x
Convex Datacenter
Página 13 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 561

Hybrid View

Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 14

Citação Postado originalmente por denys3 Ver Post
    Grande Alexandre !
    Mais uma vez, muito obrigado!
    Vou estudar as apostilas e tentar nao fazer feio na prova, minha intençao é apenas andar dentro da lei para me comunicar com os colegas jipeiros.
    Valeu!!
    Denys, fez a inscrição em cima da hora, mas deu tudo certo, maravilha! As 30 inscrições já se esgotaram para a prova do dia 03/07 na Anatel.

Enviei um MP pra você, designando uma tarefa. Caso seja possível, me avise. Caso contrário, sem problemas, o que vale é a intenção de ajudar.

Abraços!

Usuário Avatar de Neto Madureira
    Entrada
    24/09/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 0
    Daniel (Porto Feliz) e Erick (Paulínia),

para este passeio, eu e o Tosta (Indaiatuba), iremos nos encontrar e sairemos de Sorocaba ás 7:00h para seguirmos por Tapiraí-Juquiá até Miracatu. Se quiserem se juntar a nós, manda um e-mail que acertamos os detalhes:

francisco.neto@digex.com.br

Abraços
    Neto & Li Madureira - Chucaboom TR4

Usuário Avatar de Danielmjr
    Entrada
    10/04/2013
    Local
    Porto Feliz/SP
    Citação Postado originalmente por Neto Madureira Ver Post

para este passeio, eu e o Tosta (Indaiatuba), iremos nos encontrar e sairemos de Sorocaba ás 7:00h para seguirmos por Tapiraí-Juquiá até Miracatu. Se quiserem se juntar a nós, manda um e-mail que acertamos os detalhes:

Abraços
    Vou checar com o povo aqui e amanhã respondo certo. Obrigado.

Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal da região de Sorocaba está montando um "mini-comboio" para seguirem juntos em direção a Miracatu, iniciativa bacana. Esse é o espírito do Off Road, companheirismo e solidariedade.

Usuário Avatar de Erick_Chibanca
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    Paulinia/SP
    Neto, Tosta, Josué.

fiz uma pesquisa no maps.google, e verifiquei as distancias e tempo de viagem, ficou assim. (lembrando que nunca fui pra esses lados, e não sei como são as estradas e posso estar falando besteira)

Limeira - Paulinia = 40 Minutos
    Paulinia - Indaiatuba = 50 Minutos
    Indaiatuba - Sorocaba = 50 Minutos
    Sorocaba - Miracatu = 2h10

Hora de chagada em Miracatu é por volta das 11h, sendo assim, levando em consideração uns 10 minutos de parada a cada encontro até chegar em sorocaba, são 3 encontros, 30 minutos de parada, então até sorocaba, gastaríamos por alto, 2h50, sendo que para chegarmos em miracatu até às 11h, deveremos sair de sorocaba até às 8:30 (com uns minutinhos de folga).

Concluindo acho que o Josué poderá sair da casa dele até 5:30 para podermos cumprir o horário com folga.

Neto e Tosta, o que vcs acham?

O que acha Josué? espero que lhe convença a participar do "mini-comboio"....
    4X4 Brasil
    Tracker 2008 - Proteções RC4x4 - Lift 2" (Calços dianteiros RC4x4 + mola ECHE41 + amort. GBL1024) - Pneu 225/75R16 Kumho KL71

Usuário
    Entrada
    04/06/2013
    Local
    Indaiatuba/SP
    Bom dia, Neto, Josue, Erick e a todos do tópico.

Os calculos do erick estão perfeitos.
    Se estiverem de acordo poderiamos nos encontrar as 7:30hs no Km 58 da Rodovia SP 75(que neste trecho recebe a denominação de Rod. Santos Dumont), chegariamos em Sorocaba um pouco antes das 8:30 hs.
    Neto, vc que é o anfitreão deste " mini comboio " , o que nos diz. Será que o horário de saida de Sorocaba está bom.

NAMASTÊ a todos.

Usuário Avatar de Neto Madureira
    Entrada
    24/09/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Citação Postado originalmente por Tosta Ver Post
    Bom dia, Neto, Josue, Erick e a todos do tópico.

Os calculos do erick estão perfeitos.
    Se estiverem de acordo poderiamos nos encontrar as 7:30hs no Km 58 da Rodovia SP 75(que neste trecho recebe a denominação de Rod. Santos Dumont), chegariamos em Sorocaba um pouco antes das 8:30 hs.
    Neto, vc que é o anfitreão deste " mini comboio " , o que nos diz. Será que o horário de saida de Sorocaba está bom.

NAMASTÊ a todos.
    Olá Tosta, Josue, Erick e Daniel(Porto Feliz)!

Acho 8:30h tarde para estarmos 11:00h em Miracatu. Para chegarmos lá, vamos ter que passar por Votorantim, Tapiraí e Juquiá. Isso quer dizer semáforos e quebra-molas e isso quer dizer mais tempo.

Para o Josue e o Erick, podem vir direto até Indaiatuba e marcar de encontrar o Tosta já na rodovia por volta de 6:40h. Se isso acontecer, 7:30 vocês estão em Sorocaba com tranquilidade no posto que indiquei, ou ainda posso esperar vocês no SAU que tem na castelinho, antes de entrar na cidade de Sorocaba, assim passamos por fora e ganhamos tempo.

Acho mais prudente e ainda podemos parar na cabeça da anta para um café.

Eu tenho uma preocupação muito grande em não atrapalhar ninguém, e não gostaria de atrasar todo o comboio que estará indo pela Regis, por exemplo por causa de um pneu furado e não termos tempo para troca.

Por isso, sempre prefiro sair mais cedo!!

Uma frase que sempre falo: Se sou obrigado a acordar cedo todo dia para ir trabalhar, que eu não queria. Então, acordo muito mais cedo e feliz, quando é para se divertir e passear!!!

Acorda aí Josue.......hahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!! brincadeira hein!!!!

O que vocês acham!!

Abraços
    Neto & Li Madureira - Chucaboom TR4

Entrada
    06/05/2013
    Local
    Paulinia/SP

Abraços

Acho 8:30h tarde para estarmos 11:00h em Miracatu. Para chegarmos lá, vamos ter que passar por Votorantim, Tapiraí e Juquiá. Isso quer dizer semáforos e quebra-molas e isso quer dizer mais tempo.

Para o Josue e o Erick, podem vir direto até Indaiatuba e marcar de encontrar o Tosta já na rodovia por volta de 6:40h. Se isso acontecer, 7:30 vocês estão em Sorocaba com tranquilidade no posto que indiquei, ou ainda posso esperar vocês no SAU que tem na castelinho, antes de entrar na cidade de Sorocaba, assim passamos por fora e ganhamos tempo.

Eu tenho uma preocupação muito grande em não atrapalhar ninguém, e não gostaria de atrasar todo o comboio que estará indo pela Regis, por exemplo por causa de um pneu furado e não termos tempo para troca.

Uma frase que sempre falo: Se sou obrigado a acordar cedo todo dia para ir trabalhar, que eu não queria. Então, acordo muito mais cedo e feliz, quando é para se divertir e passear!!!

O que vocês acham!!

Abraços
    Eu ja estou satisfeito pelo passeio, não me incomodo de acordar cedo não, só fiz o plano de horários mais enxugado pra tentar convencer o Josué de participar do pré-comboio, mesmo pq uma das principais atividades do passeio é a interação e confraternização dos amantes e futuros amantes do 4x4 off-road. Mas realmente, nesse tipo de situação é bom contar com imprevistos e não se apegar muito na sorte.
    Tracker 2008 - Proteções RC4x4 - Lift 2" (Calços dianteiros RC4x4 + mola ECHE41 + amort. GBL1024) - Pneu 225/75R16 Kumho KL71

Usuário Avatar de Danielmjr
    Entrada
    10/04/2013
    Local
    Porto Feliz/SP

O que vocês acham!!

Abraços
    Ok então, está feito. Para este passeio pretendo comprar um ht desses beofong mesmo. Não tenho COER, (perdi a inscrição ontem), então fica difícil colocar um rádio fixo no carro sem a documentação em ordem.
    Onde é exatamente o km58 da SP-75 ? algum posto ?
    Se quiserem adiantar, conheço bem a cidade de Sorocaba, se o Neto preferir, posso esperar vocês na entrada de Itu, já que estão vindo de Indaiatuba, e encontrá-los em movimento, e os levo a algum lugar dando a volta na cidade, talvez pela raposo, e já na saída da Av. General Carneiro, perto da Coca-cola você nos encontra. Mas fiquem a vontade para acertar o que quiserem, pra mim estará bom.

Neto, como você prendeu o rádio embaixo do porta luvas ? Tem que furar o carro ? E o fio, como sai pra fora ? Estou estudando algo assim.

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    oi Fábio! Muita gente tem esse radinho uv-5r e eu comprei tb. fui na santa buscar.. foi 240 e fui de metro republica x consolação (linha amarela agora da paulista 10 min). O legal desse rádio é que ele é uhf e vhf, ou seja fala nos dois mundos e conversa tb com talk about. Tem mais potentes, q pegam mais longe, mas pra brincar tá bom! [ ]s (um de 25w q pega retransmissora no mar e vc ouve até japonês no porto do outro lado do mundo custa umas 2k dilmas! afe)
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Fábio, minha Antena é uma Steelbras, fabricação nacional e muito superior a qualquer antena chinesa. Custa mais caro que as chinesas, mas o ganho em transmissão e recepção e a durabilidade é incomparável.

A qualidade do cabo coaxial e dos conectores também é fundamental. Comprei o conjunto todo de um excelente vendedor no Mercado Livre, especializado em Radiocomunicação por um bom preço.

Segue o link dele caso haja interesse em instalar no Troller: Kit Vhf Veicular: Antena Móvel + Suporte Porta-mala + Cab - R$ 129,00 no MercadoLivre é a mesma antena, cabo e conectores que estou utilizando.

Entrada
    06/05/2013
    Local
    Paulinia/SP
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Fábio, minha Antena é uma Steelbras, fabricação nacional e muito superior a qualquer antena chinesa. Custa mais caro que as chinesas, mas o ganho em transmissão e recepção e a durabilidade é incomparável.

A qualidade do cabo coaxial e dos conectores também é fundamental. Comprei o conjunto todo de um excelente vendedor no Mercado Livre, especializado em Radiocomunicação por um bom preço.

Segue o link dele caso haja interesse em instalar no Troller: Kit Vhf Veicular: Antena Móvel + Suporte Porta-mala + Cab - R$ 129,00 no MercadoLivre é a mesma antena, cabo e conectores que estou utilizando.
    Alexandre,

eu poderia usar esse kit de antena num rádio ht baofeng Uv-5r? sim né?!?!?!?! Teria um ganho satisfatório no alcance?

Porém gastaria quase a mesma coisa se comprasse um FT-1900......

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha de Pedrinhas - Ilha Comprida/SP
      Por proença no fórum Trilhas
      Respostas: 31
      Última resposta: 05/05/2019, 14:53
    2. Passeio Off-Road ao redor da Ilha de São Francisco do Sul/SC
      Por Júlio C. A. Santos no fórum Passeios
      Respostas: 5
      Última resposta: 07/03/2017, 08:12
    3. Passeio off road ilha comprida lado sul
      Por Bauru no fórum Passeios
      Respostas: 6