x
Convex Datacenter
Página 14 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 561

Hybrid View

Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 14

Citação Postado originalmente por Erick_Chibanca Ver Post
    Alexandre,

eu poderia usar esse kit de antena num rádio ht baofeng Uv-5r? sim né?!?!?!?! Teria um ganho satisfatório no alcance?

Porém gastaria quase a mesma coisa se comprasse um FT-1900......
    O HT Baofeng UV-5R custa menos que um Yaesu FT-1900 e o Kit VHF Veicular serve para ambos. Para utilizar a Antena Externa com o HT, você precisará de um Adapatador / Conversor SMA para UHF (S019) que custa em torno de R$ 20,00 na Santa Ifigênia.

Quanto ao ganho de sinal, fica muito maior, se comparado com a "Antena de Borracha" do HT. Vale a pena investir na Antena Externa.

Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Luiz, pra facilitar sua participação, combinamos um segundo ponto de encontro em Miracatu. Os caras do Interior de SP aproveitaram a deixa e estão se organizando para se encontrarem e seguirem juntos ao mesmo local onde você irá nos esperar. Bom pra você que terá a compania de 4 viaturas, isto é, se eles conseguirem vencer a "preguiça" do Josué.

Vamos comemorar seu aniversário por lá então.

Usuário
    Entrada
    07/11/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Alexandre, Sempre estou acompanhado o topico , na sequencia, vamos se falando ou escrevendo hehe

Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 8
    Alexandre, por falar em rádio, você já recebeu algum comunicado da ANATEL sobre o licenciamento da estação? Aqui até agora nada, já tem quase 40 dias.
    E ai, recebeu a resposta da mensagem, tudo OK?

[]s
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Alexandre, por falar em rádio, você já recebeu algum comunicado da ANATEL sobre o licenciamento da estação? Aqui até agora nada, já tem quase 40 dias.
    E ai, recebeu a resposta da mensagem, tudo OK?

[]s
    Os Fiscais de Prova na Anatel nos disseram que estava demorando até 60 dias devido ao grande número de solicitações para eles processarem. Sendo assim, ainda está no prazo. Se demorar mais do que isto, ai já sabe, é a burocracia do serviço público no Brasil!

Recebi o retorno da mensagem sim. Já está esquematizado quem serão os caras.

Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP

Post * Passeio Off Road - 13/07/2013 - Lista Final - 20 Veículos 4x4 - 49 Participantes *

Inscrições Confirmadas (Com Hospedagem Confirmada Junto a Pousada & Camping):

01 - Alexandre e Elida - GM Tracker - São Paulo - SP
    02 - Nilson, Carla e Bruno - Toyota Bandeirante - Mairiporã - SP
    03 - Erick e Aline - GM Tracker - Paulínia - SP
    04 - Denys e Angela - Suzuki Grand Vitara - São Paulo - SP
    05 - Roberto e Bete - Ford Ranger - São Paulo - SP
    06 - Marco, Rita, Giovanna e Luis - GM Tracker - São Paulo - SP
    07 - Luis Pesquero e Gabriela - Toyota Hilux SW4 - São Paulo - SP
    08 - Fabio, Flavia e Julia - Troller T4 - São Paulo - SP
    09 - Luiz Zipperer e Rosane - Land Rover Defender 90 - Curitiba - PR
    10 - Neto Madureira e Eliane - Mitsubishi Pajero TR4 - Sorocaba - SP

11 - Daniel, Mariana, Vantil e Ana - Mitsubishi Pajero TR4 - Porto Feliz - SP
    12 - João e Maira - Mitsubishi Pajero TR4 - São Paulo - SP

13 - Heverton e Talita - Troller T4 - Caieiras - SP
    14 - Eduardo, Bianca e Manuela - Land Rover Defender 90 - São Paulo - SP
    15 - Antonio e Yara - Toyota Bandeirante - Indaiatuba - SP

16 - Paulo e Tatiana - Ford Ranger CE - Cotia - SP
    17 - Josué e ? - Mitsubishi Pajero TR4 - Limeira - SP (** Acompanhante Não Definiu Ainda **)

Total = 17 Veículos 4x4 - 41 Participantes

Inscrições Confirmadas (Sem Hospedagem Confirmada Junto a Pousada & Camping):

18 - Joffre e Cristina - Mahindra Pick-Up - São Paulo - SP
    19 - Edmar - Mitsubishi Pajero TR4 - ? - ?
    (** 03 Acompanhantes Não Identificados - Cidade Origem Não Informada **)
    20 - Homero e Silvia - Ford Ranger - Piracicaba - SP

Total = 03 Veículos 4x4 - 08 Participantes

***** Inscrições Encerradas *****

Total Geral = 20 Veículos 4x4 - 49 Participantes
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Paulo fer
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    cotia/SP
    Boa noite Neto posso me ajuntar com vocês? Pois a minha namorada mora em Ibiuna e vou sair da casa dela então poderia encontrar vocês em uma rotatoria que tem quase chegando em Piedade pra quem vem de Votorantim (ponto B no mapa)https://maps.google.com.br/maps?sadd...02667,0.005284
    Ranger CE+BF 33"

Usuário
    Entrada
    01/06/2013
    Local
    limeira/SP
    Citação Postado originalmente por Paulo fer Ver Post
    Boa noite Neto posso me ajuntar com vocês? Pois a minha namorada mora em Ibiuna e vou sair da casa dela então poderia encontrar vocês em uma rotatoria que tem quase chegando em Piedade pra quem vem de Votorantim (ponto B no mapa)https://maps.google.com.br/maps?sadd...02667,0.005284
    opa, a coisa ta ficando boa ....não conheço muito essa região de Piedade Paulo, mas pelo link do mapa da certinho, acho que vamos passar por ai sim !!! se tudo der certo, em piedade já vamos estar em 7 viaturas , ai sim heimmm......

Usuário Avatar de Neto Madureira
    Entrada
    24/09/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Citação Postado originalmente por josue tr4 Ver Post
    opa, a coisa ta ficando boa ....não conheço muito essa região de Piedade Paulo, mas pelo link do mapa da certinho, acho que vamos passar por ai sim !!! se tudo der certo, em piedade já vamos estar em 7 viaturas , ai sim heimmm......
    VIVAAAAAAAAAAA.............Josué Acordou e chegou abalando as estruturas......hahahahahaha!!!!

Show Josué!!!!

Paulo Bom Dia!! Sinta-se parte deste mini comboio. Conheço esta rotatória e podemos sim encontrar você lá. Talvez até melhor seria você esperar no posto da polícia que tem logo a frente já no caminho de Tapiraí. Fica talvez 1km pra frente da rotatória. E aí você não fica parado na estrada sozinho.

Estou indo pra Joinville no dia 28 e vou passar por ali. Checo a distância e confirmo. Também já vou saber todas as condições da pista para descermos duas semanas depois.

Abraço a Todos!!!
    Neto & Li Madureira - Chucaboom TR4

Usuário
    Entrada
    07/10/2012
    Local
    Piracicaba/SP
    Citação Postado originalmente por Neto Madureira Ver Post
    VIVAAAAAAAAAAA.............Josué Acordou e chegou abalando as estruturas......hahahahahaha!!!!

Show Josué!!!!

Paulo Bom Dia!! Sinta-se parte deste mini comboio. Conheço esta rotatória e podemos sim encontrar você lá. Talvez até melhor seria você esperar no posto da polícia que tem logo a frente já no caminho de Tapiraí. Fica talvez 1km pra frente da rotatória. E aí você não fica parado na estrada sozinho.

Estou indo pra Joinville no dia 28 e vou passar por ali. Checo a distância e confirmo. Também já vou saber todas as condições da pista para descermos duas semanas depois.

Abraço a Todos!!!
    Boa noite Neto!!
    Fui para o RS em maio e na volta passei por Juquiá/Piedade. Não sei se é pq eu estava cansado e querendo chegar logo, mas achei meio cansativa a rodovia. Muita serra, claro, algumas partes com passagem de apenas 1 veículo (em razão de desmoronamento da pista), alguns veículos lentos e algumas partes da pista ruim.
    Pra completar, acho q levei uma multa em Juquiá (cuidado qdo for, pq há radar móvel de velocidade dentro da cidade).
    Não marquei o tempo gasto de Juquiá até Sorocaba. É uma boa vc verificar isso, pq será de muita ajuda na programação do horário de saida e etc.
    A propósito, desculpe, mas não li todas as mensagens do tópico, por isso, se vc souber e puder me responder... qual o horário de encontro com o pessoal da Capital? Em qual cidade?
    Abraço

Usuário Avatar de Neto Madureira
    Entrada
    24/09/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Citação Postado originalmente por homero.ld Ver Post
    Boa noite Neto!!
    Fui para o RS em maio e na volta passei por Juquiá/Piedade. Não sei se é pq eu estava cansado e querendo chegar logo, mas achei meio cansativa a rodovia. Muita serra, claro, algumas partes com passagem de apenas 1 veículo (em razão de desmoronamento da pista), alguns veículos lentos e algumas partes da pista ruim.
    Pra completar, acho q levei uma multa em Juquiá (cuidado qdo for, pq há radar móvel de velocidade dentro da cidade).
    Não marquei o tempo gasto de Juquiá até Sorocaba. É uma boa vc verificar isso, pq será de muita ajuda na programação do horário de saida e etc.
    A propósito, desculpe, mas não li todas as mensagens do tópico, por isso, se vc souber e puder me responder... qual o horário de encontro com o pessoal da Capital? Em qual cidade?
    Abraço
    Boa Noite Homero! Eu também levei esta multa lá em Juquiá. Não tem jeito, é 40km/h dentro da cidade.

Quanto a estrada, passei por lá em Dezembro e voltarei na próxima semana. Realmente não é uma Imigrantes mas como vamos com bastante calma não vai ter stress.

Estamos agendados com o pessoal de São Paulo por volta de 11:00h em Miracatu. Como vamos sair 7:30 de Sorocaba, temos tempo bem tranquilo para descer a serrinha de Juquiá!!

Tenho certeza que será um belo passeio e culminando com a trilha da Banana.

Abraços!!
    Neto & Li Madureira - Chucaboom TR4

Usuário
    Entrada
    04/06/2013
    Local
    Indaiatuba/SP
    Citação Postado originalmente por Erick_Chibanca Ver Post
    Neto,

Se o tosta confirmar o encontro em indaiatuba, venho na cola dele de lá, dai num tem erro, o Homero pode combinar de nos encontrar em idaiatuba tb....
    Boa noite, Erick e Josué.
    Segue o roteiro para chegar ao ponto de encontro em Indaiatuba:
    vcs estarão vindo de Limeira e Paulinia, portanto venham pela Rodovia Bandeirantes sentido capital.
    No km 87 da Bandeirantes tem a placa de acesso ao Aeroporto de Viracopos/Indaiatuba e Sorocaba.
    Acessem esta saida km 87 e vcs já estarão na Rodovia Santos Dumont
    Vcs irão rodar 10km até o pedagio que fica no km 60.8, imediatamente apos o pedagio tem o Posto da Policia Militar Rodoviaria. Estarei aguardando voces 50 metros a frente em uma area de descsnso.
    Estarei com o Jeep Band cor verde claro.
    segue meu fone, ID nextel e e-mail.
    19 78114646
    ID 96* 80961
    reginaldotosta@uol.com.br
    Qualquer dúvida, estou a disposição.

HORARIO DE ENCONTRO 6:30 hs.

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha de Pedrinhas - Ilha Comprida/SP
      Por proença no fórum Trilhas
      Respostas: 31
      Última resposta: 05/05/2019, 14:53
    2. Passeio Off-Road ao redor da Ilha de São Francisco do Sul/SC
      Por Júlio C. A. Santos no fórum Passeios
      Respostas: 5
      Última resposta: 07/03/2017, 08:12
    3. Passeio off road ilha comprida lado sul
      Por Bauru no fórum Passeios
      Respostas: 6