Powered by vBulletin

Passeio Off Road para Ilha Comprida / Cananéia via Trilha da Banana dia 13/07/2013.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/06/2013, 14:00
    Marco Dente
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Marcão, tranquilo meu camarada, não vou cobrar pela consultoria, fique tranquilo! :chorandoderir:

Como eu disse ao Fábio, o HT Baofeng UV-5R que ele pesquisou no Mercado Livre é de 4 Watts, como a maioria dos HTs que existem no mercado. Para comunicação em comboio, atendem satisfatoriamente. Se o comboio for grande como será o nosso e você ficar por último, para obter um melhor ganho tanto na transmissão como na recepção, basta instalar uma antena externa.

Se futuramente optar por expedições em comboio ou utilizar o rádio para troca de QSO com Radioamadores, ai sim um equipamento fixo, de maior potência é imprescindível.

Alexandre, passei na Sta Efigênia hoje.

Encontrei o Yaesu FT-2900R a R$ 550,00, o preço está dentro do esperado?

Valeu
  • 19/06/2013, 14:11
    Alexandre Mello
    * Passeio Off Road - 13/07/2013 - Lista Final - 20 Veículos 4x4 - 49 Participantes *
    Inscrições Confirmadas (Com Hospedagem Confirmada Junto a Pousada & Camping):

01 - Alexandre e Elida - GM Tracker - São Paulo - SP
    02 - Nilson, Carla e Bruno - Toyota Bandeirante - Mairiporã - SP
    03 - Erick e Aline - GM Tracker - Paulínia - SP
    04 - Denys e Angela - Suzuki Grand Vitara - São Paulo - SP
    05 - Roberto e Bete - Ford Ranger - São Paulo - SP
    06 - Marco, Rita, Giovanna e Luis - GM Tracker - São Paulo - SP
    07 - Luis Pesquero e Gabriela - Toyota Hilux SW4 - São Paulo - SP
    08 - Fabio, Flavia e Julia - Troller T4 - São Paulo - SP
    09 - Luiz Zipperer e Rosane - Land Rover Defender 90 - Curitiba - PR
    10 - Neto Madureira e Eliane - Mitsubishi Pajero TR4 - Sorocaba - SP

11 - Daniel, Mariana, Vantil e Ana - Mitsubishi Pajero TR4 - Porto Feliz - SP
    12 - João e Maira - Mitsubishi Pajero TR4 - São Paulo - SP

13 - Heverton e Talita - Troller T4 - Caieiras - SP
    14 - Eduardo, Bianca e Manuela - Land Rover Defender 90 - São Paulo - SP
    15 - Antonio e Yara - Toyota Bandeirante - Indaiatuba - SP

16 - Paulo e Tatiana - Ford Ranger CE - Cotia - SP
    17 - Josué e ? - Mitsubishi Pajero TR4 - Limeira - SP (** Acompanhante Não Definiu Ainda **)

Total = 17 Veículos 4x4 - 41 Participantes

Inscrições Confirmadas (Sem Hospedagem Confirmada Junto a Pousada & Camping):

18 - Joffre e Cristina - Mahindra Pick-Up - São Paulo - SP
    19 - Edmar - Mitsubishi Pajero TR4 - ? - ?
    (** 03 Acompanhantes Não Identificados - Cidade Origem Não Informada **)
    20 - Homero e Silvia - Ford Ranger - Piracicaba - SP

Total = 03 Veículos 4x4 - 08 Participantes

***** Inscrições Encerradas *****

Total Geral = 20 Veículos 4x4 - 49 Participantes
  • 19/06/2013, 14:13
    Erick_Chibanca
    Citação:

Postado originalmente por Neto Madureira Ver Post
    Ok Daniel e Tosta. Confirmado no SAU da castelinho em Sorocaba ás 7:30h.

Falta confirmação do Erick e Josué.

Aliás cadê o homi??? ACORDAAAAAAAA AÍÍÍÍÍÍÍ JOSUÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ

Eu to confirmado, só preciso combinar com o tosta onde nos encontramos em indaiatuba.... venho de Paulinia e nunca fui pra indaiatuba e além......
  • 19/06/2013, 14:16
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por Marco Dente Ver Post
    Alexandre, passei na Sta Efigênia hoje.

Encontrei o Yaesu FT-2900R a R$ 550,00, o preço está dentro do esperado?

Valeu

Bom preço! Paguei R$ 495,00 + R$ 27,00 (Frete) pelo Mercado Livre, saindo a R$ 522,00. Vai precisar daquele Kit VHF Veicular que passei o link ontem. Fica legal instalado na porta traseira da Tracker.
  • 19/06/2013, 16:45
    Neto Madureira
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Homero, ainda resta a última vaga no comboio. Leia o Post de Abertura e me confirme por e-mail.

Vocês serão bem-vindos ao grupo.

Homero Boa Tarde!

Temos parte deste comboio que estará saindo de Sorocaba, descendo por Tapiraí-Juquiá. A previsão é encontrarmos o comboio maior que vem de SP a partir de 11:00h lá em Miracatu e também o Luiz que vem de Curitiba.

Se quiser, sinta-se convidado. Já confirmamos Eu, Erick (Paulinia), Daniel (Porto Feliz) e Tosta (Indaiatuba). Ainda aguardamos a confirmação do Josué (Limeira) que talvez venha por aqui também.

Vamos sair ás 7:30h da castelinho (Rod. Sen José Ermírio de Moraes) KM 8.5 no SAU. Se vier de Pira pela Rodovia do Açucar cai obrigatoriamente na castelinho. Prá você tá facil.

Abraço
  • 19/06/2013, 16:55
    Neto Madureira
    Citação:

Postado originalmente por Erick_Chibanca Ver Post
    Eu to confirmado, só preciso combinar com o tosta onde nos encontramos em indaiatuba.... venho de Paulinia e nunca fui pra indaiatuba e além......

Boa Tarde Erick. É tranquilo. Saiu de Campinas pela Santos Dumont não tem outra saída. Você vai chegar em Sorocaba sem sair da estrada principal.

Já veio até Viracopos?? Se sim, a rodovia que vai até Viracopos já é a Santos Dumont. Não tem erro. Tem várias placas para Sorocaba por ali. Quando estiver na Santos Dumont (vai pelas entradas de Indaiatuba, Salto, Itu) e vier direto vai cair também obrigatoriamente na castelinho de Sorocaba. Passou o pedágio que deve estar mais ou menos no KM 20, o SAU fica logo adiante (uns 2 ou 3 kilometros) no KM 8,5.

Qualquer dúvida, me manda um e-mail que te passo umas fotos do google onde ficam estes pontos que lhe falei.
    francisco.neto@digex.com.br

Abraços
  • 19/06/2013, 17:09
    Erick_Chibanca
    Citação:

Postado originalmente por Neto Madureira Ver Post
    Boa Tarde Erick. É tranquilo. Saiu de Campinas pela Santos Dumont não tem outra saída. Você vai chegar em Sorocaba sem sair da estrada principal.

Já veio até Viracopos?? Se sim, a rodovia que vai até Viracopos já é a Santos Dumont. Não tem erro. Tem várias placas para Sorocaba por ali. Quando estiver na Santos Dumont (vai pelas entradas de Indaiatuba, Salto, Itu) e vier direto vai cair também obrigatoriamente na castelinho de Sorocaba. Passou o pedágio que deve estar mais ou menos no KM 20, o SAU fica logo adiante (uns 2 ou 3 kilometros) no KM 8,5.

Qualquer dúvida, me manda um e-mail que te passo umas fotos do google onde ficam estes pontos que lhe falei.
    francisco.neto@digex.com.br

Abraços

Neto,

Se o tosta confirmar o encontro em indaiatuba, venho na cola dele de lá, dai num tem erro, o Homero pode combinar de nos encontrar em idaiatuba tb....
  • 19/06/2013, 20:13
    Paulo fer
    Boa noite Neto posso me ajuntar com vocês? Pois a minha namorada mora em Ibiuna e vou sair da casa dela então poderia encontrar vocês em uma rotatoria que tem quase chegando em Piedade pra quem vem de Votorantim (ponto B no mapa)https://maps.google.com.br/maps?sadd...02667,0.005284
  • 19/06/2013, 22:30
    Tosta
    Citação:

Postado originalmente por Erick_Chibanca Ver Post
    Neto,

Se o tosta confirmar o encontro em indaiatuba, venho na cola dele de lá, dai num tem erro, o Homero pode combinar de nos encontrar em idaiatuba tb....

Boa noite, Erick e Josué.
    Segue o roteiro para chegar ao ponto de encontro em Indaiatuba:
    vcs estarão vindo de Limeira e Paulinia, portanto venham pela Rodovia Bandeirantes sentido capital.
    No km 87 da Bandeirantes tem a placa de acesso ao Aeroporto de Viracopos/Indaiatuba e Sorocaba.
    Acessem esta saida km 87 e vcs já estarão na Rodovia Santos Dumont
    Vcs irão rodar 10km até o pedagio que fica no km 60.8, imediatamente apos o pedagio tem o Posto da Policia Militar Rodoviaria. Estarei aguardando voces 50 metros a frente em uma area de descsnso.
    Estarei com o Jeep Band cor verde claro.
    segue meu fone, ID nextel e e-mail.
    19 78114646
    ID 96* 80961
    reginaldotosta@uol.com.br
    Qualquer dúvida, estou a disposição.

HORARIO DE ENCONTRO 6:30 hs.

Abraços
  • 20/06/2013, 00:36
    josue tr4
    e ai galera do 4x4....:safari-rig: me perdoem pela demora !!!! mas olha eu to espantado com o companheirismo da galera, agora tive a certeza que vou fazer bons amigos nesse passeio....:brinde: depois dessa campanha de " ACORDA JOSUÉ " não tem como negar, vou madrugar e seguir com o mini comboio, o pessoal tem toda razão o passeio começa quando saímos de casa, encontrar o pessoal já vai ser muito legal, e obrigado pelo companheirismo mesmo!!!! bom e agora temos o Homero que vai sair de pira e pode ir com a gente se quiser é claro. bom então vamos la saio de limeira as 5hs:zzz: encontro com o Erick as 5:40hs em Paulinia e seguimos para Indaiatuba encontrar o Tosta as 6:30hs certo???? Erick pode ficar despreocupado que eu conheço o ponto de encontro que o Tosta indicou na santos dumont, e a band verde deve ser a única por la esse horário, apartir dai vamos na cola do Tosta, encontrar o Homero ( se ele quiser ) o Daniel e o Neto em Sorocaba!!!! eita isso vai ser bem legal....:rally:
  • 20/06/2013, 00:46
    Gugu-Mairipa
    Esse rolê promete ser muito bom, pessoalmente conhece poucos, mas já sinto que somos todos amigos.... Esse é o mundo Off Road 4x4.......

Abraços Galeraaaaa e falta menos de 1 mês................. E vai Bombar UUueeebaaaaaaaaaaaa :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança::bananadança::bananada nça::bananadança::bananadança::bananadança::banana dança::bananadança::bananadança::bananadança::bana nadança::bananadança::bananadança::bananadança::ba nanadança::bananadança:
  • 20/06/2013, 01:00
    josue tr4
    Citação:

Postado originalmente por Paulo fer Ver Post
    Boa noite Neto posso me ajuntar com vocês? Pois a minha namorada mora em Ibiuna e vou sair da casa dela então poderia encontrar vocês em uma rotatoria que tem quase chegando em Piedade pra quem vem de Votorantim (ponto B no mapa)https://maps.google.com.br/maps?sadd...02667,0.005284

opa, a coisa ta ficando boa ....não conheço muito essa região de Piedade Paulo, mas pelo link do mapa da certinho, acho que vamos passar por ai sim !!! se tudo der certo, em piedade já vamos estar em 7 viaturas , ai sim heimmm......:safari-rig::safari-rig::safari-rig::safari-rig::safari-rig::safari-rig::safari-rig:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:55.