x
Convex Datacenter
Página 21 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 561
    Usuário
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Olha ai a Campanha MudPeace do Denys3 no Facebook:
    Anexo 417680

Hahahahaha! Sensacional Denys!!!

Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por josue tr4 Ver Post
    ai sim heim, não deu tempo nem de iniciar a campanha, o JRoberto já mostrou que sempre esta no QAP,QRV, manda pra nóis ve....kkkkkk , espero que não tenhamos nenhum QRU !!! mas falando em radio, não tenho nenhum ainda, então vou deixar aqui meu ID: do NEXTEL 89*126317 já salvei o ID: do tosta aqui, isso pode salvar um possível desencontro!!! do mais tbm agradeço o Alexandre por elaborar o passeio, e dia 13/07 que não chega....kkkkk
    Pessoal, segue sugestões de alguns passeios, não os conheço pessoalmente, só de comentários com amigos que dizem que vale a pena, embora nosso tempo seja pouco. Quem conhecer ou tiver outras sugestões para algum passeio no domingo, coloca ai. Até o dia do passeio quem sabe a gente não encontra um lugar legal.

Ilha do Cardoso, travessia de barco, sem as viaturas.
    Dunas em Ilha Comprida.
    Trilha do Telégrafo, dizem que é uma das mais difíceis do Brasil (não conheço), mas nas imediações tem outras de nível mais fácil.

Alexandre, já que você vai fazer o reconhecimento, aproveita e pesquisa algum lugar.

Abraços a todos.
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

Usuário Avatar de Paulo fer
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    cotia/SP
    Neto ja localizei o posto policial que vc falou, vou chega la por volta de 8:00 da manhã pra esperar vocês todos, Josué coloca mais um na lista do mini comboio conversei com o Edmar (Boy tr4) hoje cedo e ele disse que vai com a gente. Então se as minhas contas estiverem certas ja somos 8 viaturas

Ranger CE+BF 33"

Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Pessoal, segue sugestões de alguns passeios, não os conheço pessoalmente, só de comentários com amigos que dizem que vale a pena, embora nosso tempo seja pouco. Quem conhecer ou tiver outras sugestões para algum passeio no domingo, coloca ai. Até o dia do passeio quem sabe a gente não encontra um lugar legal.

Dunas em Ilha Comprida.
    Trilha do Telégrafo, dizem que é uma das mais difíceis do Brasil (não conheço), mas nas imediações tem outras de nível mais fácil.

Alexandre, já que você vai fazer o reconhecimento, aproveita e pesquisa algum lugar.

Abraços a todos.
    JRoberto, explorar as Dunas de Ilha Comprida sem ao menos 2 Viaturas com Guinchos Elétricos, Pás e Pranchas para Desatolar, onde os Pilotos dessas Viaturas fiquem apenas observando o pessoal brincar, para apenas desatolar a turma, é uma opção de diversão que eu descarto, pois entrar em Dunas é atolamento certo. Dependendo de onde se atola, só sai com 2 Guinchos puxando, cavando areia ao redor das rodas e se necessário utilizando a Prancha também. Brincar nos Canais que desaguam no mar também é muito arriscado, pois em caso de atolamento, em questão de 3 minutos o chassis do veículo atolado estará na areia, com água entrando dentro do veículo. Já vi estas situações ocorrem algumas vezes.

Ilha do Cardoso estaremos de frente a ela. A Pousada & Camping fica a 3 Km do Porto de Cananéia, onde é possível negociar aluguel de um barco para levar quem tiver interesse em conhecer a Ilha do Cardoso por um preço camarada.

Essa Trilha do Telégrafo não conheço. O pessoal da oficina Rota 4x4 Norte, que fica praticamente ao lado da casa dos meus sogros, já se aventuraram algumas vezes por lá, mas os Troller's deles são "ignorantes" a nível de preparação para trilhas difíceis. Somos "meros aventureiros" perto deste pessoal trilheiro. O que eles chamam de leve, para nós é desafiador a ponto de causar sérios danos em nossos 4x4 de uso urbano. Portanto, considero descartar essa possibilidade.

Usuário
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Marco, este final de semana estarei muito atarefado por causa deste passeio. Irei até Ilha Comprida e Cananéia para uma visita técnica na pousada & camping, além de verificar as condições do itinerário e também definir esta questão sobre o churrasco, verificando a infraestrutura destas cidades para então definir como faremos.

Toda ajuda é bem-vinda e pode deixar que irei designar uma tarefa pra você também. Já escalei alguns para auxiliar na organização.

Opa, for possível, pesquise se há algum lugar onde seja possível comprarmos as carnes a preços justos, e se a pousada tem churrasqueira....

Fico em QAP.

[]s
    Marco Dente
    GV 2011

Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    JRoberto, explorar as Dunas de Ilha Comprida sem ao menos 2 Viaturas com Guinchos Elétricos, Pás e Pranchas para Desatolar, onde os Pilotos dessas Viaturas fiquem apenas observando o pessoal brincar, para apenas desatolar a turma, é uma opção de diversão que eu descarto, pois entrar em Dunas é atolamento certo. Dependendo de onde se atola, só sai com 2 Guinchos puxando, cavando areia ao redor das rodas e se necessário utilizando a Prancha também. Brincar nos Canais que desaguam no mar também é muito arriscado, pois em caso de atolamento, em questão de 3 minutos o chassis do veículo atolado estará na areia, com água entrando dentro do veículo. Já vi estas situações ocorrem algumas vezes.

Ilha do Cardoso estaremos de frente a ela. A Pousada & Camping fica a 3 Km do Porto de Cananéia, onde é possível negociar aluguel de um barco para levar quem tiver interesse em conhecer a Ilha do Cardoso por um preço camarada.

Essa Trilha do Telégrafo não conheço. O pessoal da oficina Rota 4x4 Norte, que fica praticamente ao lado da casa dos meus sogros, já se aventuraram algumas vezes por lá, mas os Troller's deles são "ignorantes" a nível de preparação para trilhas difíceis. Somos "meros aventureiros" perto deste pessoal trilheiro. O que eles chamam de leve, para nós é desafiador a ponto de causar sérios danos em nossos 4x4 de uso urbano. Portanto, considero descartar essa possibilidade.
    Realmente a trilha do Telégrafo fica impossível, mas tem umas bifurcações que são mais leves e até contam com aborto, as dunas eu acho que da para encarar mas chegando lá vou analisar melhor. Fica então a Ilha do Cardoso, já que você vai lá, dá uma olhada nos barcos, preços e tempo de travessia, que se não for muito longo será uma boa opção para o domingo. A não ser que você tenha uma sugestão pelo entorno da pousada.

Abraços.

Usuário Avatar de Danielmjr
    Entrada
    10/04/2013
    Local
    Porto Feliz/SP
    Citação Postado originalmente por JRoberto Ver Post

Dunas em Ilha Comprida.

Abraços a todos.

Já fui várias vezes na Ilha do Cardoso. É tranquilo, o barco chega lá em questão de meia hora no máximo. No meio do canal tem os golfinhos que ficam atrás dos linguados do fundo. É um local bonito. A praça no centro e bonita para algumas fotos (coisa antiga, da época do império acho). Para um "meio dia" de passeio, a ilha é uma boa, já que depois tem a parna de volta.
    Pena que é inverno, dizem que tem muitos lugares com cachoeiras e locais para banho, mas nunca fui, e com frio não dá.

Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Danielmjr Ver Post
    Já fui várias vezes na Ilha do Cardoso. É tranquilo, o barco chega lá em questão de meia hora no máximo. No meio do canal tem os golfinhos que ficam atrás dos linguados do fundo. É um local bonito. A praça no centro e bonita para algumas fotos (coisa antiga, da época do império acho). Para um "meio dia" de passeio, a ilha é uma boa, já que depois tem a parna de volta.
    Pena que é inverno, dizem que tem muitos lugares com cachoeiras e locais para banho, mas nunca fui, e com frio não dá.
    Chegando lá vamos se a gente agita alguma coisa. A Ilha do Cardoso deve ser uma boa opção, levando em conta o tempo que temos.

[]s

Usuário Avatar de Danielmjr
    Entrada
    10/04/2013
    Local
    Porto Feliz/SP
    Quem gosta de peixes e frutos do mar, acredito que cananéia é um dos melhores lugares para comprar essas coisas. Do mercado municipal, onde é bem fresco, mas um pouco mais caro, ou de uma peixaria muito boa, mas congelado. A peixaria chama-se MIAMI. (Não sei se abre de domingo).

Alexandre, se te interessar e for almoçar em cananéia no domingo da sua verificação técnica, posso te sugerir um lugar muito bom, e relativamente barato comparado aos restaurantes do porto de cananéia.
    Chama-se Pirão no prato, lugar simples, mas excelente.
    A frende do local não dá pra parar o carro. O restaurante fica em uma ruazinha estreita que passa pessoas, com uns quiosques de artesanato.Terá que parar na rua em frente e ir a pé, coisa de 20 metros.

No google maps, esta coordenada marca o local do restaurante: -25.014626,-47.927653
    A peixaria miami está na Av. Independência, 342.

Se precisar, sou operador de churrasqueira e acendedor de fogueira, entro no rodízio junto com o pessoal.

Abraço.

Usuário Avatar de Neto Madureira
    Entrada
    24/09/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Citação Postado originalmente por Paulo fer Ver Post
    Neto ja localizei o posto policial que vc falou, vou chega la por volta de 8:00 da manhã pra esperar vocês todos, Josué coloca mais um na lista do mini comboio conversei com o Edmar (Boy tr4) hoje cedo e ele disse que vai com a gente. Então se as minhas contas estiverem certas ja somos 8 viaturas

Beleza Paulo!! Fechado. Nos encontramos no posta da polícia. Edmar, seja bem vindo ao grupinho do interior, que tá virando um grupão!!! hehehehehehe

Abraços!!
    Neto & Li Madureira - Chucaboom TR4

Usuário
    Entrada
    01/06/2013
    Local
    limeira/SP
    Citação Postado originalmente por denys3 Ver Post
    Não tó entenddendo.... agora a imagem apareceu!!!!!
    Então:

Acorda Josuééééééé´!!!!!!!!!!!!!!

acho que to meio atrasado!!!!!! mas vale a brincadeira!
    e ai Denys, blz... as brincadeiras são sempre validas...kkkkk. então temos mais um no mini comboio do interior, seja bem vindo Edmar tr4 !!! ai galera, o que resolverem fazer no domingo eu to dentro heim, até se for ficar olhando o mar....kkkkkkk

Usuário
    Entrada
    01/06/2013
    Local
    limeira/SP
    Citação Postado originalmente por Erick_Chibanca Ver Post
    Exatamente, o que acha?
    fechado Erick 5:40hs no frango assado.....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha de Pedrinhas - Ilha Comprida/SP
      Por proença no fórum Trilhas
      Respostas: 31
      Última resposta: 05/05/2019, 14:53
    2. Passeio Off-Road ao redor da Ilha de São Francisco do Sul/SC
      Por Júlio C. A. Santos no fórum Passeios
      Respostas: 5
      Última resposta: 07/03/2017, 08:12
    3. Passeio off road ilha comprida lado sul
      Por Bauru no fórum Passeios
      Respostas: 6