Powered by vBulletin

Passeio Off Road para Ilha Comprida / Cananéia via Trilha da Banana dia 13/07/2013.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/06/2013, 08:58
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por Danielmjr Ver Post
    Enviei a confirmação. Aguardando a pousada.

Ok Daniel, recebi seu e-mail. Como venho dizendo aos demais, sejam bem-vindos ao grupo!

Abraços!
  • 09/06/2013, 09:01
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por jbbara Ver Post
    Fala Alexandre! Ainda dá tempo?

Abração!

Tem espaço ainda sim. Estou fazendo a lista parcial e logo mais irei divulgá-la. Havendo interesse em se juntar a nós, como disse aos demais, seja bem vindo!

Abraços!
  • 09/06/2013, 10:19
    Alexandre Mello
    Passeio Off Road - 13/07/2013 - Lista Parcial - 12 Veículos 4x4 - 30 Inscritos:
    Hospedagem Confirmada Junto a Pousada & Camping:

01 - Alexandre e Elida - GM Tracker - São Paulo - SP
    02 - Denys e Angela - Suzuki Grand Vitara - São Paulo - SP
    03 - Marco, Rita, Giovanna e Luis - GM Tracker - São Paulo - SP
    04 - Fabio, Flavia e Julia - Troller T4 - São Paulo - SP
    05 - Luiz e Rosane - Land Rover Defender 90 - Curitiba - PR
    06 - Joffre e Cristina - Mahindra Pick-Up - São Paulo - SP
    07 - Francisco e Eliane - Mitsubishi Pajero TR4 - Sorocaba - SP

Total = 07 Veículos 4x4 - 17 Inscritos

Inscrições Confirmadas (Sem Hospedagem Confirmada Junto a Pousada & Camping):

08 - Nilson, Carla e Bruno - Toyota Bandeirante - Mairiporã - SP
    09 - Erick e Aline - GM Tracker - Paulínia - SP
    10 - Roberto e Bete - Ford Ranger - São Paulo - SP
    11 - Luis e Gabi - Toyota Hilux SW4 - São Paulo - SP
    12 - Daniel, Mariana, Vantil e Ana - Mitsubishi Pajero TR4 - Porto Feliz - SP

Total = 05 Veículos 4x4 - 13 Inscritos

Inscrições Disponíveis:

13 -
    14 -
    15 -
    16 -
    17 -
    18 -
    19 -
    20 -
  • 09/06/2013, 10:38
    josue tr4
    Citação:

Postado originalmente por Tosta Ver Post
    Boa noite, Josué.
    Tambem sou novato, assim que receber a resposta e se decidir ir, vamos combinar pra seguirmos juntos pois sou de Indaiatuba e vc ira passar aqui por perto.
    Abração.
    Tosta/Dona Patroa/Band.

ola, Tosta bom dia. bom saber que tenho companhia até o ponto de encontro, vou convidar alguém então pra ir comigo, pq a patroa não vai rolar estamos com um bebe de apenas 4 meses, vou ter de deixa-la....rsrs vou convidar alguém hje se conseguir amanha já confirmo ok.....
  • 09/06/2013, 10:43
    josue tr4
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Olá Josué.

Fique tranquilo que não irá atrapalhar ninguém. Ainda tem espaço sim. Estou fazendo a lista parcial e já irei divulgá-la.

No off road companheirismo é o ítem principal. Veja que o "Tosta" até se propôs de se encontrarem e seguirem juntos até o ponto de encontro do comboio.

obrigado pelo companheirismo....:rally:
  • 09/06/2013, 13:25
    Neto Madureira
    Bom Dia Alexandre. Consegui atualizar o site e voltei a ter acesso. Já fiz o DOC e enviei por e-mail.

Acho que vou descer a serra de Tapiraí - Juquiá e encontrar vocês em Miracatu. Me passa uma hora estimada que vocês devem chegar.

Abraços!!
  • 09/06/2013, 15:42
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por Neto Madureira Ver Post
    Bom Dia Alexandre. Consegui atualizar o site e voltei a ter acesso. Já fiz o DOC e enviei por e-mail.

Acho que vou descer a serra de Tapiraí - Juquiá e encontrar vocês em Miracatu. Me passa uma hora estimada que vocês devem chegar.

Abraços!!

Neto, podemos encontrar você e o Zipperer que virá de Curitiba-PR no mesmo local que marquei com ele, ponto obrigatório de passagem do comboio. Passaremos por aquele local por volta das 12h.
    Verifique a indicação de local no Post Nº 61 deste Tópico, acessível pelo link abaixo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/pa...ml#post1943486

Gugu-Mairipa, Denys e Você fizeram um bom levantamento ontem na região de Mairiporã. Pelas fotos a trilha será bem agradável. Pena não poder ter participado com vocês.

Abraços!
  • 09/06/2013, 16:25
    Danielmjr
    Citação:

Ok Daniel, recebi seu e-mail. Como venho dizendo aos demais, sejam bem-vindos ao grupo!

Abraços!

Reserva paga na pousada. Te mandei um email. Só uma ajeitadinha no carro e está tudo pronto.
    A propósito, as coisas para o churrasco da noite, serão compradas lá na Ilha Comprida/Iguape, ou deveremos levar tudo de casa mesmo ? Dependendo da hora que chegarmos no litoral, podemos comprar lá, assim evitamos volume e peso extra durante a descida. Ou não faz diferença/é inútil ?
  • 09/06/2013, 18:23
    Paulo fer
    Boa noite Alexandre acabei de te mandar um email com meus dados
  • 09/06/2013, 19:41
    Barret
    Citação:

Existem 3 rios no caminho, sendo que, 2 deles são complicados de se atravessar sem tração. Em março quando fiz este percurso, estava impossível de atravessar no 4x2 devido ao alto nível e a forte correnteza.

Com um veículo bastante pesado como a Explorer melhor não arriscar, mesmo se o nível da água estiver baixo e a correnteza mais fraca. Existem muitas pedras pequenas no leito desses rios que em caso de encalhar, seria difícil puxar um carro tão pesado.

Boa noite Alexandre obrigado por responder melhor não ariscar mesmo mas quanto aos rios teria algum desvio ou como abortar os mesmos ? e quanto ao peso uma Explorer não pesa muito mais que os carros que vão no passeio
    Mahindra Peso-2150 kg TR4 Peso-1810 kg
    chevrolet tracker Peso-1430 kg
    Ford Explorer XLT Peso-1610 kg
    Quem sabe numa próxima um abraço
  • 09/06/2013, 20:19
    JRoberto
    Guia Off-rod
    Pessoal, garimpando aqui no fórum, encontrei esse guia off-rod. Achei interessante pra quem tá iniciando e também pra que gosta de ler sobre o assunto, ele é bem objetivo, embora seja para Jeep, os ensinamentos são de aplicação geral.
    Basta acessar o tópico abaixo e ir na página 2, no post 18 e clicar no link.

Guia de Aventuras Off-Road - JEEP.

Abraços a todos.
  • 09/06/2013, 20:19
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por Barret Ver Post
    Boa noite Alexandre obrigado por responder melhor não ariscar mesmo mas quanto aos rios teria algum desvio ou como abortar os mesmos ? e quanto ao peso uma Explorer não pesa muito mais que os carros que vão no passeio
    Mahindra Peso-2150 kg TR4 Peso-1810 kg
    chevrolet tracker Peso-1430 kg
    Ford Explorer XLT Peso-1610 kg
    Quem sabe numa próxima um abraço

Então meu caro... os outros veículos também são equivalentes por assim dizer em termos de peso, mas o recurso do 4x4 Low (Reduzida) faz uma diferença incomparável em situações off road como travessias de rios, trechos alagados, atoleiros e situações com muita lama na trilha.

Por experiências anteriores, te digo que veículos 4x2 são excelentes em condições de terra seca, desde que não haja trechos íngremes de subida com muitas pedras. É covardia comparar veículos 4WD com Reduzida com veículos 4x2, mesmo que sejam veículos mais robusto. O recurso do 4WD faz toda a diferença.

Não estou excluindo veículos 4x2 por "preconceito" aos mesmos, mas por questões de segurança e para preservar a integridade dos próprios veículos, sem colocar os participantes em situações desagradáveis.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:37.