaaaaaaaaaaaaa E ta chegando obaaaaaaaa e ta chegando obaaaaaaaaaaaaaaaa E ta chegando obaaaaaaaa e ta chegando obaaaaaaaaaaaaaaaa E ta chegando obaaaaaaaa e ta chegando obaaaaaaaaaaaaaaaa E ta chegando obaaaaaaaa e ta chegando obaaaaaaaaaaaaaaaa E ta chegando obaaaaaaaa e ta chegando obaaaaaaaaaaaaaaaa:bananadança::bananadança::banan adança::bananadança::bananadança::bananadança::ban anadança::bananadança::bananadança::bananadança::b ananadança::bananadança::bananadança::bananadança: :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança::bananadança::bananada nça::bananadança::bananadança::bananadança::banana dança::bananadança::bananadança::bananadança::bana nadança:
Se abrir alguma vaga, me avisem...
Esse local mesmo, conforme indiquei na Página 22 Post #255 http://www.4x4brasil.com.br/forum/pa...ml#post1953258
Bom Dia Daniel, é mais ou menos isso. Como falei, peguei ontem com chuva e neblina e as médias não passaram de 40km/h e levei aproximadamente 1:20h entre Tapirái e Juquiá. São só 59km que separam as cidades mas a pista é bem sinuosa e portanto requer muita atenção.
Como falo, vamos a sempre20 sempre30 e chegamos com toda a alegria....hehehehehehe!!!!
Abraços!!
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiii parece que esse tópico ta meio desanimado.............. Vamo anima galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ta chegando o grande dia obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:bananadan ça::euforico: :torcendo::rally::brinde::bananadança::euforico: :torcendo::rally::brinde::bananadança::euforico: :torcendo::rally::brinde::bananadança::euforico: :torcendo::rally::brinde::bananadança::euforico: :torcendo::rally::brinde::bananadança::euforico: :torcendo::rally::brinde: