Powered by vBulletin

Grupo CAOA importa Niva Zero km!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 74 de 106 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24646566676869707172737475767778798081828384 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/08/2009, 18:22
    ulisses chaves mendonça
    Citação:

Postado originalmente por Gustavo Niva Ver Post
    Reza a lenda que sim... tem alguma idéia de como descobrir isso? Será que um despachante consegue? (Acho que o camarada Enio aqui do fórum é...)

[]s

gustavo, se liga, tem um amigo de sampa que por motivos obvios, não vou falar o nome, que tras carros da alta, ferrari, bugatt, porsche lamborguini, entre outros, por curitiba, ele paga todas as taxas, mas existe um tranzação por baixo disso, a parada é a seguinte, deve ser facil, prq ele importou uma lancha e dois jets para um conhecido aqui do rj, e tem um garotão, lá na barra ex piloto, que tem uma ferrari que ele trouxe, e já fez até vistoria anual e não deu nada, acho, que esses carros são mais vizados para autoridades do que um jipinho, o H3 do romario tambem foi ele, tem ciencia sim, o tarço max que mora em curitiba e é piloto da stock-car, tem uma porrada de ferrari, e ele mesmo trouxe, então veio, tem alguma coisa em curitiba que agente precisa descobrir, um amigo meu lá do motoclube que é advogado disse que é a coisa mais facil do mundo, basta vc pagar todas as taxas!
    vamos tentar descobrir isso?
    to com uma ceeeeeeede...
  • 08/08/2009, 10:08
    Pinaudmaster
    Citação:

Postado originalmente por ulisses chaves mendonça Ver Post
    to com uma ceeeeeeede...

Cuidado hein. Se ceder pode complicar. Espero ter ajudado !
  • 08/08/2009, 10:43
    BACALHAU
    Olá, Rodrigo.
    Estava sumido, hein? Como está Nikiti City?
    Outro que sumiu foi o "Aurélio", daquela turma do Celso Cunha, Celso Luft e outros.
    Como fazem falta. :parede:
  • 08/08/2009, 15:38
    Ernani Pinheiro
    Citação:

Postado originalmente por Fábio E. C. BUSCH Ver Post
    Vejo q a Caoa não retomou a importação dos 4X4 russos... só para informar quem tiver interesse, eu tenho uma empresa na área de comércio exterior e posso fazer a importação para quem quiser.
    Abs:dance:

Por acaso você tem noção de custo final veículo mais taxas?
    Qual prazo de entrega de veículo?
    Qual procedimento para legalização junto ao DETRAN?

Muito obrigado,
  • 09/08/2009, 13:26
    Pinaudmaster
    Citação:

Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    Humm...este tópico está ficando meio esquisito :pensativo::pensativo::pensativo:

- O Soldier duvidando da masculinidade dos São Paulinos...
    - O Bacalhau estranhado a "sentada" ( no Diva é claro ) do Gil...
    - O avatar do Soldier sugerindo a vontade de ser "abduzido"...

Eu, hein....tô fora!!!

:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Como esse assunto aparentemente venceu, azedou, resolvi reler o tópico desde o início... o melhor a fazer é começar a citar as coisas e comentar desde o início tudo de novo.

- Eu também sentei (sem aspas) dentro dos Divas do Ibirapuera naquela época.
    Pelo que me lembro, os bancos eram bastante confortáveis! :twisted:
  • 09/08/2009, 13:42
    Pinaudmaster
    Mais uma coisa: no outro Fórum que participo, de Rock'n'Roll, as mensagens # 666 de cada tópico (existem algumas), geralmente são muito festejadas :twisted::twisted::twisted: (Aliás, não haveria nickname melhor para a autoria de uma mensagem dessas aqui no Fórum ...).
    Nesse caso aqui, a mensagem # 666 veio inclusive em uma página importante pro contexto mecânica atual dos NIVAs Europeus, coisa que é sempre bom estarmos sabêêêíííndo, como diz a minha companheira paulistaninha de trabalho aqui.
  • 09/08/2009, 13:58
    BACALHAU
    Citação:

Postado originalmente por Pinaudmaster Ver Post
    Como esse assunto aparentemente venceu, azedou, resolvi reler o tópico desde o início... o melhor a fazer é começar a citar as coisas e comentar desde o início tudo de novo.

Aí, Rodrigo.
    Cara macho.
    Assumiu que sentou (sem aspas):shock: no uruguaio (Diva):twisted:, relaxou e gostou.:mrgreen:

É isso mesmo, não ligue para o que esse povo fala e pensa. Esse pessoal tem a mania de levar tudo para o "buraco da maldade" (com aspas). :rolleyes: O que importa é ser feliz. :mrgreen:
  • 09/08/2009, 14:03
    BACALHAU
    Citação:

... uma página importante pro contexto mecânica atual dos NIVAs Europeus, coisa que é sempre bom estarmos sabêêêíííndo, como diz a minha companheira paulistaninha de trabalho aqui.

Deixando de lado as superstições "alfanuméricas", o ideal seria conseguirmos pelo menos um importador para essas peças "melhoradas". Iriam dar um bela revigorada nos nossos combalidos NIVAs.
  • 11/08/2009, 13:09
    Otávio Luiz
    Citação:

Mais uma coisa: no outro Fórum que participo, de Rock'n'Roll, as mensagens # 666 de cada tópico (existem algumas), geralmente são muito festejadas :twisted::twisted::twisted: (Aliás, não haveria nickname melhor para a autoria de uma mensagem dessas aqui no Fórum ...).
    Nesse caso aqui, a mensagem # 666 veio inclusive em uma página importante pro contexto mecânica atual dos NIVAs Europeus, coisa que é sempre bom estarmos sabêêêíííndo, como diz a minha companheira paulistaninha de trabalho aqui.

Como somos Niveiros iremos comemorar o post 2121...:mrgreen:
    E pelo andar da carruagem (sem trocadalhos do carilho com o russinho) será neste tópico.
  • 11/08/2009, 15:55
    MRaizer
    Citação:

Quando eles vieram para o Rio, não lembro de ter sentado não... Mas tirei umas fotos. Infelizmente nenhuma do que realmente importava (suporte do diferencial dianteiro do modelo diesel).

Quanto a importar peças do modelo M: Acho que seria interessante as homocinéticas de cardã e talvez a nova caixa de marchas (com o diferencial central embutido) que deve vibrar menos e ser mais silenciosa.

Quer dizer que passamos pela 666º mensagem e ninguém cantou "Simpaty of the devil"?
  • 11/08/2009, 16:19
    Prieto 4x4
    Citação:

Postado originalmente por MRaizer Ver Post
    Quando eles vieram para o Rio, não lembro de ter sentado não... Mas tirei umas fotos. Infelizmente nenhuma do que realmente importava (suporte do diferencial dianteiro do modelo diesel).

Quanto a importar peças do modelo M: Acho que seria interessante as homocinéticas de cardã e talvez a nova caixa de marchas (com o diferencial central embutido) que deve vibrar menos e ser mais silenciosa.

Quer dizer que passamos pela 666º mensagem e ninguém cantou "Simpaty of the devil"?

Se é pra ter trilha sonora, a mais apropriada seria The Number of the Beast.
    Simplesmente um clássico do Metal....

:evil::evil::evil:
  • 05/10/2009, 20:51
    Rones Jr
    CARA......Dollar ao valor mais baixo dos últimos anos....qual a desculpa agora??...Pior não é isso...a LADA na Russia passando por crise...e a gente querendo o carro aqui!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 74 de 106 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24646566676869707172737475767778798081828384 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:07.