x
Convex Datacenter
Página 27 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 561

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    07/11/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

FALTA 04 DIAS , PUTZ QUE SEMANA LONGA

Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por LJZIPPERER Ver Post
    FALTA 04 DIAS , PUTZ QUE SEMANA LONGA
    Fala Luiz, tranquilo?

Estamos quase lá... falta pouco!

Pela galera que está inscrita, esse passeio será show de bola!

Usuário Avatar de Neto Madureira
    Entrada
    24/09/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Boa Noite Pessoal!!

Acabando de chegar de Itararé com o Alexandre e o Denys. Final de semana show. Lá em Cananéia contamos as aventuras. Hora de limpar um pouco a viatura e se preparar para o próximo!!

É isso aí, está chegando Sabadão Aventura!!! hehehehe!!!

Pessoal do interior, tudo certo para o primeiro ponto em Sorocaba ás 7:30h. Vamos todos tentar chegar com ao menos 10 minutos de antecedência para sairmos no horário, beleza?!?!

Abração a todos!!
    Neto & Li Madureira - Chucaboom TR4

Usuário Avatar de Danielmjr
    Entrada
    10/04/2013
    Local
    Porto Feliz/SP
    Horário acertado. Quase tudo pronto. Estarei lá.

Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Danielmjr Ver Post
    Horário acertado. Quase tudo pronto. Estarei lá.
    Fala Daniel, tudo bem?

Em contagem regressiva. Estaremos juntos sabadão.

Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP

Wink Em Contagem Regressiva - Faltam Apenas 4 Dias Galera !!!

Finalmente faltam apenas 4 dias para nosso passeio.

Infelizmente, o que eu mais temia aconteceu...

A viatura sobreu 3 avarias em Itararé:

- Perdi o Amortecedor Traseiro Direito (retornei sem ele de Itararé a São Paulo)

- Amassei o Rock Slider Direito (se não fosse o Rock Slider, adeus porta traseira direita e também nosso passeio)

- Quebrei a Lanterna de Neblina Direita e Trinquei a Esquerda

Essas foram as avarias que identifiquei por enquanto...

Tudo isso porque a Rastur Ecoturismo e Aventura nos vendeu um "Passeio Leve, aberto a qualquer 4x4 em condições originais", o que como podem ver, longe de ser verdade.

Não fossem as Proteções Inferiores, Rock Slider, Lifit Suspensão e Pneus Mistos, teria sofrido avarias muito maiores.

Faltou profissionalismo por parte de quem vendeu o pacote. Deveriam ter divulgado e deixado bem claro que haveriam trechos muito ruins. Avisei ao organizador que não poderia quebrar de jeito nenhum por causa do compromisso assumido com este nosso passeio.

Deixando os problemas de Itararé de lado, amanhã irei atrás dos reparos necessários para prosseguirmos viagem. Este nosso passeio é prioridade e não vou deixar ninguém na mão.

Pra não ficar estranho descrever apenas as avarias na Tracker, também sofreram avarias neste "passeio" de Itararé:

- Troller

- Mitsubishi L200 Triton

- Jeep Grand Cherokee Limited

- Mitsubishi Pajero TR4

Estes são os que eu tenho registro de avarias, mas como o grupo se dividiu em dois, pois não houve companheirismo, e longe de haver união e entrosamento , podem haver mais registros.

Se isto for "leve", nem quero ver o "moderado", muito menos o "pesado".

Vamos "reanimar" o tópico que ficou vários dias com pouquíssima atividade.

Um grande abraço a todos!
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0 TDI 2010/2010 ("Novo Parceiro")
    Tracker 2.0 J20A 2007/2008 ("Velha Parceira")

Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Finalmente faltam apenas 4 dias para nosso passeio.

Infelizmente, o que eu mais temia aconteceu...

A viatura sobreu 3 avarias em Itararé:

- Perdi o Amortecedor Traseiro Direito (retornei sem ele de Itararé a São Paulo)

- Amassei o Rock Slider Direito (se não fosse o Rock Slider, adeus porta traseira direita e também nosso passeio)

- Quebrei a Lanterna de Neblina Direita e Trinquei a Esquerda

Essas foram as avarias que identifiquei por enquanto...

Tudo isso porque a Rastur Ecoturismo e Aventura nos vendeu um "Passeio Leve, aberto a qualquer 4x4 em condições originais", o que como podem ver, longe de ser verdade.

Não fossem as Proteções Inferiores, Rock Slider, Lifit Suspensão e Pneus Mistos, teria sofrido avarias muito maiores.

Faltou profissionalismo por parte de quem vendeu o pacote. Deveriam ter divulgado e deixado bem claro que haveriam trechos muito ruins. Avisei ao organizador que não poderia quebrar de jeito nenhum por causa do compromisso assumido com este nosso passeio.

Deixando os problemas de Itararé de lado, amanhã irei atrás dos reparos necessários para prosseguirmos viagem. Este nosso passeio é prioridade e não vou deixar ninguém na mão.

Vamos "reanimar" o tópico que ficou vários dias com pouquíssima atividade.

Um grande abraço a todos!
    Pra não ficar estranho descrever apenas as avarias na Tracker, também sofreram avarias neste "passeio" de Itararé:

- Troller

- Mitsubishi L200 Triton

- Jeep Grand Cherokee Limited

- Mitsubishi Pajero TR4

Estes são os que eu tenho registro de avarias, mas como o grupo se dividiu em dois, pois não houve companheirismo, e longe de haver união e entrosamento , podem haver mais registros.

Se isto for "leve", nem quero ver o "moderado", muito menos o "pesado".
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Vamo lá... To contando as horas..

O hj comprei uma termica para levar a picanha... E uns talheres de plastico, e uma lanterna e uma cinta de reboque e uma anilha... Kkkkk.

Empolgado..
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

Entrada
    10/04/2013
    Local
    Porto Feliz/SP
    Putz, alexandre ! Caminho aberto a 4x4 originais com estragos em carros relativamente grandes ? Eu acho que essa empresa tem uma escala diferente para qualificar a dificuldade dos trajetos.

Aquela semana de chuva que passou a pouco tempo também mudou algumas coisas aqui na minha cidade. Uns trechos planos de sítio que estava acostumado a passar de boa, hoje passei lá e tinha algumas pequenas erosões e buracos na terra.
    Fiz um caminho tranquilo aqui hoje, levando uns amigos pra dar uma volta na pajero, e também uma outra pessoa que anda por aqui todo final de semana de moto Honda CRF nos serviu de guia. Mas segundo ele, a chuva estragou uma boa parte da estrada, e alguns pontos ficaram disponíveis somente para a moto ou a pé.

As vezes essa empresa conhecia a rota, mas desconsiderou as mudanças que vários dias de chuva pode causar na terra. Não fizeram um reconhecimento próximo a data do passeio. Ou não estão nem aí pros clientes ! Vai saber.

Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Danielmjr Ver Post
    Putz, alexandre ! Caminho aberto a 4x4 originais com estragos em carros relativamente grandes ? Eu acho que essa empresa tem uma escala diferente para qualificar a dificuldade dos trajetos.

Aquela semana de chuva que passou a pouco tempo também mudou algumas coisas aqui na minha cidade. Uns trechos planos de sítio que estava acostumado a passar de boa, hoje passei lá e tinha algumas pequenas erosões e buracos na terra.
    Fiz um caminho tranquilo aqui hoje, levando uns amigos pra dar uma volta na pajero, e também uma outra pessoa que anda por aqui todo final de semana de moto Honda CRF nos serviu de guia. Mas segundo ele, a chuva estragou uma boa parte da estrada, e alguns pontos ficaram disponíveis somente para a moto ou a pé.

As vezes essa empresa conhecia a rota, mas desconsiderou as mudanças que vários dias de chuva pode causar na terra. Não fizeram um reconhecimento próximo a data do passeio. Ou não estão nem aí pros clientes ! Vai saber.
    Daniel, nos levaram a trechos de erosões em rocha, erosões causadas por água corrente de nascente, chuvas não alteram o caminho de erosões em pedras. Fizemos Rock Crawling em alguns trechos, foi onde entortei levemente o Rock Slider direito, que é confeccionado em tubo de aço com parede de 5mm de espessura, soldado em processo MIG/MAG, mas essa torção não foi tão leve assim para entortar uma peça projetada para "levar porrada" em pedras.

Fora isto, fiquei atolado por mais de 1 hora até ser resgatado de um atoleiro formado por uma lama preta grudenta. Faltou comunicação por parte do Guia em informar abertamente o grau de dificuldade daquele trajeto em questão.

Sair de um atoleiro que dá acesso a uma cachoeira às 21h30 em meio a escuridão deixou de ser diversão. Se estivesse com criança pequena, acreditando no discurso "passeio leve, qualquer 4x4 faz", estaria em uma situação muito constrangedora.

Não foi estrago de chuvas, foi mesmo falta de seriedade por parte do guia em ser franco e explicar com clareza quais os níveis de dificuldade.

Se não estivesse de férias a partir de hoje, teria de faltar ao trabalho para correr atrás de oficinas e mecânicos para efetuar os reparos. Se não tivesse uma reserva para cobrir os estragos, nosso passeio a Ilha Comprida / Cananéia já era!

Essa trilha em particular foi tão "fácil" que estávamos jantando às 23h, sem parar no hotel para tomar banho, indo direto para o restaurante sujos de lama.
    4X4 Brasil

Entrada
    10/04/2013
    Local
    Porto Feliz/SP
    Também já estou com cinta e anilhas. Lanterna, somente uma pequena por enquanto. Facão e corda (20 m) também vão. Só por as roupas, a carne, uma garrafa de alguma coisa e quinquilharias. Ah, e gasolina.

Usuário Avatar de Gugu-Mairipa
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    Mairiporã/SP
    Agradecimento: 1
    Putz, vou ter que ir com meu bagageiro sem pintar mesmo, mas faze oque né..........
    Tudo pronto por aqui, carne, refrigerante,suco, copo, prato, talheres, papinha doce, fralda, pomadas, protetor solar, repelente, inalador, brinquedos, edredons, cobertores, travesseiros, lençóis, remédio para febre, remédio para gazes(para o meu filho ok) kkkk e mais um monte coisasssssssssssssss..................... Jesus como vai caber tudo isso em uma Bande Curta???????

Troco Bandeirante por ônibus 4x4.................
    "Bananinhas Off Road" - Não nos pergunte se somos capazes, dê-nos uma missão 4x4 -
    Bande 98/99 jipe curto "Big Toy"/"Clone"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha de Pedrinhas - Ilha Comprida/SP
      Por proença no fórum Trilhas
      Respostas: 31
      Última resposta: 05/05/2019, 14:53
    2. Passeio Off-Road ao redor da Ilha de São Francisco do Sul/SC
      Por Júlio C. A. Santos no fórum Passeios
      Respostas: 5
      Última resposta: 07/03/2017, 08:12
    3. Passeio off road ilha comprida lado sul
      Por Bauru no fórum Passeios
      Respostas: 6