Powered by vBulletin

Passeio Off Road para Ilha Comprida / Cananéia via Trilha da Banana dia 13/07/2013.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/06/2013, 16:41
    Alexandre Mello
    Passeio Off Road - 13/07/2013 - Lista Parcial - 18 Veículos 4x4 - 42 Participantes:
    Inscrições Confirmadas (Com Hospedagem Confirmada Junto a Pousada & Camping):

01 - Alexandre e Elida - GM Tracker - São Paulo - SP
    02 - Nilson, Carla e Bruno - Toyota Bandeirante - Mairiporã - SP
    03 - Erick e Aline - GM Tracker - Paulínia - SP
    04 - Denys e Angela - Suzuki Grand Vitara - São Paulo - SP
    05 - Roberto e Bete - Ford Ranger - São Paulo - SP
    06 - Marco, Rita, Giovanna e Luis - GM Tracker - São Paulo - SP
    07 - Luis Pesquero e Gabriela - Toyota Hilux SW4 - São Paulo - SP
    08 - Fabio, Flavia e Julia - Troller T4 - São Paulo - SP
    09 - Luiz Zipperer e Rosane - Land Rover Defender 90 - Curitiba - PR
    10 - Neto Madureira e Eliane - Mitsubishi Pajero TR4 - Sorocaba - SP

11 - Daniel, Mariana, Vantil e Ana - Mitsubishi Pajero TR4 - Porto Feliz - SP
    12 - João e Maira - Mitsubishi Pajero TR4 - São Paulo - SP

13 - Heverton e Talita - Troller T4 - Caieiras - SP
    14 - Eduardo, Bianca e Manuela - Land Rover Defender 90 - São Paulo - SP
    15 - Antonio e Yara - Toyota Bandeirante - Indaiatuba - SP

Total = 15 Veículos 4x4 - 37 Participantes

Inscrições Confirmadas (Sem Hospedagem Confirmada Junto a Pousada & Camping):

16 - Joffre e Cristina - Mahindra Pick-Up - São Paulo - SP
    17 - Paulo e Tatiana - For Ranger CE - Cotia - SP
    18 - Edmar - Mitsubishi Pajero TR4 - ? - ?

Total = 03 Veículos 4x4 - 05 Participantes

Inscrições Disponíveis:

19 -
    20 -

Total Geral = 18 Veículos 4x4 - 42 Participantes

• 14/06/2013, 19:47
    Tosta
    Citação:

Postado originalmente por Neto Madureira Ver Post
    Olá Alexandre Bom Dia! Obrigado pela atualização.
    Opa Tosta, então podemos sair um pouco mais tarde! Podemos marcar ás 7:00h em Sorocaba, assim vamos com bastante tranquilidade, uma parada para café na Cabeça da Anta e chegamos com muita folga e tranquilidade em Miracatu por volta de 10:30h. Vamos mantendo "Sempre20 Sempre30" e chegamos bem calminhos......hehehehehehe!!!!

Melhor ainda!
    Tá combinado então às 7:00 h,
    Forte abraço.
    PS. valeu alexandre.
  • 14/06/2013, 21:53
    Paulo fer
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    A organização está limitada a 20 veículos por questões logísticas de deslocamento do comboio e organização do mesmo. quanto a número de participantes, sem problemas. Ninguém está confirmando camping, então irá sobrar espaço para quem quiser armar barraca por lá, então pode deixar para acertar o valor do camping quando chegarmos lá, sem deposito adiantado.

Suíte foi bom vocês reservarem, pois a pousada não dispõe de muitas, um dos motivos pelos quais também limitei em 20 veículos, caso todos quisessem ficar em suítes e não no camping.

Boa noite Alexandre não estou conseguindo falar com o pessoal da pousada tento ligar mas ninguem atende, mas pelo o que eu entendi camping tem espaço de sobra, e pelo o que eu vi no site tem uma estrutura legal então eu a minha namorada ficaremos com vocês la, mesmo que seja acampado. Pode contar nossa presença blz
  • 17/06/2013, 08:04
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por Paulo fer Ver Post
    Boa noite Alexandre não estou conseguindo falar com o pessoal da pousada tento ligar mas ninguem atende, mas pelo o que eu entendi camping tem espaço de sobra, e pelo o que eu vi no site tem uma estrutura legal então eu a minha namorada ficaremos com vocês la, mesmo que seja acampado. Pode contar nossa presença blz

Paulo, recebi seu e-mail confirmando hospedagem em suíte na pousada. Fora sua confirmação, não houve mudança alguma na lista de participantes.

Estamos em uma galera muito boa. Em contagem regressiva para o passeio.
  • 17/06/2013, 08:50
    Alexandre Mello
    Radioamador Classe C (PU) - Prova na ANATEL dia 03/07/13 - 07 Inscrições Disponíveis.
    Prezados,

Estão abertas até o dia 30/06/2013 as inscrições para as provas de Legislação de Telecomunicações e Técnica e Ética Operacional para quem estiver interessado em obter o COER e a Licença (Indicativo) para Radioamador Classe C (PU) junto à ANATEL.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo Portal Anatel através do link: https://sistemas.anatel.gov.br/sis/L...asp%3F&Aviso=1

De 30 inscrições que foram liberadas pela Anatel, 23 já foram preenchidas e apenas 7 estão disponíveis. Quem estiver interessado, quanto antes se inscrever, melhor. Lembrando que para evitar transtornos com fiscalização e blitz policiais, regularizar a situação junto a Anatel é obrigatório para quem utiliza rádios VHF / UHF mesmo que portáteis.

As provas estão previstas para o dia 03/07/2013 às 09h na sede da Anatel em SP, na Rua Vergueiro, 3073 - Vila Mariana.

Segue a dica.
  • 17/06/2013, 10:34
    Neto Madureira
    Daniel (Porto Feliz) e Erick (Paulínia),

para este passeio, eu e o Tosta (Indaiatuba), iremos nos encontrar e sairemos de Sorocaba ás 7:00h para seguirmos por Tapiraí-Juquiá até Miracatu. Se quiserem se juntar a nós, manda um e-mail que acertamos os detalhes:

francisco.neto@digex.com.br

Abraços
  • 17/06/2013, 17:48
    Danielmjr
    Citação:

Postado originalmente por Neto Madureira Ver Post
    Daniel (Porto Feliz) e Erick (Paulínia),

para este passeio, eu e o Tosta (Indaiatuba), iremos nos encontrar e sairemos de Sorocaba ás 7:00h para seguirmos por Tapiraí-Juquiá até Miracatu. Se quiserem se juntar a nós, manda um e-mail que acertamos os detalhes:

francisco.neto@digex.com.br

Abraços

Vou checar com o povo aqui e amanhã respondo certo. Obrigado.
  • 17/06/2013, 18:19
    josue tr4
    Citação:

Olá Josué.

Fique tranquilo que não irá atrapalhar ninguém. Ainda tem espaço sim. Estou fazendo a lista parcial e já irei divulgá-la.

No off road companheirismo é o ítem principal. Veja que o "Tosta" até se propôs de se encontrarem e seguirem juntos até o ponto de encontro do comboio.

ola Alexandre, boa noite. já esta confirmado minha presença ok, acabei de enviar o doc pra pousada com copia pra vc, e os dados do veiculo.....:euforico:
  • 17/06/2013, 18:21
    denys3
    Citação:

Prezados,

Estão abertas até o dia 30/06/2013 as inscrições para as provas de Legislação de Telecomunicações e Técnica e Ética Operacional para quem estiver interessado em obter o COER e a Licença (Indicativo) para Radioamador Classe C (PU) junto à ANATEL.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo Portal Anatel através do link: https://sistemas.anatel.gov.br/sis/L...asp%3F&Aviso=1

De 30 inscrições que foram liberadas pela Anatel, 23 já foram preenchidas e apenas 7 estão disponíveis. Quem estiver interessado, quanto antes se inscrever, melhor. Lembrando que para evitar transtornos com fiscalização e blitz policiais, regularizar a situação junto a Anatel é obrigatório para quem utiliza rádios VHF / UHF mesmo que portáteis.

As provas estão previstas para o dia 03/07/2013 às 09h na sede da Anatel em SP, na Rua Vergueiro, 3073 - Vila Mariana.

Segue a dica.

Olá Alexandre,
    Já fizemos a inscrição para a prova, voce tem alguma dica sobre as materias que devemos estudar, apostilas, livros, cursos, video aulas, links, cola...help! :)
  • 17/06/2013, 18:34
    josue tr4
    Citação:

Postado originalmente por Tosta Ver Post
    Boa noite, Josué.
    Tambem sou novato, assim que receber a resposta e se decidir ir, vamos combinar pra seguirmos juntos pois sou de Indaiatuba e vc ira passar aqui por perto.
    Abração.
    Tosta/Dona Patroa/Band.

ola Tosta boa noite.
    demorou mas confirmei, acabei de mandar o email la pro alexandre e pra pousada, então...eu vi que combinou com o Neto Madureira, pra saírem de Sorocaba né!!!! não sei se vou com vcs estou achando que pra mim que estou aqui em limeira é mais rápido tocar direto pela bandeirantes e pegar a regis la no rodoanel, o que acha? não to querendo acordar muito cedo, sou preguiçoso, pra passar por Indaiatuba e chegar em soroquela as 07hs vou ter que madrugar....kkkkk:zzz:
  • 17/06/2013, 21:38
    Tosta
    Citação:

Postado originalmente por josue tr4 Ver Post
    ola Tosta boa noite.
    demorou mas confirmei, acabei de mandar o email la pro alexandre e pra pousada, então...eu vi que combinou com o Neto Madureira, pra saírem de Sorocaba né!!!! não sei se vou com vcs estou achando que pra mim que estou aqui em limeira é mais rápido tocar direto pela bandeirantes e pegar a regis la no rodoanel, o que acha? não to querendo acordar muito cedo, sou preguiçoso, pra passar por Indaiatuba e chegar em soroquela as 07hs vou ter que madrugar....kkkkk:zzz:

Boa noite, Josue.
    Fique a vontade, mas o convite tá valendo.
    De qualquer forma, NAMASTÊ a todos por ai.
  • 17/06/2013, 22:09
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por denys3 Ver Post
    Olá Alexandre,
    Já fizemos a inscrição para a prova, voce tem alguma dica sobre as materias que devemos estudar, apostilas, livros, cursos, video aulas, links, cola...help! :)

Denys, somente as duas Apostilas da Labre que a Anatel utiliza como referência para as provas já é o suficiente. Segue o link para download das Apostilas:

Legislação de Telecomunicações: http://www.anatel.gov.br/Portal/exib...cumento=230614

Técnica e Ética Operacional: http://www.anatel.gov.br/Portal/exib...cumento=230615

A prova é composta por 20 questões de cada uma dessas apostilas, totalizando 40 questões escolhidas aleatoriamente. Classe C do Radioamadorismo é tranquilo. Para as Classes B e A (PY) é que a coisa complica, mas não há necessidade de avançar tanto, a menos que acabe gostando muito do radioamadorismo e resolva montar estação radiobase em casa.

Abraços!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:52.