x
Convex Datacenter
Página 9 de 47 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 561
    Usuário
    Entrada
    07/11/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Mais um detalhe, ja mandei confirmação deposito para pousada, anexo para voçê.

Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Luiz Jose Zipperer Ver Post
    Dai Alexandre, como sou "PERU DE FORA", gostaria de saber se caso um carona (filho com namorada) possa ir junto, porem ficaria em barraca, mas não esta confirmado teria algum problema? Claro que tem custo na pousada. Não sei se voçê esta organizando em numero de participantes ou de veiculos?
    A organização está limitada a 20 veículos por questões logísticas de deslocamento do comboio e organização do mesmo. quanto a número de participantes, sem problemas. Ninguém está confirmando camping, então irá sobrar espaço para quem quiser armar barraca por lá, então pode deixar para acertar o valor do camping quando chegarmos lá, sem deposito adiantado.

Suíte foi bom vocês reservarem, pois a pousada não dispõe de muitas, um dos motivos pelos quais também limitei em 20 veículos, caso todos quisessem ficar em suítes e não no camping.

Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Luiz Jose Zipperer Ver Post
    Mais um detalhe, ja mandei confirmação deposito para pousada, anexo para voçê.
    Blz Luiz, bacana que vocês confirmaram.

Já tem outro colega (Neto Madureira | Sorocaba-SP) que irá fazer companhia para vocês naquele ponto de encontro até o comboio chegar por lá. Assim vocês não ficarão esperando sozinhos.

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    Ok, entendi Alexandre, obrigado! Se tiver vaga postem sim por favor. Se não tiver coloquem o percurso pra sabermos onde é. Tem muitas estradinhas de barro até chegar em São Roque (vindo pelas quebradas da Bungiro) mas todas as que já passei são terra batida e não trilha. A própria estrada do vinho foi asfaltada, fica aqui pertinho. Queria saber onde tem algo mais punk por aqui. [ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

Usuário Avatar de Eduardo Soft Top
    Entrada
    25/04/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Oi Alexandre Mello, pode deixar confirmado a minha presença, já liguei na pousada, só não efetuei o depósito hoje porque a filha mais velha está fazendo cursinho e está rolando vários simulados aos finais de semana e não sei se ela vai poder ir, ficou de ver se já tem agenda do mês que vem. Mas eu, a patroa e a filha mais nova já está confirmado. Inclusive vou ver amanhã na pousada, caso não tenha a resposta da agenda hoje, se é possível confirmar os 3 e incluí-la depois se tiver disponibilidade da data. Mas estou dentro !!!!

Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    A organização está limitada a 20 veículos por questões logísticas de deslocamento do comboio e organização do mesmo. quanto a número de participantes, sem problemas. Ninguém está confirmando camping, então irá sobrar espaço para quem quiser armar barraca por lá, então pode deixar para acertar o valor do camping quando chegarmos lá, sem deposito adiantado.

Suíte foi bom vocês reservarem, pois a pousada não dispõe de muitas, um dos motivos pelos quais também limitei em 20 veículos, caso todos quisessem ficar em suítes e não no camping.

Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 8
    E ai Alexandre, tudo na PAZ? Fiz a reserva e lhe envie o e-mail, confirma ai.

Pessoal, na diária não esta incluído cobertores e toalhas, somente mediante pagamento, então se tiver frio levem de casa, principalmente quem vai com criança. E a pousada também não aceita cartão nem cheque, só bufunfa.

Abraços a todos.
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

Usuário
    Entrada
    10/06/2013
    Local
    cotia/SP
    Boa noite Alexandre, sou amigo do Paulo ele me falou do passei e fiquei interessado gostaria de saber se ainda tem vaga pra mais um? E mais uma coisa caso tenha tenha a vaga amanha mesmo ja te mando os meus dados para o cadastro e gostaria de saber se uma TR4 original faz o percurso de boa, lembrando que sou marinheiro de primeira viagem, desde ja agradeço a atenção
    TR4 ainda orig.

Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP

Thumbs up

Citação Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    E ai Alexandre, tudo na PAZ? Fiz a reserva e lhe envie o e-mail, confirma ai.

Pessoal, na diária não esta incluído cobertores e toalhas, somente mediante pagamento, então se tiver frio levem de casa, principalmente quem vai com criança. E a pousada também não aceita cartão nem cheque, só bufunfa.

Abraços a todos.
    Roberto, recebi seu e-mail confirmando a hospedagem. Quanto a pousada, a Ariane enviou a todos por e-mail as condições de hospedagem. Realmente não fornecem cobertores, nem toalhas, um dos motivos que tornou as diárias com preços bastante econômicos para todos. Embora as acomodações sejam simples, quem gosta de lugares isolados, sem agitação ao redor, irá gostar de lá.

Eles também não servem Café da Manhã. Irão servir a nosso grupo pois negociei antecipadamente com ela, devido ao grupo ser grande. Irei até lá dias 22 e 23 para acertar os detalhes finais pessoalmente. Organizar passeio assim dá um tremendo trabalho e despesas pessoais. Por esses motivos o pessoal costuma cobrar Taxa de Inscrição, para custear os gastos existentes nos bastidores da organização.

Estou fazendo isso por camaradagem e fico feliz, pois muitos dos colegas participantes reconheceram todo esse trabalho logístico de organização sem cobrança de taxa de inscrição. Após este aqui, ficarei uns 2 meses sem planejar outro passeio, mas farei levantamentos de novos locais.

Abraços!
    4X4 Brasil

Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por BOY TR4 Ver Post
    Boa noite Alexandre, sou amigo do Paulo ele me falou do passei e fiquei interessado gostaria de saber se ainda tem vaga pra mais um? E mais uma coisa caso tenha tenha a vaga amanha mesmo ja te mando os meus dados para o cadastro e gostaria de saber se uma TR4 original faz o percurso de boa, lembrando que sou marinheiro de primeira viagem, desde ja agradeço a atenção
    Boy, seja bem vindo ao 4x4 Brasil e ao comboio também. Ainda tem vaga para 6 veículos 4x4. TR4 original consegue fazer o percurso sim. No momento em que formos efetuar as travessias dos rios, darei instruções ao pessoal de como proceder para atravessar com segurança. Verifique se a Reduzida (4x4 Low) está funcionando, pois sem ela a TR4 não terá força suficiente para vencer a resistência imposta pela água durante a travessia, ocasionando parada do veículo dentro d'água, o que não é nada bom.

Paulo já fez passeio comigo pela Estrada da Petrobrás, que é um trajeto mais leve do que este que faremos agora.

Abraços!

Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Roberto, recebi seu e-mail confirmando a hospedagem. Quanto a pousada, a Ariane enviou a todos por e-mail as condições de hospedagem. Realmente não fornecem cobertores, nem toalhas, um dos motivos que tornou as diárias com preços bastante econômicos para todos. Embora as acomodações sejam simples, quem gosta de lugares isolados, sem agitação ao redor, irá gostar de lá.

Eles também não servem Café da Manhã. Irão servir a nosso grupo pois negociei antecipadamente com ela, devido ao grupo ser grande. Irei até lá dias 22 e 23 para acertar os detalhes finais pessoalmente. Organizar passeio assim dá um tremendo trabalho e despesas pessoais. Por esses motivos o pessoal costuma cobrar Taxa de Inscrição, para custear os gastos existentes nos bastidores da organização.

Estou fazendo isso por camaradagem e fico feliz, pois muitos dos colegas participantes reconheceram todo esse trabalho logístico de organização sem cobrança de taxa de inscrição. Após este aqui, ficarei uns 2 meses sem planejar outro passeio, mas farei levantamentos de novos locais.

Abraços!
    Alexandre, meu camarada! O meu comentário sobre a pousada não foi em tom de crítica e sim na intenção de alertar para esse item, principalmente para quem vai com crianças. Me desculpe se ficou essa impressão.

[]s.
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Alexandre, meu camarada! O meu comentário sobre a pousada não foi em tom de crítica e sim na intenção de alertar para esse item, principalmente para quem vai com crianças. Me desculpe se ficou essa impressão.

[]s.
    "Robertão", meu brother, as informações que você inseriu foram importantes, pois reforçam que o pessoal da pousada não irá fornecer tais itens.

Aproveitei e estiquei meu comentário, mas tranquilo, não fiquei ofendido, nem chateado. Você já é meu camarada de outros passeios, pode fazer críticas / sugestões/ adicionar os comentários que forem necessários.

Não vem dar uma de "Foltram F1000" (O Sensível) ... As vezes as palavras são mal interpretadas... se ele estiver acompanhando este Tópico irá se manifestar...

Inclusive, estou deixando para combinar contigo e meu outro camarada de passeios, o Gugu-Mairipa, que serão meus colaboradores na organização e condução do comboio . Pensei até no Saquê e nos Maracujás para a caipirinha que a Bete gosta.

Abraços, meu camarada!

Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Alexandre

Bom dia.

Qual o tipo de comunicação é mais usada nos passeios px ou py?? Estava pensando em comprar um.

Tem alguma indicação??

Obrigado
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha de Pedrinhas - Ilha Comprida/SP
      Por proença no fórum Trilhas
      Respostas: 31
      Última resposta: 05/05/2019, 14:53
    2. Passeio Off-Road ao redor da Ilha de São Francisco do Sul/SC
      Por Júlio C. A. Santos no fórum Passeios
      Respostas: 5
      Última resposta: 07/03/2017, 08:12
    3. Passeio off road ilha comprida lado sul
      Por Bauru no fórum Passeios
      Respostas: 6