x
Convex Datacenter
Página 29 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 561
  • #337
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,344
    Agradecimentos: 14



    Citação Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Alexandre, na Tracker, qual é a distância do diferencial para o solo? Com a troca dos pneus aumentou quanto?

    E ai! Minha licença já ta na mão, agora é oficial PU2RFU QSL.

    []'s
    Parabéns JRoberto!

    Agora estamos Habilitados (COER) e Licenciados (Indicativo). Um alívio no caso de possíveis abordagens policiais.

    Vou consultar essa informação no Manual do Veículo. Parece que não é muito, mas os 5 Cm (2") de Lift na Suspensão diminuiram muito as colisões com pedras nas proteções, chassis e diferencial traseiro.

  • #338
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,344
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Erick_Chibanca Ver Post
    Alexandre,

    O kit calços vem com prolongadores do amortecedor, sei que muitos usam na dianteira e não apresenta problemas, mas ja li relatos sobre o traseiro dar fim de curso, isso acontece mesmo com os prolongadores? O GBL 1024 da cofap é bem cotado no forum pra lift da tracker, na Nafil esta 116 cada, achei até barato o par sairia R$ 232,00, mais as molas ECHE 07 ou 41, uma dessas duas é mais dura, daria uns R$ 220,00, porém são maiores que a original da tracker, isso resultaria num lift 2" para a traseira, com algumas adaptações de encaixe e fixação. porém na frente por enquanto seria os calços mesmo, mas não consigo gastar quase R$ 500,00 para a traseira mais R$ 480,00 dos calços de uma só vez, sendo que usaria metade do kit, mandei um e-mail pro Rodrigo da RC4x4, explicando essa situação pra ver se ele consegue me vender somente o kit para a dianteira e quanto menos seria, se for metade do preço, fico com as molas mais amortecedor traseiro e calços na dianteira, assim gastando em média R$ 750,00, senão fico somente com o calços por enquanto.
    Na Alternativa 4x4 instalaram o Kit Completo e substituiram os amortecedores originais que já estavam no fim da vida útil por outros da Cofap. Não utilizaram o GBL-1024 do Omega Suprema na traseira. Com 2 pessoas na frente não é tão chato andar, mas como disse anteriormente, com 3 pessoas atrás, tenho que passar muito devagar nas lombadas, pois dá fim de curso muito facilmente.

    O serviço na Alternativa 4x4 é muito bom, mas os preços deles não são os mais vantajosos. O par dos amortecedores Cofap traseiros para Tracker saiu por R$ 350,00 e os dianteiros por R$ 480,00. O Kit Lift saiu por R$ 650,00. Isso além da mão-de-obra de instalação que foi somada a outros serviços que fiz com eles na mesma NF.

    Falei com o Rodrigo da RC 4x4, mas estou na Z/N e a RC fica na Z/S. Não compensaria atravessar toda a cidade para chegar até lá. Próximo a RC também tem o Sigma 4x4, que é chegado do Rodrigo da RC, mas ambos estão longe demais. Fiquei sem "Alternativa" a não ser optar pelos serviços da Alternativa 4x4.

  • #339
    Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,005
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Vou consultar essa informação no Manual do Veículo. Parece que não é muito, mas os 5 Cm (2") de Lift na Suspensão diminuiram muito as colisões com pedras nas proteções, chassis e diferencial traseiro.
    Então Alexandre, gostaria de saber se esses 5 cm do lift se refletiram na altura do diferencial, ou se foi só a diferença dos pneus ( cara chato do ca@&$¥# que eu sou) kkkkkkk. Vai lá mede direto no carro.

    Abraços.
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

  • #340
    Usuário Avatar de Gugu-Mairipa
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    39
    Posts
    484
    Agradecimento: 1
    É pessoal, surgiu um imprevisto aqui..... Todos o gatos fugiram kkkkkkkkkkk Agora vai ter que ser carne de esquilo mesmo, montei 3 armadilhas já, por enquanto só peguei dois ratos e uma pomba mas até o dia do passeio acredito que já tenha conseguido juntar alguns esquilinhos......

    Abraços
    "Bananinhas Off Road" - Não nos pergunte se somos capazes, dê-nos uma missão 4x4 -
    Bande 98/99 jipe curto "Big Toy"/"Clone"

  • #341
    Usuário
    Entrada
    07/10/2012
    Local
    Piracicaba/SP
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    É pessoal, surgiu um imprevisto aqui..... Todos o gatos fugiram kkkkkkkkkkk Agora vai ter que ser carne de esquilo mesmo, montei 3 armadilhas já, por enquanto só peguei dois ratos e uma pomba mas até o dia do passeio acredito que já tenha conseguido juntar alguns esquilinhos......

    Abraços
    Não seja por isso Gugu, se precisar, sempre aparecem 2 urubus no telhado do predio vizinho, q dá de frente para a minha sacada... é uma estilingada só! kkkk
    Abraço

  • #342
    Usuário Avatar de Erick_Chibanca
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    Paulinia/SP
    Idade
    40
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Na Alternativa 4x4 instalaram o Kit Completo e substituiram os amortecedores originais que já estavam no fim da vida útil por outros da Cofap. Não utilizaram o GBL-1024 do Omega Suprema na traseira. Com 2 pessoas na frente não é tão chato andar, mas como disse anteriormente, com 3 pessoas atrás, tenho que passar muito devagar nas lombadas, pois dá fim de curso muito facilmente.

    O serviço na Alternativa 4x4 é muito bom, mas os preços deles não são os mais vantajosos. O par dos amortecedores Cofap traseiros para Tracker saiu por R$ 350,00 e os dianteiros por R$ 480,00. O Kit Lift saiu por R$ 650,00. Isso além da mão-de-obra de instalação que foi somada a outros serviços que fiz com eles na mesma NF.

    Falei com o Rodrigo da RC 4x4, mas estou na Z/N e a RC fica na Z/S. Não compensaria atravessar toda a cidade para chegar até lá. Próximo a RC também tem o Sigma 4x4, que é chegado do Rodrigo da RC, mas ambos estão longe demais. Fiquei sem "Alternativa" a não ser optar pelos serviços da Alternativa 4x4.
    Ótimo trocadilho, like a.........
    Tracker 2008 - Proteções RC4x4 - Lift 2" (Calços dianteiros RC4x4 + mola ECHE41 + amort. GBL1024) - Pneu 225/75R16 Kumho KL71

  • #343
    Usuário
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    443
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Na Alternativa 4x4 instalaram o Kit Completo e substituiram os amortecedores originais que já estavam no fim da vida útil por outros da Cofap. Não utilizaram o GBL-1024 do Omega Suprema na traseira. Com 2 pessoas na frente não é tão chato andar, mas como disse anteriormente, com 3 pessoas atrás, tenho que passar muito devagar nas lombadas, pois dá fim de curso muito facilmente.

    O serviço na Alternativa 4x4 é muito bom, mas os preços deles não são os mais vantajosos. O par dos amortecedores Cofap traseiros para Tracker saiu por R$ 350,00 e os dianteiros por R$ 480,00. O Kit Lift saiu por R$ 650,00. Isso além da mão-de-obra de instalação que foi somada a outros serviços que fiz com eles na mesma NF.

    Falei com o Rodrigo da RC 4x4, mas estou na Z/N e a RC fica na Z/S. Não compensaria atravessar toda a cidade para chegar até lá. Próximo a RC também tem o Sigma 4x4, que é chegado do Rodrigo da RC, mas ambos estão longe demais. Fiquei sem "Alternativa" a não ser optar pelos serviços da Alternativa 4x4.
    Fiz o Lift na Alternativa tbm.
    A princípio não troquei amortecedores nem molas e ficou batendo bastante, voltei lá e troquei os amortecedores por novos próprios da Tracker e tbm troquei as molas por molas mais duras.
    Agora só bate se estiver muito pesado e um pouco mais rápido.........
    Marco Dente
    GV 2011

  • #344
    Usuário Avatar de Erick_Chibanca
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    Paulinia/SP
    Idade
    40
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marco Dente Ver Post
    Fiz o Lift na Alternativa tbm.
    A princípio não troquei amortecedores nem molas e ficou batendo bastante, voltei lá e troquei os amortecedores por novos próprios da Tracker e tbm troquei as molas por molas mais duras.
    Agora só bate se estiver muito pesado e um pouco mais rápido.........
    Marco,

    Essas molas e amortecedores que vc trocou, são maiores que os originais?
    Tracker 2008 - Proteções RC4x4 - Lift 2" (Calços dianteiros RC4x4 + mola ECHE41 + amort. GBL1024) - Pneu 225/75R16 Kumho KL71

  • #345
    Usuário
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    443
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Erick_Chibanca Ver Post
    Marco,

    Essas molas e amortecedores que vc trocou, são maiores que os originais?
    As molas são 1pol maiores que as originais, agora a tracker está com calços de 1pol na traseira.
    Marco Dente
    GV 2011

  • #346
    Usuário Avatar de Erick_Chibanca
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    Paulinia/SP
    Idade
    40
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marco Dente Ver Post
    As molas são 1pol maiores que as originais, agora a tracker está com calços de 1pol na traseira.
    os amortecedores são originais no curso? sem prolongadores?
    Tracker 2008 - Proteções RC4x4 - Lift 2" (Calços dianteiros RC4x4 + mola ECHE41 + amort. GBL1024) - Pneu 225/75R16 Kumho KL71

  • #347
    Usuário
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    443
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Erick_Chibanca Ver Post
    os amortecedores são originais no curso? sem prolongadores?
    Sim são originais, uso prolongadores para aumentar seu curso, esses prolongadores fazer parte do kit.
    Marco Dente
    GV 2011

  • #348
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,344
    Agradecimentos: 14

    Exclamation Ficha de Cadastro de Hóspedes para Agilizar o Check-In de Todos na Pousada & Camping:

    Prezados Camaradas:

    Segue abaixo a Ficha de Cadastro de Hóspedes enviada por e-mail a todos vocês pela Ariane da Pousada & Camping Namastê.

    Caso alguém não tenha recebido a respectiva ficha de cadastro por e-mail, façam download da mesma através deste Post e enviem-na preenchida com os dados solicitados para o e-mail: pousada.namaste@hotmail.com

    Preencher e enviar antecipadamente a ficha de cadastro de hóspedes irá agilizar o chek-in de todos na pousada, pois a recepção é pequena e estamos em 50 adultos, 3 crianças e 20 veículos 4x4.

    Em contagem regressiva para este passeio (faltam 9 dias).

    Abraços!
    Arquivos Anexos
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha de Pedrinhas - Ilha Comprida/SP
      Por proença no fórum Trilhas
      Respostas: 31
      Última resposta: 05/05/2019, 14:53
    2. Passeio Off-Road ao redor da Ilha de São Francisco do Sul/SC
      Por Júlio C. A. Santos no fórum Passeios
      Respostas: 5
      Última resposta: 07/03/2017, 08:12
    3. Passeio off road ilha comprida lado sul
      Por Bauru no fórum Passeios
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/12/2012, 15:16
    4. Respostas: 227
      Última resposta: 08/10/2007, 15:48

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade