x
Convex Datacenter
Página 28 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 181920212223242526272829303132333435363738 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 561

Hybrid View

Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 14

Citação Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    Putz, vou ter que ir com meu bagageiro sem pintar mesmo, mas faze oque né..........
    Tudo pronto por aqui, carne, refrigerante,suco, copo, prato, talheres, papinha doce, fralda, pomadas, protetor solar, repelente, inalador, brinquedos, edredons, cobertores, travesseiros, lençóis, remédio para febre, remédio para gazes(para o meu filho ok) kkkk e mais um monte coisasssssssssssssss..................... Jesus como vai caber tudo isso em uma Bande Curta???????

Troco Bandeirante por ônibus 4x4.................
    Tudo só para 1 simples final de semana na praia... Imagine se fossem férias de 10 dias ou mais... Realmente precisaria de um Trailer ou um Ônibus.

Esqueceu o principal nessa tua lista modesta... Cadê a Cerveja? Toyoteiro, de Bandeirante, sem Cerveja, não é Toyoteiro.

Usuário Avatar de luisrief
    Entrada
    30/03/2012
    Local
    sao paulo zona sul/SP
    Agradecimentos: 0
    E ai pessoal, ta chegando.... tudo preparado por aqui tambem.
    Que chato eim o passeio ser mais agressivo do que prometeram....mais e assim mesmo as trilhas de itapecerica e do carlinho eles dizem que qualquer um faz, quando chega la engesa com pneu 37 sofre... mais puxando ate que vai.
    Gugu, nao tinha colocado meu nome na proxima trilha pq a rural tava ruim, acredita que fiz aquela trilha com vcs com 2 cilindros falhando e so fui descobrir essa semana era tampa do distribuidor... parece que troquei o motor....kkkkk
    Alexandre, espero de tudo certo na sua viatura, quando puder posta novamente o ponto de encontro de embu.
    Srs viram a previsao de tempo hj??? MASSA DE AR QUENTE VAI CHEGAR A MAIOR PARTE DO BRASIL. Talvez de ate praia...
    Jimny 4lazer
    EX: Grand vitara - Ranger supercab - sw4 v6 - rural - ranger dupla - cherokee

Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por luisrief Ver Post
    Que chato eim o passeio ser mais agressivo do que prometeram....mais e assim mesmo as trilhas de itapecerica e do carlinho eles dizem que qualquer um faz, quando chega la engesa com pneu 37 sofre... mais puxando ate que vai.
    Gugu, nao tinha colocado meu nome na proxima trilha pq a rural tava ruim, acredita que fiz aquela trilha com vcs com 2 cilindros falhando e so fui descobrir essa semana era tampa do distribuidor... parece que troquei o motor....kkkkk
    Alexandre, espero de tudo certo na sua viatura, quando puder posta novamente o ponto de encontro de embu.
    Srs viram a previsao de tempo hj??? MASSA DE AR QUENTE VAI CHEGAR A MAIOR PARTE DO BRASIL. Talvez de ate praia...
    Luis, o Ponto de Encontro Principal está no Post de Abertura do Tópico. Dá uma olhada lá que está o nome e a localização do mesmo.

Se fizer calor, ai sim ficará show de bola. Provavelmente sobrará alguma coisa para queimarmos na churrasqueira no domingo antes de sairmos da pousada.

O Wilson e o Carlinhos os caras são mais honestos e a "pegada" deles é coisa bem pesada mesmo, como estou sem um verdadeiro Jipe, pois antes de casar me desfiz do velho CJ5 guerreiro, cheio de adaptações, a partir dai optei por pegar leve, então ando de Tracker, que não aguenta muita "porrada" em trilhas, pois não foi feita para isto.

Este nosso passeio será leve, bem leve, até mesmo pela maioria dos 4x4 que irão conosco, quase todos originais. Dizer que será leve e levar esse pessoal para atoleiros e erosões, seria muita falta de bom senso e até uma irresponsabilidade de minha parte.

Fiquei puto não pelos estragos, mas pela falta de seriedade, ainda mais se tratando de um passeio pago, pacote fechado com a empresa de turismo local.

Deixa pra lá... Vamos focar no nosso passeio que é o que importa, meu camarada!

Tá chegando!

Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimento: 1
    Luis, como foi citado o passeio/trilha que costumamos organizar sem fins lucrativos(não irei responder pelo Carlinhos), nunca escondemos o mgrau de dificuldade, por isso mesmo sempre colocamos PASSEIO/TRILHA, e alertamos sempre á todos sobre como está o percurso, sempre tenho abortos, inclusive nesse ultimo passeio/trilha que fizemos, nós colocamos 57 jipes na trilha( não sei se vc veio0 e todos sairam satisfeitos e sem quebras, inclusive tinha uma TR4 original de um casal de Jundiaí que participou, e se entrar no tópico irá ver que foi só elogios. então me desculpe, mas eu DISCORDO de vc que entra engesa com pnneu 37 e sai guinchado, depende de uma peça entre o volante e o banco. Qualquer comentário ou duvida, eu e os demais organizadores dessa trilha estamos à disposição e inclusive já tem um passeio/trilha para o fim de agosto e está convidado a participar.

Abraços,

Wilson Ghetti

Usuário Avatar de Neto Madureira
    Entrada
    24/09/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Citação Postado originalmente por wilson ghetti Ver Post
    Luis, como foi citado o passeio/trilha que costumamos organizar sem fins lucrativos(não irei responder pelo Carlinhos), nunca escondemos o mgrau de dificuldade, por isso mesmo sempre colocamos PASSEIO/TRILHA, e alertamos sempre á todos sobre como está o percurso, sempre tenho abortos, inclusive nesse ultimo passeio/trilha que fizemos, nós colocamos 57 jipes na trilha( não sei se vc veio0 e todos sairam satisfeitos e sem quebras, inclusive tinha uma TR4 original de um casal de Jundiaí que participou, e se entrar no tópico irá ver que foi só elogios. então me desculpe, mas eu DISCORDO de vc que entra engesa com pnneu 37 e sai guinchado, depende de uma peça entre o volante e o banco. Qualquer comentário ou duvida, eu e os demais organizadores dessa trilha estamos à disposição e inclusive já tem um passeio/trilha para o fim de agosto e está convidado a participar.

Abraços,

Wilson Ghetti
    Boa Tarde Wilsão!!

Se você está se referindo a trilha de maio, acho que o casal de Jundiaí que você citou somos nós que na verdade somos de Sorocaba. Pois éramos o único TR4 original que comentou lá no fórum (tinha mais um mais eles não comentaram nada) e realmente volto a afirmar. Foi Show!!!!! Só abortamos uma passagem, as demais enfrentamos todas e foi muito Show!!! Havia pouco mais de 1 mês que tinhamos comprado nosso primeiro 4x4 e faltou experiência e coragem, além é claro da autorização da patroa. Mas se fosse hoje acho que teríamos enfrentado todas!!! hehehehehehe!!!!

Grande Abraço a você e ao Junior!!
    Neto & Li Madureira - Chucaboom TR4

Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Citação Postado originalmente por Neto Madureira Ver Post
    Boa Tarde Wilsão!!

Se você está se referindo a trilha de maio, acho que o casal de Jundiaí que você citou somos nós que na verdade somos de Sorocaba. Pois éramos o único TR4 original que comentou lá no fórum (tinha mais um mais eles não comentaram nada) e realmente volto a afirmar. Foi Show!!!!! Só abortamos uma passagem, as demais enfrentamos todas e foi muito Show!!! Havia pouco mais de 1 mês que tinhamos comprado nosso primeiro 4x4 e faltou experiência e coragem, além é claro da autorização da patroa. Mas se fosse hoje acho que teríamos enfrentado todas!!! hehehehehehe!!!!

Grande Abraço a você e ao Junior!!
    Grande Neto, me desculpe pela falha da cidade, realmente usei vcs. mesmo de exemplo, e fico feliz novamente pelo seu relato, como respondí ao Luis, nós não temos o intuito de estragar as viaturas, pois nós temos consciência(faço isso há mais de 25 anos) e a nossa maior preocupação e dar toda a atenção que merece, sempre colocando pessoas da região que conhece junto ao grupo, ,mas não conseguimos agradar à todos. Pessoal me desculpem pelo off tópic, mas como disse no post anterior, foi citado o passeio/trilha que nós organizamos e iremos continuar, todas as critica são bem vindas, mas peço que façam nos tópicos relacionadas à ela para podermos ler, entender e melhorar sempre. Mais uma vez, reitero as minhas desculpas.

[ ]'s à todos

Usuário Avatar de Neto Madureira
    Entrada
    24/09/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Citação Postado originalmente por wilson ghetti Ver Post
    Grande Neto, me desculpe pela falha da cidade, realmente usei vcs. mesmo de exemplo, e fico feliz novamente pelo seu relato, como respondí ao Luis, nós não temos o intuito de estragar as viaturas, pois nós temos consciência(faço isso há mais de 25 anos) e a nossa maior preocupação e dar toda a atenção que merece, sempre colocando pessoas da região que conhece junto ao grupo, ,mas não conseguimos agradar à todos. Pessoal me desculpem pelo off tópic, mas como disse no post anterior, foi citado o passeio/trilha que nós organizamos e iremos continuar, todas as critica são bem vindas, mas peço que façam nos tópicos relacionadas à ela para podermos ler, entender e melhorar sempre. Mais uma vez, reitero as minhas desculpas.

[ ]'s à todos
    Wilsão, qual é o nome do tópico da trilha fim de agosto?? Não encontro!
    Neto & Li Madureira - Chucaboom TR4

Usuário
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Chegando o grande dia.

Sabadão às 8:30 estaremos no posto.

VAMBORA!!!!!!!!!
    Marco Dente
    GV 2011

Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 8
    E ai pessoal, todos com ressaca do feriado?
    Legal, todos animados para o passeio, com as tralhas prontas, o tempo promete ser de sol, teremos surpresa esse passeio ta prometendo.

Aqui também já ta tudo pronto, tô terminando um cambão, então preciso de voluntários quem se habilita?

Alexandre, qual será a frequência do rádio?

Abraços a todos.
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

Entrada
    30/03/2012
    Local
    sao paulo zona sul/SP
    E ai Wilson, poxa devo ter me expressado mal, na verdade eu, familia e colegas adoramos os passeios de itapecerica, nao quiz dizer que faltam com a verdade nao, pelo contrario na primeira oportunidade todos fomos avisados que nos pontos mais dificeis da trilha tinham aborto e sempre um jipe de apoio, passeio leve e trilha media tudo junto e ao gosto do fregues.
    Na primeira trilha que fizemos que foi a do carlinho, fomos eu e esposa e sem guincho, ficamos atolados e o colega felix e mais varias pessoas se prontificaram a ajudar enfim...uma beleza..
    RESUMINDO: GOSTAMOS E VAMOS A TODOS PASSEIOS QUE TIVEREM POR AI!!!
    Quanto ao que falei me referi ao ponto da trilha que abortamos pois apenas um willys verde troglodita passou sozinho os outros 30 ou mais que estavam proximos a nos tiveram que ser puxados.Mais nao que nao estivesse avisado e escrito na planilha.
    Estamos por aqui aguardando a trilha noturna.... ansiosos.
    Jimny 4lazer

Entrada
    30/03/2012
    Local
    sao paulo zona sul/SP
    Lembrei agora nessa trilha de itapecerica tinha ate um subaru imprenza, e que foi bem ate esse local aonde abortamos.
    Mais e isso ai foi um exemplo errado o que falei e que nao tem nada a ver com o ocorrido no passeio de itarare do pessoal e que eu inclusive nem fui...
    Jimny 4lazer

Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Lembrei agora nessa trilha de itapecerica tinha ate um subaru imprenza, e que foi bem ate esse local aonde abortamos.
    Mais e isso ai foi um exemplo errado o que falei e que nao tem nada a ver com o ocorrido no passeio de itarare do pessoal e que eu inclusive nem fui...
    Grande Luis, eu sei que todas as criticas, sugestões são bem vindas, a gente sempre coloca uns enroscos, hehehehe, pois se não tem nada o povo reclama, mas não interprete mal as minhas colocações, é que fazemos isso mesmo é pra todos se divertirem, fico feliz em saber que você entendeu o que escreví, e espero vcs em agosto na nossa cidade.
    Um super [ ].

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha de Pedrinhas - Ilha Comprida/SP
      Por proença no fórum Trilhas
      Respostas: 31
      Última resposta: 05/05/2019, 14:53
    2. Passeio Off-Road ao redor da Ilha de São Francisco do Sul/SC
      Por Júlio C. A. Santos no fórum Passeios
      Respostas: 5
      Última resposta: 07/03/2017, 08:12
    3. Passeio off road ilha comprida lado sul
      Por Bauru no fórum Passeios
      Respostas: 6