Vejam mais uma noticia sobre a CAOA e o Niva
g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL742146-5606,00-FAS+DO+NIVA+SAUDAM+A+VOLTA+DO+JIPE+RUSSO+AO+BRASIL .htm
Se o sistema do forum cortar o link copie e cole as duas partes.
Abraços ainda esperançosos.
MJM
Versão Imprimível
Vejam mais uma noticia sobre a CAOA e o Niva
g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL742146-5606,00-FAS+DO+NIVA+SAUDAM+A+VOLTA+DO+JIPE+RUSSO+AO+BRASIL .htm
Se o sistema do forum cortar o link copie e cole as duas partes.
Abraços ainda esperançosos.
MJM
Olá,
MJM, foi justamente esta matéria que eu cheguei atrasado (na verdade tinha esquecido) para dar minhas impressões sobre o Niva! He he he...
Aconteceu no nosso encontro no Bar do Zeca.
[]´s,
Amigos... estou torcendo muito pra dar certo e a matéria foi bem interessante... mas, convenhamos, não trouxe absolutamente nada de novo... :rolleyes:
[]s :concordo:
Graaande Soldier, apesar de ser seu aniversário hoje :palmas: :palmas: :palmas: , tenho que discordar, na reportagem é citada nominalmente uma pessoa do departamento de marketing da CAOA. A abordagem é bem diferente da reportagem da Auto Esporte, e faz com que o assunto se torne bem mais próximo da realidade.
Aliás, o artigo comete um erro crasso, ao afirmar, mais de uma vez, que "fabricantes prometem o lançamento do Lada 4x4...". Quem está trazendo o carro não é o fabricante, e sim o importador!
Gil, vc tem razão... me passou despercebida a afirmação "(...) O que posso garantir é que o novo Niva virá com a mesma potência de sempre”, disse Roberto Pedrosa, do departamento de marketing do grupo Caoa " Porém... esse "garantia" não é da importação... apenas afirma que "se vier" virá com a mesma potência de sempre :rolleyes:
[]s céticos... :lol:
PS: Mas, se vier mesmo, vou fazer o primeiro financiamento de veículo da minha vida :mrgreen:
Para mim está claro que a matéria surgiu a partir de um press-release emitido pela própria Caoa para testar a repercussão... a prova é a afirmação do depto de marketing!
:stop: Me perdoe amigo Renato, mas ou eu realmente estou com "pobrema" :parede: e não entendi sua colocação ou está faltando discernimento de sua parte entre o que é "opinião" (ou talvez interpretação) e o que é pessoal... eu apenas não me atentei a um detalhe do texto :rolleyes: e estou vendo, assim como a maioria, essa questão ainda com desconfiança... não me falta discernimento, pode estar certo que sei separar bem as coisas. ;)
Inclusive, estou torcendo pra dar certo :dance:... não pra provar que um ou outro esteja errado, mas pra todos termos acesso a um Niva zero como muitos sonham :concordo:
Gde abraço :concordo: