Powered by vBulletin

Passeio Off Road para Ilha Comprida / Cananéia via Trilha da Banana dia 13/07/2013.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/06/2013, 08:23
    Neto Madureira
    Citação:

Postado originalmente por josue tr4 Ver Post
    opa, a coisa ta ficando boa ....não conheço muito essa região de Piedade Paulo, mas pelo link do mapa da certinho, acho que vamos passar por ai sim !!! se tudo der certo, em piedade já vamos estar em 7 viaturas , ai sim heimmm......:safari-rig::safari-rig::safari-rig::safari-rig::safari-rig::safari-rig::safari-rig:

VIVAAAAAAAAAAA.............Josué Acordou e chegou abalando as estruturas......hahahahahaha!!!!

Show Josué!!!!

Paulo Bom Dia!! Sinta-se parte deste mini comboio. Conheço esta rotatória e podemos sim encontrar você lá. Talvez até melhor seria você esperar no posto da polícia que tem logo a frente já no caminho de Tapiraí. Fica talvez 1km pra frente da rotatória. E aí você não fica parado na estrada sozinho.

Estou indo pra Joinville no dia 28 e vou passar por ali. Checo a distância e confirmo. Também já vou saber todas as condições da pista para descermos duas semanas depois.

Abraço a Todos!!!:euforico:
  • 20/06/2013, 09:22
    Erick_Chibanca
    Citação:

e ai galera do 4x4....:safari-rig: me perdoem pela demora !!!! mas olha eu to espantado com o companheirismo da galera, agora tive a certeza que vou fazer bons amigos nesse passeio....:brinde: depois dessa campanha de " ACORDA JOSUÉ " não tem como negar, vou madrugar e seguir com o mini comboio, o pessoal tem toda razão o passeio começa quando saímos de casa, encontrar o pessoal já vai ser muito legal, e obrigado pelo companheirismo mesmo!!!! bom e agora temos o Homero que vai sair de pira e pode ir com a gente se quiser é claro. bom então vamos la saio de limeira as 5hs:zzz: encontro com o Erick as 5:40hs em Paulinia e seguimos para Indaiatuba encontrar o Tosta as 6:30hs certo???? Erick pode ficar despreocupado que eu conheço o ponto de encontro que o Tosta indicou na santos dumont, e a band verde deve ser a única por la esse horário, apartir dai vamos na cola do Tosta, encontrar o Homero ( se ele quiser ) o Daniel e o Neto em Sorocaba!!!! eita isso vai ser bem legal....:rally:

é isso ai Josué, bom dia, muito bom vc atender nosso apelo, e é esse o espirito, a aventura começa no momento que saímos de casa.

Podemos nos encontrar 5:40 no frango assado da anhanguera que fica um pouco antes da honda, oq acha? Penso que o horário que vc colocou esta dentro do planejado.

Vai ser bom demais mesmo esse passeio..... ja esta sendo bom pelas amizades :drunk: sendo feitas antes mesmo de sairmos de casa...

E claro, não podemos deixar de agradecer o Alexandre Mello, pela iniciativa de organizar esse evento, com 20 viaturas e quase 50 pessoas, é um evento né?.... e só esta pensando na camaradagem mesmo :palmas:... Valeu alexandre :concordo:
  • 20/06/2013, 10:45
    Tosta
    Acoooorrrrrdaaaaa capital !!!!!
    Após o surpreendente despertar do Josué, o interior está no maior agito para o mimi comboio.
    Vamos então lançar outra campanha: ACOOOORDAAAAA CAPITAL!!!
  • 20/06/2013, 11:07
    JRoberto
    Citação:

Postado originalmente por Tosta Ver Post
    Após o surpreendente despertar do Josué, o interior está no maior agito para o mimi comboio.

Tosta, capital em QAP, QRV vendo os QSO pronto para qualquer QRU, TKS:concordo:

[]s.
  • 20/06/2013, 12:00
    Tosta
    Citação:

Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Tosta, capital em QAP, QRV vendo os QSO pronto para qualquer QRU, TKS:concordo:

[]s.

Nossa, PQP, então só faltou o Zequinha do violão?
  • 20/06/2013, 12:10
    JRoberto
    Citação:

Nossa, PQP, então só faltou o Zequinha do violão?

Violão tô fora, desafino até em pensamento rsrsr.
  • 20/06/2013, 12:12
    JRoberto
    Existem vários passeios interesantes na região. Deviamos planejar alguns pro domingo, o que acham? Quem tem sugestões?

[]s.
  • 20/06/2013, 12:15
    Erick_Chibanca
    Citação:

Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Existem vários passeios interesantes na região. Deviamos planejar alguns pro domingo, o que acham? Quem tem sugestões?

[]s.

Qual região exatamente vc se refere JRoberto?
  • 20/06/2013, 12:20
    josue tr4
    Citação:

ai sim heim, não deu tempo nem de iniciar a campanha, o JRoberto já mostrou que sempre esta no QAP,QRV, manda pra nóis ve....kkkkkk , espero que não tenhamos nenhum QRU !!! mas falando em radio, não tenho nenhum ainda, então vou deixar aqui meu ID: do NEXTEL 89*126317 já salvei o ID: do tosta aqui, isso pode salvar um possível desencontro!!! do mais tbm agradeço o Alexandre por elaborar o passeio, e dia 13/07 que não chega....kkkkk:bananadança:
  • 20/06/2013, 12:26
    josue tr4
    Citação:

Postado originalmente por Erick_Chibanca Ver Post
    é isso ai Josué, bom dia, muito bom vc atender nosso apelo, e é esse o espirito, a aventura começa no momento que saímos de casa.

Podemos nos encontrar 5:40 no frango assado da anhanguera que fica um pouco antes da honda, oq acha? Penso que o horário que vc colocou esta dentro do planejado.

Vai ser bom demais mesmo esse passeio..... ja esta sendo bom pelas amizades :drunk: sendo feitas antes mesmo de sairmos de casa...

E claro, não podemos deixar de agradecer o Alexandre Mello, pela iniciativa de organizar esse evento, com 20 viaturas e quase 50 pessoas, é um evento né?.... e só esta pensando na camaradagem mesmo :palmas:... Valeu alexandre :concordo:

e ai Erick, o frango assado a que se refere é aquele que ficou atrás da balança nova né? ali em Sumaré?
  • 20/06/2013, 12:35
    Alexandre Mello
    Passeio Off Road 13/07 com 18 Veículos 4x4 e 45 Participantes Confirmados na Pousada.
    Prezados Camaradas da Capital e do Interior, mais o colega Curitibano:

Estou contente em acompanhar este Tópico e ver a alegria e o companheirismo que está se tornando evidente entre todos.

Como informa o Título deste Post, estamos com 18 Veículos 4x4 e 45 Participantes com Hospedagem Confirmada junto a Pousada & Camping. Isto significa que no sábado 13/07 nossa "bagunça" por lá será muito boa.:brinde:

Apenas 02 Veículos 4x4 e 4 Participantes ainda não confirmaram Hospedagem, mas estão inclusos na lista e caso resolvam se hospedar por lá também, suas suítes ou vagas no camping estão reservadas mesmo assim.

Estou planejando a "Fase 2" que será a organização para compor nosso Churrasco Coletivo de sábado a noite. Devido ao tamanho do nosso belo grupo, a organização se torna um tanto complexa, por este motivo foi criado o tópico com bastante antecedência.

Continuem com as belas trocas de Posts entre vocês, enquanto a data não chega.

Um forte abraço a todos!
  • 20/06/2013, 12:36
    Tosta
    Citação:

ai sim heim, não deu tempo nem de iniciar a campanha, o JRoberto já mostrou que sempre esta no QAP,QRV, manda pra nóis ve....kkkkkk , espero que não tenhamos nenhum QRU !!! mas falando em radio, não tenho nenhum ainda, então vou deixar aqui meu ID: do NEXTEL 89*126317 já salvei o ID: do tosta aqui, isso pode salvar um possível desencontro!!! do mais tbm agradeço o Alexandre por elaborar o passeio, e dia 13/07 que não chega....kkkkk:bananadança:

QSL Josué, Alexandre o q vc acha de mandar um QRU para o pessoal solicitando fone, ID e QRG para os QSO ou QRG durante o passeio?
    QRT.
    Reco-reco nas costelas, TKS.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:04.