x
Convex Datacenter
Página 7 de 42 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 561

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    01/06/2013
    Local
    limeira/SP
    Agradecimentos: 0

ola Alexandre, boa noite.

sou de limeira int de sp tenho um TR4 esta com pneus vj900, porem sou iniciante, sera que nós iniciantes nao vamos atrapalhar a galera? como esta a agenda, ainda tem vagas?

Usuário
    Entrada
    04/06/2013
    Local
    Indaiatuba/SP
    Boa noite, Josué.
    Tambem sou novato, assim que receber a resposta e se decidir ir, vamos combinar pra seguirmos juntos pois sou de Indaiatuba e vc ira passar aqui por perto.
    Abração.
    Tosta/Dona Patroa/Band.

Usuário
    Entrada
    01/06/2013
    Local
    limeira/SP
    Citação Postado originalmente por Tosta Ver Post
    Boa noite, Josué.
    Tambem sou novato, assim que receber a resposta e se decidir ir, vamos combinar pra seguirmos juntos pois sou de Indaiatuba e vc ira passar aqui por perto.
    Abração.
    Tosta/Dona Patroa/Band.
    ola, Tosta bom dia. bom saber que tenho companhia até o ponto de encontro, vou convidar alguém então pra ir comigo, pq a patroa não vai rolar estamos com um bebe de apenas 4 meses, vou ter de deixa-la....rsrs vou convidar alguém hje se conseguir amanha já confirmo ok.....

Usuário
    Entrada
    01/06/2013
    Local
    limeira/SP
    Citação Postado originalmente por Tosta Ver Post
    Boa noite, Josué.
    Abração.
    Tosta/Dona Patroa/Band.
    ola Tosta boa noite.
    demorou mas confirmei, acabei de mandar o email la pro alexandre e pra pousada, então...eu vi que combinou com o Neto Madureira, pra saírem de Sorocaba né!!!! não sei se vou com vcs estou achando que pra mim que estou aqui em limeira é mais rápido tocar direto pela bandeirantes e pegar a regis la no rodoanel, o que acha? não to querendo acordar muito cedo, sou preguiçoso, pra passar por Indaiatuba e chegar em soroquela as 07hs vou ter que madrugar....kkkkk

Usuário
    Entrada
    04/06/2013
    Local
    Indaiatuba/SP
    Citação Postado originalmente por josue tr4 Ver Post
    ola Tosta boa noite.
    demorou mas confirmei, acabei de mandar o email la pro alexandre e pra pousada, então...eu vi que combinou com o Neto Madureira, pra saírem de Sorocaba né!!!! não sei se vou com vcs estou achando que pra mim que estou aqui em limeira é mais rápido tocar direto pela bandeirantes e pegar a regis la no rodoanel, o que acha? não to querendo acordar muito cedo, sou preguiçoso, pra passar por Indaiatuba e chegar em soroquela as 07hs vou ter que madrugar....kkkkk
    Boa noite, Josue.
    Fique a vontade, mas o convite tá valendo.
    De qualquer forma, NAMASTÊ a todos por ai.

Usuário Avatar de Neto Madureira
    Entrada
    24/09/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    ola Tosta boa noite.
    Bom Dia Josue, faço das palavras do Tosta as minhas, o convite permanece. Pense bem pois a descida pela Serra de Juquiá é muito bonita. Vamos com bastante calma para curtir mesmo o passeio. Como escrevi vamos a Sempre20 Sempre30 de velocidade....hehehehehe!!! Muito melhor do que passar por São Paulo!!! Lhe garanto!!!!
    Neto & Li Madureira - Chucaboom TR4

Usuário Avatar de Erick_Chibanca
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    Paulinia/SP
    Citação Postado originalmente por Neto Madureira Ver Post
    Daniel (Porto Feliz) e Erick (Paulínia),

para este passeio, eu e o Tosta (Indaiatuba), iremos nos encontrar e sairemos de Sorocaba ás 7:00h para seguirmos por Tapiraí-Juquiá até Miracatu. Se quiserem se juntar a nós, manda um e-mail que acertamos os detalhes:

francisco.neto@digex.com.br

Abraços
    ola Tosta boa noite.
    Bom dia Amigos,

Estou dentro, porém tenho q combinar com o tosta primeiro, pois indaiatuba é caminho de sorocaba.
    E Josue, se conseguir fazer uma força ai pra levantar cedo, podemos nos encontrar na anhaguera antes de partirmos pra indaiatuba. E pense bem mesmo, na estrada com parceiro é muito melhor que sozinho, pode até ser mais longe, mas como o Tosta disse, é mais bonito, vai ser bem mais proveitoso para nosso interesse do que pegar a velha e conhecida bandeirantes.
    Tracker 2008 - Proteções RC4x4 - Lift 2" (Calços dianteiros RC4x4 + mola ECHE41 + amort. GBL1024) - Pneu 225/75R16 Kumho KL71

Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 14
    ola Alexandre, boa noite.

sou de limeira int de sp tenho um TR4 esta com pneus vj900, porem sou iniciante, sera que nós iniciantes nao vamos atrapalhar a galera? como esta a agenda, ainda tem vagas?
    Olá Josué.

Fique tranquilo que não irá atrapalhar ninguém. Ainda tem espaço sim. Estou fazendo a lista parcial e já irei divulgá-la.

No off road companheirismo é o ítem principal. Veja que o "Tosta" até se propôs de se encontrarem e seguirem juntos até o ponto de encontro do comboio.

Usuário
    Entrada
    01/06/2013
    Local
    limeira/SP
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Olá Josué.

Fique tranquilo que não irá atrapalhar ninguém. Ainda tem espaço sim. Estou fazendo a lista parcial e já irei divulgá-la.

No off road companheirismo é o ítem principal. Veja que o "Tosta" até se propôs de se encontrarem e seguirem juntos até o ponto de encontro do comboio.
    obrigado pelo companheirismo....

Usuário
    Entrada
    01/06/2013
    Local
    limeira/SP
    Olá Josué.

ola Alexandre, boa noite. já esta confirmado minha presença ok, acabei de enviar o doc pra pousada com copia pra vc, e os dados do veiculo.....

Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 14

Exclamation ***** Resta Apenas 1 (Uma) Vaga *****

ola Alexandre, boa noite. já esta confirmado minha presença ok, acabei de enviar o doc pra pousada com copia pra vc, e os dados do veiculo.....
    Tranquilo Josué, recebi seu e-mail de confirmação. Agora estamos em 19 veículos 4x4 confirmados. Resta apenas 01 vaga para fechar de vez a capacidade máxima do nosso comboio para este passeio.
    4X4 Brasil Razão: Inclusão de Informações Adicionais.

Usuário
    Entrada
    07/10/2012
    Local
    Piracicaba/SP
    Tranquilo Josué, recebi seu e-mail de confirmação. Agora estamos em 19 veículos 4x4 confirmados. Resta apenas 01 vaga para fechar de vez a capacidade máxima do nosso comboio para este passeio.
    Alexandre, desculpe, mas não localizei a informação... ainda há vaga?
    Se houve, inclua eu e a patroa, q depois te passo os dados e farei a reserva na pousada.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha de Pedrinhas - Ilha Comprida/SP
      Por proença no fórum Trilhas
      Respostas: 31
      Última resposta: 05/05/2019, 14:53
    2. Passeio Off-Road ao redor da Ilha de São Francisco do Sul/SC
      Por Júlio C. A. Santos no fórum Passeios
      Respostas: 5
      Última resposta: 07/03/2017, 08:12
    3. Passeio off road ilha comprida lado sul
      Por Bauru no fórum Passeios
      Respostas: 6