Na verdade só queria saber o endereço.....hehehehe
Valeu
Versão Imprimível
Alexandre
Boa tarde..
Vou te mandar um e-mail com meus dados, estou CONFIRMANDO minha presença, eu e patroa e a filhota!
Grande abraço!
Fabio
Estamos em 8 veículos e 20 participantes confirmados.
Deixarei para postar na sexta-feira a lista parcial de inscritos.
O grupo está crescendo...
Preciso confirmar, mas a princípio eu também vou. No final de semana eu respondo já decidido.
Passeio que sempre quiz conhecer mas falta parceria . quem sabe da certo pra mim ir tambem vamos aguardar mais um pouco
Bandeirante 91 cab curta Cj5 preparado
Grande Alexandre. Qual é o horário previsto de chegada na pousada? É para poder me programar já que vou com meu filhote de 2 anos..... Abraços
Gugu-Mairipa :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança::bananadança::bananada nça::bananadança::bananadança::bananadança:
Para quem vem do interior ir para o litoral fica complicado pela distância, ainda mais a região deste passeio, já na divisa com o estado do Paraná.
Foi aberto tópico com bastante antecedência justamente por este motivo, para o pessoal se planejar devido a distância.
Para quem está em Santa Bárbara D'Oeste ir para o extremo sul do litoral paulista é uma boa quilometragem a ser percorrida.
Tenho parentes ai na vizinhança, em Americana e Nova Odessa. Os pedágios na Bandeirantes e Anhanguera são os mais caros do país. Se fossem mais baratos, poderia ir mais vezes, mas no preço que estão, desanima.