Horário acertado. Quase tudo pronto. Estarei lá.
Versão Imprimível
Horário acertado. Quase tudo pronto. Estarei lá.
Finalmente faltam apenas 4 dias para nosso passeio. :euforico:
Infelizmente, o que eu mais temia aconteceu... :shock:
A viatura sobreu 3 avarias em Itararé: :offtopic:
- Perdi o Amortecedor Traseiro Direito (retornei sem ele de Itararé a São Paulo) :putz:
- Amassei o Rock Slider Direito (se não fosse o Rock Slider, adeus porta traseira direita e também nosso passeio) :putz:
- Quebrei a Lanterna de Neblina Direita e Trinquei a Esquerda :putz:
Essas foram as avarias que identifiquei por enquanto... :parede:
Tudo isso porque a Rastur Ecoturismo e Aventura nos vendeu um "Passeio Leve, aberto a qualquer 4x4 em condições originais", o que como podem ver, longe de ser verdade.
Não fossem as Proteções Inferiores, Rock Slider, Lifit Suspensão e Pneus Mistos, teria sofrido avarias muito maiores.
Faltou profissionalismo por parte de quem vendeu o pacote. Deveriam ter divulgado e deixado bem claro que haveriam trechos muito ruins. Avisei ao organizador que não poderia quebrar de jeito nenhum por causa do compromisso assumido com este nosso passeio. :parede:
Deixando os problemas de Itararé de lado, amanhã irei atrás dos reparos necessários para prosseguirmos viagem. Este nosso passeio é prioridade e não vou deixar ninguém na mão. :safari-rig:
Pra não ficar estranho descrever apenas as avarias na Tracker, também sofreram avarias neste "passeio" de Itararé: :offtopic:
- Troller
- Mitsubishi L200 Triton
- Jeep Grand Cherokee Limited
- Mitsubishi Pajero TR4
Estes são os que eu tenho registro de avarias, mas como o grupo se dividiu em dois, pois não houve companheirismo, e longe de haver união e entrosamento :fight:, podem haver mais registros. :shock:
Se isto for "leve", nem quero ver o "moderado", muito menos o "pesado". :stop:
Vamos "reanimar" o tópico que ficou vários dias com pouquíssima atividade. :euforico:
Um grande abraço a todos! :palmas:
Fala Tosta, tudo bem?
Surpresa? Como disse o Daniel, tomara que seja boa!
Ai Daniel, pelo meu outro Post já viu que também tive surpresas e que as mesmas não foram nada boas durante o feriado.
4x4 é assim mesmo, cheio de "imprevistos" que poderiam ser evitados, se houvesse honestidade e clareza por parte de quem organiza passeios.
Fala Gugu-Mairipa, meu camarada! Tudo tranquilo?
Fortes emoções em Itararé, mas quase que me arrebenta e deixo todos na mão.
Irei reparar a viatura para não deixar camaradas como você, empolgados desde a abertura deste tópico na mão.
Infelizmente, como eu disse ao Tosta e ao Daniel, tem caras que vendem um "passeio leve, adequado a qualquer 4x4 original", e na verdade a coisa é bem mais tensa até para quem tem um pouco mais de preparação. Imagine se não tivesse.
Continue animando a galera!
Fala Marco, tudo tranquilo?
Os riachos baixaram muito... ficam cheios somente durante a temporada de verão, época em que a travessia dos mesmos é com muita emoção.
Agora no inverno é tranquilo para todos, sem problemas. Só temos de nos precaver com a subida das marés, mas elas tem horário definido para ocorrer.
Pra não ficar estranho descrever apenas as avarias na Tracker, também sofreram avarias neste "passeio" de Itararé: :offtopic:
- Troller
- Mitsubishi L200 Triton
- Jeep Grand Cherokee Limited
- Mitsubishi Pajero TR4
Estes são os que eu tenho registro de avarias, mas como o grupo se dividiu em dois, pois não houve companheirismo, e longe de haver união e entrosamento :fight:, podem haver mais registros. :shock:
Se isto for "leve", nem quero ver o "moderado", muito menos o "pesado". :stop:
Putz, alexandre ! Caminho aberto a 4x4 originais com estragos em carros relativamente grandes ? Eu acho que essa empresa tem uma escala diferente para qualificar a dificuldade dos trajetos.
Aquela semana de chuva que passou a pouco tempo também mudou algumas coisas aqui na minha cidade. Uns trechos planos de sítio que estava acostumado a passar de boa, hoje passei lá e tinha algumas pequenas erosões e buracos na terra.
Fiz um caminho tranquilo aqui hoje, levando uns amigos pra dar uma volta na pajero, e também uma outra pessoa que anda por aqui todo final de semana de moto Honda CRF nos serviu de guia. Mas segundo ele, a chuva estragou uma boa parte da estrada, e alguns pontos ficaram disponíveis somente para a moto ou a pé.
As vezes essa empresa conhecia a rota, mas desconsiderou as mudanças que vários dias de chuva pode causar na terra. Não fizeram um reconhecimento próximo a data do passeio. Ou não estão nem aí pros clientes ! Vai saber.
Vamo lá... To contando as horas..
O hj comprei uma termica para levar a picanha... E uns talheres de plastico, e uma lanterna e uma cinta de reboque e uma anilha... Kkkkk.
Empolgado..:euforico:
Também já estou com cinta e anilhas. Lanterna, somente uma pequena por enquanto. Facão e corda (20 m) também vão. Só por as roupas, a carne, uma garrafa de alguma coisa e quinquilharias. Ah, e gasolina.
Putz, vou ter que ir com meu bagageiro sem pintar mesmo, mas faze oque né..........
Tudo pronto por aqui, carne, refrigerante,suco, copo, prato, talheres, papinha doce, fralda, pomadas, protetor solar, repelente, inalador, brinquedos, edredons, cobertores, travesseiros, lençóis, remédio para febre, remédio para gazes(para o meu filho ok) kkkk e mais um monte coisasssssssssssssss..................... Jesus como vai caber tudo isso em uma Bande Curta???????:shock:
Troco Bandeirante por ônibus 4x4.................