Ok Daniel, recebi seu e-mail. Como venho dizendo aos demais, sejam bem-vindos ao grupo!
Abraços!
Versão Imprimível
Hospedagem Confirmada Junto a Pousada & Camping:
01 - Alexandre e Elida - GM Tracker - São Paulo - SP
02 - Denys e Angela - Suzuki Grand Vitara - São Paulo - SP
03 - Marco, Rita, Giovanna e Luis - GM Tracker - São Paulo - SP
04 - Fabio, Flavia e Julia - Troller T4 - São Paulo - SP
05 - Luiz e Rosane - Land Rover Defender 90 - Curitiba - PR
06 - Joffre e Cristina - Mahindra Pick-Up - São Paulo - SP
07 - Francisco e Eliane - Mitsubishi Pajero TR4 - Sorocaba - SP
Total = 07 Veículos 4x4 - 17 Inscritos
Inscrições Confirmadas (Sem Hospedagem Confirmada Junto a Pousada & Camping):
08 - Nilson, Carla e Bruno - Toyota Bandeirante - Mairiporã - SP
09 - Erick e Aline - GM Tracker - Paulínia - SP
10 - Roberto e Bete - Ford Ranger - São Paulo - SP
11 - Luis e Gabi - Toyota Hilux SW4 - São Paulo - SP
12 - Daniel, Mariana, Vantil e Ana - Mitsubishi Pajero TR4 - Porto Feliz - SP
Total = 05 Veículos 4x4 - 13 Inscritos
Inscrições Disponíveis:
13 -
14 -
15 -
16 -
17 -
18 -
19 -
20 -
ola, Tosta bom dia. bom saber que tenho companhia até o ponto de encontro, vou convidar alguém então pra ir comigo, pq a patroa não vai rolar estamos com um bebe de apenas 4 meses, vou ter de deixa-la....rsrs vou convidar alguém hje se conseguir amanha já confirmo ok.....
Bom Dia Alexandre. Consegui atualizar o site e voltei a ter acesso. Já fiz o DOC e enviei por e-mail.
Acho que vou descer a serra de Tapiraí - Juquiá e encontrar vocês em Miracatu. Me passa uma hora estimada que vocês devem chegar.
Abraços!!
Neto, podemos encontrar você e o Zipperer que virá de Curitiba-PR no mesmo local que marquei com ele, ponto obrigatório de passagem do comboio. Passaremos por aquele local por volta das 12h.
Verifique a indicação de local no Post Nº 61 deste Tópico, acessível pelo link abaixo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/pa...ml#post1943486
Gugu-Mairipa, Denys e Você fizeram um bom levantamento ontem na região de Mairiporã. Pelas fotos a trilha será bem agradável. Pena não poder ter participado com vocês.
Abraços!
Reserva paga na pousada. Te mandei um email. Só uma ajeitadinha no carro e está tudo pronto.
A propósito, as coisas para o churrasco da noite, serão compradas lá na Ilha Comprida/Iguape, ou deveremos levar tudo de casa mesmo ? Dependendo da hora que chegarmos no litoral, podemos comprar lá, assim evitamos volume e peso extra durante a descida. Ou não faz diferença/é inútil ?
Boa noite Alexandre acabei de te mandar um email com meus dados
Boa noite Alexandre obrigado por responder melhor não ariscar mesmo mas quanto aos rios teria algum desvio ou como abortar os mesmos ? e quanto ao peso uma Explorer não pesa muito mais que os carros que vão no passeio
Mahindra Peso-2150 kg TR4 Peso-1810 kg
chevrolet tracker Peso-1430 kg
Ford Explorer XLT Peso-1610 kg
Quem sabe numa próxima um abraço
Pessoal, garimpando aqui no fórum, encontrei esse guia off-rod. Achei interessante pra quem tá iniciando e também pra que gosta de ler sobre o assunto, ele é bem objetivo, embora seja para Jeep, os ensinamentos são de aplicação geral.
Basta acessar o tópico abaixo e ir na página 2, no post 18 e clicar no link.
Guia de Aventuras Off-Road - JEEP.
Abraços a todos.
Então meu caro... os outros veículos também são equivalentes por assim dizer em termos de peso, mas o recurso do 4x4 Low (Reduzida) faz uma diferença incomparável em situações off road como travessias de rios, trechos alagados, atoleiros e situações com muita lama na trilha.
Por experiências anteriores, te digo que veículos 4x2 são excelentes em condições de terra seca, desde que não haja trechos íngremes de subida com muitas pedras. É covardia comparar veículos 4WD com Reduzida com veículos 4x2, mesmo que sejam veículos mais robusto. O recurso do 4WD faz toda a diferença.
Não estou excluindo veículos 4x2 por "preconceito" aos mesmos, mas por questões de segurança e para preservar a integridade dos próprios veículos, sem colocar os participantes em situações desagradáveis.