x
Convex Datacenter
Página 22 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 561
    Usuário
    Entrada
    07/10/2012
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Neto Madureira Ver Post
    VIVAAAAAAAAAAA.............Josué Acordou e chegou abalando as estruturas......hahahahahaha!!!!

Show Josué!!!!

Paulo Bom Dia!! Sinta-se parte deste mini comboio. Conheço esta rotatória e podemos sim encontrar você lá. Talvez até melhor seria você esperar no posto da polícia que tem logo a frente já no caminho de Tapiraí. Fica talvez 1km pra frente da rotatória. E aí você não fica parado na estrada sozinho.

Estou indo pra Joinville no dia 28 e vou passar por ali. Checo a distância e confirmo. Também já vou saber todas as condições da pista para descermos duas semanas depois.

Abraço a Todos!!!
    Boa noite Neto!!
    Fui para o RS em maio e na volta passei por Juquiá/Piedade. Não sei se é pq eu estava cansado e querendo chegar logo, mas achei meio cansativa a rodovia. Muita serra, claro, algumas partes com passagem de apenas 1 veículo (em razão de desmoronamento da pista), alguns veículos lentos e algumas partes da pista ruim.
    Pra completar, acho q levei uma multa em Juquiá (cuidado qdo for, pq há radar móvel de velocidade dentro da cidade).
    Não marquei o tempo gasto de Juquiá até Sorocaba. É uma boa vc verificar isso, pq será de muita ajuda na programação do horário de saida e etc.
    A propósito, desculpe, mas não li todas as mensagens do tópico, por isso, se vc souber e puder me responder... qual o horário de encontro com o pessoal da Capital? Em qual cidade?
    Abraço

Usuário Avatar de Neto Madureira
    Entrada
    24/09/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Citação Postado originalmente por homero.ld Ver Post
    Boa noite Neto!!
    Fui para o RS em maio e na volta passei por Juquiá/Piedade. Não sei se é pq eu estava cansado e querendo chegar logo, mas achei meio cansativa a rodovia. Muita serra, claro, algumas partes com passagem de apenas 1 veículo (em razão de desmoronamento da pista), alguns veículos lentos e algumas partes da pista ruim.
    Pra completar, acho q levei uma multa em Juquiá (cuidado qdo for, pq há radar móvel de velocidade dentro da cidade).
    Não marquei o tempo gasto de Juquiá até Sorocaba. É uma boa vc verificar isso, pq será de muita ajuda na programação do horário de saida e etc.
    A propósito, desculpe, mas não li todas as mensagens do tópico, por isso, se vc souber e puder me responder... qual o horário de encontro com o pessoal da Capital? Em qual cidade?
    Abraço
    Boa Noite Homero! Eu também levei esta multa lá em Juquiá. Não tem jeito, é 40km/h dentro da cidade.

Quanto a estrada, passei por lá em Dezembro e voltarei na próxima semana. Realmente não é uma Imigrantes mas como vamos com bastante calma não vai ter stress.

Estamos agendados com o pessoal de São Paulo por volta de 11:00h em Miracatu. Como vamos sair 7:30 de Sorocaba, temos tempo bem tranquilo para descer a serrinha de Juquiá!!

Tenho certeza que será um belo passeio e culminando com a trilha da Banana.

Abraços!!
    Neto & Li Madureira - Chucaboom TR4

Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 14

Exclamation Identificação do Restaurante - (Ponto de Encontro 2) - em Pedro de Toledo

Identifiquei o nome do Restaurante em Pedro de Toledo que será o Ponto de Encontro 2 para o pessoal que vem do Interior e para o Luiz que virá de Curitiba:

Churrascaria & Pizzaria Querência Gaúcha

No cruzamento da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega com a Estrada Municipal Manoel de Carvalho (SP-222) sentido oposto a entrada do Centro de Pedro de Toledo, distante 16 Km da Rodovia Régis Bittencourt, sentido Peruíbe.

Pessoal que vem do Interior via Tapiraí e Juquiá, terão de retornar 30 Km pela Rodovia Régis Bittencourt sentido São Paulo, entrar na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega sentido Peruíbe, chegando ao Ponto de Encontro 2 em Pedro de Toledo, após 16 Km, percorrendo somente neste trecho 46 Km até o Ponto de Encontro 2.

Comboio 1 partindo às 08h30 do Ponto de Encontro 1 em Embú das Artes, chegará por volta das 11h no Ponto de Encontro 2, onde o Comboio 2 estará aguardando para nos juntarmos e entrarmos juntos na Estrada Municipal apelidada pelos Off Roaders de Trilha da Banana.
    4X4 Brasil Razão: Inclusão de Informações Adicionais.

Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP

Exclamation Verificação do Trajeto e Visita Técnica a Pousada & Camping em 22/06/2013.

Realizei no último sábado (22/06) a verificação das condições do trajeto que iremos percorrer e também visita técnica a pousada & camping onde iremos ficar, onde vale acrescentar o seguinte:

Percurso Nível Leve, sem dificuldades durante o trajeto, facilmente percorrido por qualquer veículo 4x4 em condições originais, sem risco de danos. Nível dos Riachos muito baixos, bem diferente da situação que encarei em 23/03, em plena alta temporada das chuvas de verão.

Pousada & Camping reservada apenas para nosso grupo. Trajeto em Ilha Comprida tranquilo após às 15h. Antes desse horário encontrei problemas com as marés altas, que alagaram alguns canais, dificultando a travessia em alguns trechos. Tive de esperar a maré baixar para prosseguir, o que ocorreu por volta das 15h30.

Apesar de nível leve, o trajeto ainda assim vale a pena. Percorrer com chuva como fiz em março é muito mais emocionante, mas também arriscado brincar com altos níveis de água. Francamente, nem pareciam os mesmos riachos.

Amanhã postarei mais informações.

Abraços!
    4X4 Brasil Razão: Inclusão de Informações Adicionais.

Entrada
    24/09/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Identifiquei o nome do Restaurante em Pedro de Toledo que será o Ponto de Encontro 2 para o pessoal que vem do Interior e para o Luiz que virá de Curitiba:

Churrascaria & Pizzaria Querência Gaúcha

No cruzamento da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega com a Estrada Municipal Manoel de Carvalho (SP-222) sentido oposto a entrada do Centro de Pedro de Toledo, distante 16 Km da Rodovia Régis Bittencourt, sentido Peruíbe.

Pessoal que vem do Interior via Tapiraí e Juquiá, terão de retornar 30 Km pela Rodovia Régis Bittencourt sentido São Paulo, entrar na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega sentido Peruíbe, chegando ao Ponto de Encontro 2 em Pedro de Toledo, após 16 Km, percorrendo somente neste trecho 46 Km até o Ponto de Encontro 2.

Comboio 1 partindo às 08h30 do Ponto de Encontro 1 em Embú das Artes, chegará por volta das 11h no Ponto de Encontro 2, onde o Comboio 2 estará aguardando para nos juntarmos e entrarmos juntos na Estrada Municipal apelidada pelos Off Roaders de Trilha da Banana.
    Beleza Alexandre. Anotado e localizado. Estaremso lá!!

Abraços

Entrada
    24/09/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Alexandre, vi um comentário seu no face em uma nota do Renato da RASTUR de Itararé. Você vai estar lá no feriado de 05 a 09/07?? Caso positivo, eu também estarei. Aí fechamos todos os detalhes!

Abraços

Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Alexandre, vi um comentário seu no face em uma nota do Renato da RASTUR de Itararé. Você vai estar lá no feriado de 05 a 09/07?? Caso positivo, eu também estarei. Aí fechamos todos os detalhes!

Abraços
    Neto, da lista aqui deste passeio, estarão Eu, Você e o Denys em Itararé. Já confirmei presença depositando os 30% para garantir a reserva. Também combinei de encontrar o Denys na sexta-feira (05/06) às 15h30 em Barueri e seguiremos pela Castelo Branco até Tatuí. Podemos combinar de encontrar você em Sorocaba, caso você também vá para Itararé na sexta-feira.

Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 8
    Bom dia, Alexandre.
    Um casal de amigos estão querendo ir nesse passeio, sabe dizer se ainda tem vagas na pousada, ou ela está fechada para nós?

[]'s
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Bom dia, Alexandre.
    Um casal de amigos estão querendo ir nesse passeio, sabe dizer se ainda tem vagas na pousada, ou ela está fechada para nós?

[]'s
    JRoberto, segundo a conversa que tive ontem com a Ariane na pousada, ainda existem 2 suítes vagas. O jbbara acabou de me enviar e-mail perguntando sobre a possibilidade de levar mais 2 zequinhas. Então você levando mais 2 também, ai sim as vagas se esgotarão em definitivo.

Abraços!

Entrada
    24/09/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Neto, da lista aqui deste passeio, estarão Eu, Você e o Denys em Itararé. Já confirmei presença depositando os 30% para garantir a reserva. Também combinei de encontrar o Denys na sexta-feira (05/06) às 15h30 em Barueri e seguiremos pela Castelo Branco até Tatuí. Podemos combinar de encontrar você em Sorocaba, caso você também vá para Itararé na sexta-feira.
    Antes de mais nada, fica aqui um convite a toda galera que está no comboio de Cananéia, para este feriado de 05 a 09/07, com o pessoal da RASTUR de Itararé. Aos possíveis interessados, vejam no site RASTUR Itararé
    Falem com o Renato. É um passeio imperdível. Região de muitas cachoeiras e travessias de rios. Estive lá no feriado de Corpus Christy e estou voltando.
    Trilhas leves e médias. Fiz com minha TR4 com pneus originais sem problemas. O apoio na trilha é muito bom!!

Caros Alexandre/Denys, nós vamos sim na sexta, 05/07 e também mais um casal aqui de Sorocaba (Sandro/Adriana - não estão aqui no 4x4brasil - ainda, hehehe). Porém vamos sair por volta das 17:45h, pois todos trabalhamos em empresas e temos que cumprir horário. Mas se quiserem e puderem nos esperar, já vamos em 4 viaturas. Senão nos encontramos em Itararé. Devemos chegar por volta das 21:00h.

Sugestão, vocês saem de Barueri 15:30/16:00h com bastante calma pra fugir de SP o quanto antes e vem pra Sorocaba. Aqui vocês podem ir tomar um café na Padaria Real, que é muito famosa. Já vamos nos falando por telefone e nos encontramos todos no fim da tarde e seguimos para Itararé!! porque daqui pra lá não tem trãnsito. É só sugestão!!! Se quiserem seguir direto, por favor, fiquem a vontade.

Grande Abraço!!

Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Antes de mais nada, fica aqui um convite a toda galera que está no comboio de Cananéia, para este feriado de 05 a 09/07, com o pessoal da RASTUR de Itararé. Aos possíveis interessados, vejam no site RASTUR Itararé
    Falem com o Renato. É um passeio imperdível. Região de muitas cachoeiras e travessias de rios. Estive lá no feriado de Corpus Christy e estou voltando.
    Trilhas leves e médias. Fiz com minha TR4 com pneus originais sem problemas. O apoio na trilha é muito bom!!

Caros Alexandre/Denys, nós vamos sim na sexta, 05/07 e também mais um casal aqui de Sorocaba (Sandro/Adriana - não estão aqui no 4x4brasil - ainda, hehehe). Porém vamos sair por volta das 17:45h, pois todos trabalhamos em empresas e temos que cumprir horário. Mas se quiserem e puderem nos esperar, já vamos em 4 viaturas. Senão nos encontramos em Itararé. Devemos chegar por volta das 21:00h.

Sugestão, vocês saem de Barueri 15:30/16:00h com bastante calma pra fugir de SP o quanto antes e vem pra Sorocaba. Aqui vocês podem ir tomar um café na Padaria Real, que é muito famosa. Já vamos nos falando por telefone e nos encontramos todos no fim da tarde e seguimos para Itararé!! porque daqui pra lá não tem trãnsito. É só sugestão!!! Se quiserem seguir direto, por favor, fiquem a vontade.

Grande Abraço!!
    Neto

Boa tarde.

Eu estou vendo com o Renato, acho que vou nesse também..

Melhor abrir um tópico para este passeio, para não misturar o assunto aqui.

Estou trocando uns e-mail com Renato, se confirmar te aviso!

Abraço
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP

Grande Abraço!!
    Neto, por mim tranquilo ir até Sorocaba e aguardar vocês por ai. Precisamos ver com o Denys, pois ele queria sair bem cedo e adiou para às 15h30 por causa da minha patroa que não consegue sair antes da 14h15 do trabalho, que fica no Ibirapuera, em uma travessa da Av. 23 de Maio. A idéia de um comboio maior é interessante, assim podemos ir em 4 veículos de Sorocaba a Itararé, menos entediante.

O Denys nos acompanha por aqui, vamos ver o que ele acha da formação de um pequeno comboio partindo de Barueri e de Sorocaba.

Por falar no Denys, esse não perde uma trilha ou passeio! Sábado parei no Posto BR Gramado Express na Rodovia Régis Bittencourt, em Embu das Artes, antes de prosseguir rumo a Ilha Comprida / Cananéia, quem eu encontro envolvido no passeio de um grupo de jipeiros sentido Itapecerica da Serra? O Denys e a Angela. No Domingo foram ao passeio em Mairiporã / Atibaia com o "Bananinhas Off Road" do Gugu-Mairipa. Qual será a programação deles para o próximo final de semana?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha de Pedrinhas - Ilha Comprida/SP
      Por proença no fórum Trilhas
      Respostas: 31
      Última resposta: 05/05/2019, 14:53
    2. Passeio Off-Road ao redor da Ilha de São Francisco do Sul/SC
      Por Júlio C. A. Santos no fórum Passeios
      Respostas: 5
      Última resposta: 07/03/2017, 08:12
    3. Passeio off road ilha comprida lado sul
      Por Bauru no fórum Passeios
      Respostas: 6