x
Convex Datacenter
Página 17 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 561
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 14

Citação Postado originalmente por Erick_Chibanca Ver Post
    Alexandre,

eu poderia usar esse kit de antena num rádio ht baofeng Uv-5r? sim né?!?!?!?! Teria um ganho satisfatório no alcance?

Porém gastaria quase a mesma coisa se comprasse um FT-1900......
    O HT Baofeng UV-5R custa menos que um Yaesu FT-1900 e o Kit VHF Veicular serve para ambos. Para utilizar a Antena Externa com o HT, você precisará de um Adapatador / Conversor SMA para UHF (S019) que custa em torno de R$ 20,00 na Santa Ifigênia.

Quanto ao ganho de sinal, fica muito maior, se comparado com a "Antena de Borracha" do HT. Vale a pena investir na Antena Externa.

Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Luiz, pra facilitar sua participação, combinamos um segundo ponto de encontro em Miracatu. Os caras do Interior de SP aproveitaram a deixa e estão se organizando para se encontrarem e seguirem juntos ao mesmo local onde você irá nos esperar. Bom pra você que terá a compania de 4 viaturas, isto é, se eles conseguirem vencer a "preguiça" do Josué.

Vamos comemorar seu aniversário por lá então.

Usuário
    Entrada
    07/11/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Alexandre, Sempre estou acompanhado o topico , na sequencia, vamos se falando ou escrevendo hehe

Usuário Avatar de Danielmjr
    Entrada
    10/04/2013
    Local
    Porto Feliz/SP
    Citação Postado originalmente por Neto Madureira Ver Post
    Olá Tosta, Josue, Erick e Daniel(Porto Feliz)!

Acho 8:30h tarde para estarmos 11:00h em Miracatu. Para chegarmos lá, vamos ter que passar por Votorantim, Tapiraí e Juquiá. Isso quer dizer semáforos e quebra-molas e isso quer dizer mais tempo.

Para o Josue e o Erick, podem vir direto até Indaiatuba e marcar de encontrar o Tosta já na rodovia por volta de 6:40h. Se isso acontecer, 7:30 vocês estão em Sorocaba com tranquilidade no posto que indiquei, ou ainda posso esperar vocês no SAU que tem na castelinho, antes de entrar na cidade de Sorocaba, assim passamos por fora e ganhamos tempo.

Acho mais prudente e ainda podemos parar na cabeça da anta para um café.

Eu tenho uma preocupação muito grande em não atrapalhar ninguém, e não gostaria de atrasar todo o comboio que estará indo pela Regis, por exemplo por causa de um pneu furado e não termos tempo para troca.

Por isso, sempre prefiro sair mais cedo!!

Uma frase que sempre falo: Se sou obrigado a acordar cedo todo dia para ir trabalhar, que eu não queria. Então, acordo muito mais cedo e feliz, quando é para se divertir e passear!!!

Acorda aí Josue.......hahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!! brincadeira hein!!!!

O que vocês acham!!

Abraços
    Ok então, está feito. Para este passeio pretendo comprar um ht desses beofong mesmo. Não tenho COER, (perdi a inscrição ontem), então fica difícil colocar um rádio fixo no carro sem a documentação em ordem.
    Onde é exatamente o km58 da SP-75 ? algum posto ?
    Se quiserem adiantar, conheço bem a cidade de Sorocaba, se o Neto preferir, posso esperar vocês na entrada de Itu, já que estão vindo de Indaiatuba, e encontrá-los em movimento, e os levo a algum lugar dando a volta na cidade, talvez pela raposo, e já na saída da Av. General Carneiro, perto da Coca-cola você nos encontra. Mas fiquem a vontade para acertar o que quiserem, pra mim estará bom.

Neto, como você prendeu o rádio embaixo do porta luvas ? Tem que furar o carro ? E o fio, como sai pra fora ? Estou estudando algo assim.

Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 8
    Alexandre, por falar em rádio, você já recebeu algum comunicado da ANATEL sobre o licenciamento da estação? Aqui até agora nada, já tem quase 40 dias.
    E ai, recebeu a resposta da mensagem, tudo OK?

[]s
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

Usuário Avatar de Neto Madureira
    Entrada
    24/09/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Citação Postado originalmente por Danielmjr Ver Post
    Ok então, está feito. Para este passeio pretendo comprar um ht desses beofong mesmo. Não tenho COER, (perdi a inscrição ontem), então fica difícil colocar um rádio fixo no carro sem a documentação em ordem.
    Onde é exatamente o km58 da SP-75 ? algum posto ?
    Se quiserem adiantar, conheço bem a cidade de Sorocaba, se o Neto preferir, posso esperar vocês na entrada de Itu, já que estão vindo de Indaiatuba, e encontrá-los em movimento, e os levo a algum lugar dando a volta na cidade, talvez pela raposo, e já na saída da Av. General Carneiro, perto da Coca-cola você nos encontra. Mas fiquem a vontade para acertar o que quiserem, pra mim estará bom.

Neto, como você prendeu o rádio embaixo do porta luvas ? Tem que furar o carro ? E o fio, como sai pra fora ? Estou estudando algo assim.
    Olá Daniel, estou fechando com o Tosta de se encontrar no SAU da castelinho que fica no KM 8.5, ás 7:30h. Ainda falta o Erick e o Josué fecharem. Eles se encontram lá em Indaiatuba e vem pra Sorocaba.

Quanto ao rádio, fiz 4 furinhos embaixo do porta luvas. A fiação, como falei, foi a única coisa que pedi ao cara do auto elétrico passar, porque com este meu corpinho de 130kg, se eu me enfiasse embaixo do painel, estaria preso lá até hoje.....hahahahahaha!!!!!
    Neto & Li Madureira - Chucaboom TR4

Usuário Avatar de Danielmjr
    Entrada
    10/04/2013
    Local
    Porto Feliz/SP
    Citação Postado originalmente por Neto Madureira Ver Post
    Olá Daniel, estou fechando com o Tosta de se encontrar no SAU da castelinho que fica no KM 8.5, ás 7:30h. Ainda falta o Erick e o Josué fecharem. Eles se encontram lá em Indaiatuba e vem pra Sorocaba.

Quanto ao rádio, fiz 4 furinhos embaixo do porta luvas. A fiação, como falei, foi a única coisa que pedi ao cara do auto elétrico passar, porque com este meu corpinho de 130kg, se eu me enfiasse embaixo do painel, estaria preso lá até hoje.....hahahahahaha!!!!!
    Beleza. Então eu também vou ficar na SAU da castelinho, 7:30h.

Usuário
    Entrada
    04/06/2013
    Local
    Indaiatuba/SP

Acoooorda Josué!,

Cadê o Josué, ACORDA AMIGO.

Usuário
    Entrada
    07/10/2012
    Local
    Piracicaba/SP
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Tranquilo Josué, recebi seu e-mail de confirmação. Agora estamos em 19 veículos 4x4 confirmados. Resta apenas 01 vaga para fechar de vez a capacidade máxima do nosso comboio para este passeio.
    Alexandre, desculpe, mas não localizei a informação... ainda há vaga?
    Se houve, inclua eu e a patroa, q depois te passo os dados e farei a reserva na pousada.

Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por homero.ld Ver Post
    Alexandre, desculpe, mas não localizei a informação... ainda há vaga?
    Se houve, inclua eu e a patroa, q depois te passo os dados e farei a reserva na pousada.
    Homero, ainda resta a última vaga no comboio. Leia o Post de Abertura e me confirme por e-mail.

Vocês serão bem-vindos ao grupo.

Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Alexandre, por falar em rádio, você já recebeu algum comunicado da ANATEL sobre o licenciamento da estação? Aqui até agora nada, já tem quase 40 dias.
    E ai, recebeu a resposta da mensagem, tudo OK?

[]s
    Os Fiscais de Prova na Anatel nos disseram que estava demorando até 60 dias devido ao grande número de solicitações para eles processarem. Sendo assim, ainda está no prazo. Se demorar mais do que isto, ai já sabe, é a burocracia do serviço público no Brasil!

Recebi o retorno da mensagem sim. Já está esquematizado quem serão os caras.

Usuário Avatar de Neto Madureira
    Entrada
    24/09/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Citação Postado originalmente por Tosta Ver Post
    Cadê o Josué, ACORDA AMIGO.
    Ok Daniel e Tosta. Confirmado no SAU da castelinho em Sorocaba ás 7:30h.

Falta confirmação do Erick e Josué.

Aliás cadê o homi??? ACORDAAAAAAAA AÍÍÍÍÍÍÍ JOSUÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ
    Neto & Li Madureira - Chucaboom TR4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha de Pedrinhas - Ilha Comprida/SP
      Por proença no fórum Trilhas
      Respostas: 31
      Última resposta: 05/05/2019, 14:53
    2. Passeio Off-Road ao redor da Ilha de São Francisco do Sul/SC
      Por Júlio C. A. Santos no fórum Passeios
      Respostas: 5
      Última resposta: 07/03/2017, 08:12
    3. Passeio off road ilha comprida lado sul
      Por Bauru no fórum Passeios
      Respostas: 6