Powered by vBulletin

Grupo CAOA importa Niva Zero km!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 106 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 15161718192021222324252627282930313233343575 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/09/2008, 20:24
    Marcelo J Manente
    Mais nova da CAOA e do NIVA ou (Lada 4x4)
    Vejam mais uma noticia sobre a CAOA e o Niva

g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL742146-5606,00-FAS+DO+NIVA+SAUDAM+A+VOLTA+DO+JIPE+RUSSO+AO+BRASIL .htm

Se o sistema do forum cortar o link copie e cole as duas partes.

Abraços ainda esperançosos.

MJM
  • 01/09/2008, 21:42
    Márcio Magalhães
    Olá,

MJM, foi justamente esta matéria que eu cheguei atrasado (na verdade tinha esquecido) para dar minhas impressões sobre o Niva! He he he...

Aconteceu no nosso encontro no Bar do Zeca.

[]´s,
  • 01/09/2008, 21:58
    Soldier
    Amigos... estou torcendo muito pra dar certo e a matéria foi bem interessante... mas, convenhamos, não trouxe absolutamente nada de novo... :rolleyes:

[]s :concordo:
  • 01/09/2008, 23:14
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Amigos... estou torcendo muito pra dar certo e a matéria foi bem interessante... mas, convenhamos, não trouxe absolutamente nada de novo... :rolleyes:

Graaande Soldier, apesar de ser seu aniversário hoje :palmas: :palmas: :palmas: , tenho que discordar, na reportagem é citada nominalmente uma pessoa do departamento de marketing da CAOA. A abordagem é bem diferente da reportagem da Auto Esporte, e faz com que o assunto se torne bem mais próximo da realidade.

Aliás, o artigo comete um erro crasso, ao afirmar, mais de uma vez, que "fabricantes prometem o lançamento do Lada 4x4...". Quem está trazendo o carro não é o fabricante, e sim o importador!
  • 01/09/2008, 23:44
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    ...tenho que discordar, na reportagem é citada nominalmente uma pessoa do departamento de marketing da CAOA. A abordagem é bem diferente da reportagem da Auto Esporte, e faz com que o assunto se torne bem mais próximo da realidade.

Aliás, o artigo comete um erro crasso, ao afirmar, mais de uma vez, que "fabricantes prometem o lançamento do Lada 4x4...". Quem está trazendo o carro não é o fabricante, e sim o importador!

Gil, vc tem razão... me passou despercebida a afirmação "(...) O que posso garantir é que o novo Niva virá com a mesma potência de sempre”, disse Roberto Pedrosa, do departamento de marketing do grupo Caoa " Porém... esse "garantia" não é da importação... apenas afirma que "se vier" virá com a mesma potência de sempre :rolleyes:

[]s céticos... :lol:

PS: Mas, se vier mesmo, vou fazer o primeiro financiamento de veículo da minha vida :mrgreen:
  • 02/09/2008, 00:04
    GARCIA/SP
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Graaande Soldier, apesar de ser seu aniversário hoje :palmas: :palmas: :palmas: , tenho que discordar, na reportagem é citada nominalmente uma pessoa do departamento de marketing da CAOA. A abordagem é bem diferente da reportagem da Auto Esporte, e faz com que o assunto se torne bem mais próximo da realidade.

Capacidade de discernir. Básico e fundamental.
    Parabéns, Gil.

Sds
    Renato
  • 02/09/2008, 09:41
    Vasquez
    Para mim está claro que a matéria surgiu a partir de um press-release emitido pela própria Caoa para testar a repercussão... a prova é a afirmação do depto de marketing!
  • 02/09/2008, 09:41
    Soldier
    Equívoco
    Citação:

Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Capacidade de discernir. Básico e fundamental.
    Parabéns, Gil.

Sds
    Renato

:stop: Me perdoe amigo Renato, mas ou eu realmente estou com "pobrema" :parede: e não entendi sua colocação ou está faltando discernimento de sua parte entre o que é "opinião" (ou talvez interpretação) e o que é pessoal... eu apenas não me atentei a um detalhe do texto :rolleyes: e estou vendo, assim como a maioria, essa questão ainda com desconfiança... não me falta discernimento, pode estar certo que sei separar bem as coisas. ;)

Inclusive, estou torcendo pra dar certo :dance:... não pra provar que um ou outro esteja errado, mas pra todos termos acesso a um Niva zero como muitos sonham :concordo:

Gde abraço :concordo:
  • 02/09/2008, 10:14
    Prieto 4x4
    Citação:

:stop: Me perdoe amigo Renato, mas ou eu realmente estou com "pobrema" :parede: e não entendi sua colocação ou está faltando discernimento de sua parte entre o que é "opinião" (ou talvez interpretação) e o que é pessoal... eu apenas não me atentei a um detalhe do texto :rolleyes: e estou vendo, assim como a maioria, essa questão ainda com desconfiança... não me falta discernimento, pode estar certo que sei separar bem as coisas. ;)

Inclusive, estou torcendo pra dar certo :dance:... não pra provar que um ou outro esteja errado, mas pra todos termos acesso a um Niva zero como muitos sonham :concordo:

Gde abraço :concordo:

Se vocês já vão começar a brigar antes de chegar o "brinquedinho", já vou ligar lá na CAOA e falar para eles não trazerem P...... nenhuma :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Ehhh ansiedade faz cada coisa....

:lol::lol::lol::lol:
  • 02/09/2008, 10:40
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    Se vocês já vão começar a brigar antes de chegar o "brinquedinho", já vou ligar lá na CAOA e falar para eles não trazerem P...... nenhuma :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

:shock: Por amor de Deus... se eu dei essa impressão peço desculpas ao Renato desde já... não foi minha intenção... :oops: só quis esclarecer "minha opinião" e divergencia de opinião não é briga...

• 02/09/2008, 12:05
    GARCIA/SP
    Citação:

:shock: Por amor de Deus... se eu dei essa impressão peço desculpas ao Renato desde já... não foi minha intenção... :oops: só quis esclarecer "minha opinião" e divergencia de opinião não é briga...

Soldier,

Claro que não estamos brigando:concordo: !!
    Apenas travamos diálogos de alto nível...:mrgreen::mrgreen::lol:
    Talvez eu tenha me expressado mal...:oops:

Abraços
  • 02/09/2008, 12:09
    GARCIA/SP
    Citação:

Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post

Pode ligar...não vai adiantar mesmo...os caras já fizeram o pedido...:mrgreen::mrgreen:

Caaaaaaaaaaaalma :stop:...tô brincando...não sei de nada...não sei de nada...:mrgreen::twisted:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 106 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 15161718192021222324252627282930313233343575 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:49.