Powered by vBulletin

Grupo CAOA importa Niva Zero km!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 106 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 11121314151617181920212223242526272829303171 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/08/2008, 10:11
    Digger
    Bem, fiquei longe da net por quase duas semanas, acho que agora tenho uma booooooa leitura mais de 30 páginas de leitura aqui no fórum hehehe

E ae Pessoal, tô de volta.
    ...até quando terei um Niva, não sei. =(
  • 03/08/2008, 12:04
    pedrodoniva
    Citação:

Postado originalmente por Digger Ver Post
    Bem, fiquei longe da net por quase duas semanas, acho que agora tenho uma booooooa leitura mais de 30 páginas de leitura aqui no fórum hehehe

mmmmm, vai mudar de tribo? Ou vai apenas abandonar?
    Abraço
  • 03/08/2008, 12:39
    GARCIA/SP
    Citação:

Postado originalmente por Digger Ver Post

Aeeeeeee, Léo!

Muita calma nessa hora...hehehehehehehe...quem sabe não fica com a viatura por mais um tempo?:pensativo::concordo:

Abs
  • 04/08/2008, 13:03
    BACALHAU
    Citação:

Postado originalmente por pedrokadaka Ver Post
    mmmmm, vai mudar de tribo? Ou vai apenas abandonar?
    Abraço

Pior... :parede::parede::parede:
    Vai casar. :mrgreen:
  • 04/08/2008, 15:49
    dougMG
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Segundo a própria Caoa ela ainda não fechou nenhum contrato. Por enquanto só blá,blá, blá. Abs. Válter

como sempre.. só acredito vendo...
  • 19/08/2008, 14:20
    Elias RS
    Olá pessoal!!!!!
    Ressucitando o tópico....
    Alguêm tem novidades a respeito dos Niva 0 bala????
    []sssss
    Elias
  • 19/08/2008, 16:31
    RHL
    eu já estou achando que essa história evaporou no tempo, como foi o caso dos Diva uruguaios a diesel..

se realmente ocorreu isso, é uma pena.
  • 21/08/2008, 08:25
    Izzi
    2 Anexo(s)
    Agora eu tô começando a acreditar...
    Segue ai a imagem de uma matéria que um colega aqui do trabalho acho e me trouxe... é dessa semana.

Abraço!
  • 21/08/2008, 12:32
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por Izzi Ver Post
    Segue ai a imagem de uma matéria que um colega aqui do trabalho acho e me trouxe... é dessa semana.

Abraço!

Este deve ser um artigo baseado na reportagem da Auto Esporte, coisa de repórter preguiçoso...
  • 21/08/2008, 15:24
    Elias RS
    Ou sem assunto!!!
    []ss
    Elias
  • 22/08/2008, 15:50
    Hilario Alencar
    Vinda dos Niva zero km fez água!
    Infelizmente, mais uma vez nossas esperanças de ter um Niva zerinho foram pro brejo. Está na revista 4 rodas de setembro que acabo de receber, como assinante que sou, recebo bem antes do que nas bancas de jornal: "O Grupo CAOA (Hyundai e Subaru) queria agregar a LADA a seu portfólio mas o plano fez água, com a formação da sociedade entre a AutoVaz, dona da Lada e a Renault. Agora se a LADA voltar ao Brasil será pelas mãos dos franceses."
    Então é isso, infelizmente o sonho do Nivinha zero dançou de novo. É incrível essa novela, depois dos russos, dos uruguaios, agora a CAOA, enfim, começo a perder a esperança que o Nivinha volte ao nosso mercado. Lamento por dar essa notícia dos fãs do Niva, nos quais eu também me incluo e torcia pela chegada deles. Se alguem tem contato com o Grupo CAOA, cheque essa notícia, estamos no aguardo. Abraços e boas trilhas.
  • 22/08/2008, 15:57
    Soldier
    Oh no!!
    Citação:

Postado originalmente por Hilario Alencar Ver Post
    Infelizmente, mais uma vez nossas esperanças de ter um Niva zerinho foram pro brejo. Está na revista 4 rodas de setembro que acabo de receber, como assinante que sou, recebo bem antes do que nas bancas de jornal: "O Grupo CAOA (Hyundai e Subaru) queria agregar a LADA a seu portfólio mas o plano fez água, com a formação da sociedade entre a AutoVaz, dona da Lada e a Renault. Agora se a LADA voltar ao Brasil será pelas mãos dos franceses."
    Então é isso, infelizmente o sonho do Nivinha zero dançou de novo. É incrível essa novela, depois dos russos, dos uruguaios, agora a CAOA, enfim, começo a perder a esperança que o Nivinha volte ao nosso mercado. Lamento por dar essa notícia dos fãs do Niva, nos quais eu também me incluo e torcia pela chegada deles. Se alguem tem contato com o Grupo CAOA, cheque essa notícia, estamos no aguardo. Abraços e boas trilhas.

:putz::putz::putz:

Mas a sociedade entre a AutoVaz e a Renault não é novidade... essa pode ser a "justificativa oficial" mas na minha opinião se isso se confirmar, é "CAO" da CAOA... desculpa esfarrapada :mad:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 106 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 11121314151617181920212223242526272829303171 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:22.