Powered by vBulletin

Grupo CAOA importa Niva Zero km!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 106 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 14151617181920212223242526272829303132333474 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/08/2008, 20:57
    Elias RS
    Olá pessoal!!!
    Está na revista Quatro Rodas desse mês, que comprei ontem...
    A Renault criou uma joint-venture com a AutoVaz, fabricante do Lada Niva, jogando água nos planos do Grupo CAOA de trazer o Niva de volta ao País... Não posso anexar o artigo escaneado, por problemas técnicos, mas está na QR desse mês...
    []sssss
    Elias
  • 29/08/2008, 21:08
    Soldier
    Notícia velha
    Citação:

Postado originalmente por Elias RS Ver Post
    Olá pessoal!!!
    Está na revista Quatro Rodas desse mês, que comprei ontem...
    A Renault criou uma joint-venture com a AutoVaz, fabricante do Lada Niva, jogando água nos planos do Grupo CAOA de trazer o Niva de volta ao País... Não posso anexar o artigo escaneado, por problemas técnicos, mas está na QR desse mês...
    []sssss
    Elias

Elias, essa "notícia" é velha nos dois sentidos, foi colocada no post 251, é só voltar uma ou duas páginas... e essa aliança tb não é novidade, veio a baila muito antes do suposto interesse da CAOA;

[]s:concordo:
  • 01/09/2008, 08:11
    Hervé Roberto
    Mais um matéria sobre a volta do Niva:

http://g1.globo.com/Noticias/Carros/...AO+BRASIL.html
  • 01/09/2008, 09:08
    leomichetti
    Citação:

Postado originalmente por Hervé Roberto Ver Post

Amigos,

Eu tb já tinha visto esta matéria...acho que pra publicarem dessa forma agora...deve tá confirmado mesmo.
    E então quem será o primeiro a comprar um ?

Léo.
  • 01/09/2008, 12:41
    Izzi
    O primeiro eu não sei...
    ... mas que eu já estou contando as moedinhas, ah isso eu estou.
    Porém, tenho pra mim que vou ficar muito pouco tempo com o Kalashnikov II.
    Oq eu mais gosto é de desmontar e fuçar. Com um Niva zerinho, vou ficar com dó...
    Certeza que vou comprar um zero assim que abrir as listas de reserva, mas vender o Kalashnikov I, só depois que o II passar pelo teste.

Abraço!
  • 01/09/2008, 14:25
    GARCIA/SP
    Citação:

Postado originalmente por Hervé Roberto Ver Post

Bom, parece que agora não restam mais dúvidas, uma vez que finalmente a CAOA se manifestou, na pessoa do Roberto Pedrosa, do depto. de mkt.
    Portanto, podem começar a abrir os cofres e tirar os escorpiões dos bolsos...
  • 01/09/2008, 15:04
    kemramone
    é verdade Chedid agora podemos ter a certeza que os Nivas irão voltar e com um preço showw pena que ainda fora dos meus padrões:rolleyes: mais quem sabe poderei pegar um daqui pra 2011 ja com 2 anos de uso por um preço bem bacana!! Ai vendo o meu como relíquia"ô maldade" e pego um Niva semi-novo ja pensou!!????? :dance::dance::palmas::palmas:
  • 01/09/2008, 15:09
    GARCIA/SP
    Citação:

Postado originalmente por kemramone Ver Post
    é verdade Chedid agora podemos ter a certeza que os Nivas irão voltar e com um preço showw pena que ainda fora dos meus padrões:rolleyes: mais quem sabe poderei pegar um daqui pra 2011 ja com 2 anos de uso por um preço bem bacana!! Ai vendo o meu como relíquia"ô maldade" e pego um Niva semi-novo ja pensou!!????? :dance::dance::palmas::palmas:

É isso aí, Kemramone:concordo:
    O teu raciocínio não tá errado não:discordo:...tem muita gente pensando assim...

Abs
    Paleeeeeeeeeeeeeeestra...rsss...(chegando no Grêmio...:twisted:)
  • 01/09/2008, 17:28
    Márcio Magalhães
    Olá,

Cheguei atrasado nas entrevistas na semana passada no bar do Zeca!

Hum... deixa eu pensar: Niva 0Km por 30 mil... um usado com 19/20 anos de uso... hum... pago 4/5 mil nele!

SE vier mesmo, SE o preço for este, SE quer vender, SE não quiser ver o preço despencar: vende logo!

[]´s,
  • 01/09/2008, 18:32
    JuniorScartezini
    Citação:

Postado originalmente por Márcio Magalhães Ver Post
    Olá,

Cheguei atrasado nas entrevistas na semana passada no bar do Zeca!

Hum... deixa eu pensar: Niva 0Km por 30 mil... um usado com 19/20 anos de uso... hum... pago 4/5 mil nele!

SE vier mesmo, SE o preço for este, SE quer vender, SE não quiser ver o preço despencar: vende logo!

[]´s,

O meu eu não vendo nem a pau. Que venham os novos, mas o meu velhinho continuará sujando minha garagem.... huahuahuahua
  • 01/09/2008, 18:44
    pedrodoniva
    Citação:

Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    O meu eu não vendo nem a pau. Que venham os novos, mas o meu velhinho continuará sujando minha garagem.... huahuahuahua

Aew! Penso assim tmb!!! O zero quilômetro que fique com a patroa...eu quero mais é o meu vermelinho!!!!!!!!
  • 01/09/2008, 20:24
    Marcelo J Manente
    Mais nova da CAOA e do NIVA 9ou Lada 4x4)
    Vejam mais uma noticia sobre a CAOA e o Niva

http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,...AO+BRASIL.html

Se o sistema do forum cortar o link copie e cole as duas partes.

Abraços ainda esperançosos.

MJM
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 106 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 14151617181920212223242526272829303132333474 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:17.