Powered by vBulletin

Grupo CAOA importa Niva Zero km!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 106 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24252627282930313233343536373839404142434484 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/11/2008, 14:59
    GARCIA/SP
    Citação:

Postado originalmente por Vasquez Ver Post
    O problema é como vou arrumar 40 mil pra pegar um metálico com direção.:)

Também tô pensando nisso:pensativo::mrgreen::mrgreen:
  • 27/11/2008, 15:01
    GARCIA/SP
    Citação:

Postado originalmente por BACALHAU Ver Post

PARABÉNS: Renatão, além de um NIVA novo na "rodinha", desejo para você: Dinheiro, Muié e Bicho-de-pé. :mrgreen: :dance: :shock:

Valeu, Bacalhau!!:concordo:
    Abs!
    Jfranck
    Não era 30 mil????:-(
    Gustavo Niva
    Citação:

Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Tô não:discordo:, meu velho...O camarada Caio postou na comu "Camaradas do Niva", no Orkut. Vai lá e dá uma lida!:concordo:
    O fróids é que hj, dia 27, é meu aniversário:mrgreen::mrgreen:...então, já tô ganhando presente se a notícia for firmeza...:concordo::concordo:
    Mesmo não tendo $$ prá ter um 0km, tô babando aqui..hehehehehehe

Renato, parabéns, não só pelo aniversário, mas também pelo belo "trabalho investigativo"...

Só acredito vendo, mas são tantos indícios que tô quase acreditando :)

[]s

OBS: Mandou muito bem mesmo aí nas pesquisas.
  • 27/11/2008, 15:02
    GARCIA/SP
    Citação:

Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    Bacalhau,

Faltou vc desejar "um pé de caju" e uma rede pra ele.

Camarada Flugêncio,

A rede já tá por aqui:concordo:

Abs
  • 27/11/2008, 15:06
    ANDRÉHUFF
    deem uma olhada no link abaixo e ve do que o tal Navio ucraniano citado esta carregado.

http://translate.google.com/translat...6rlz%3D1I7SUNA

:pipoca::pipoca::pipoca: :pipoca::pipoca::pipoca: :pipoca::pipoca::pipoca: :pipoca::pipoca::pipoca:
  • 27/11/2008, 15:18
    GARCIA/SP
    Citação:

Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    deem uma olhada no link abaixo e ve do que o tal Navio ucraniano citado esta carregado.

http://translate.google.com/translat...Dcom.microsoft:pt-br:IE-Address%26rlz%3D1I7SUNA

:pipoca::pipoca::pipoca: :pipoca::pipoca::pipoca: :pipoca::pipoca::pipoca: :pipoca::pipoca::pipoca:

André,

Essa foto foi feita em 2005, no Porto de Balboa, Panamá.
    A carga... veículos!!! Agora, como não enxergo direito, o que consegui ver foram algumas caminhonetes...:pensativo:

Abs
    Renatão
  • 27/11/2008, 15:28
    ANDRÉHUFF
    São Nivas, cole o Nome do Navio em seu navegador que tem um montão de informações, só que aqui no trampo não da pra ver tudo.
  • 27/11/2008, 16:06
    Girti
    Agora é minha vez de colocar a minha dentro da sua! :mrgreen:

Citação:

Então leia tudo que você vai entender melhor.
    Você vai ver que houve a participação de mais de um funcionário da CAOA, no caso do carro ganho no sorteio, onde o lesado não foi tão ingênuo. Ele procurou de várias formas se certificar junto à CAOA. Ele não foi lesado pelo ganhador do carro. Ele foi enganado por funcionários da CAOA. O mesmo aconteceu em outros casos.
    Sinceramente, não tenho paciência para ler todas estas mensagens! Mas sei que não podemos afirmar com convicção que houve participação de mais de um funcionário, com base apenas no relato do queixoso, ele pode estar mentindo ou fantasiando! É exatamente aí que eu quero chegar, o cara escreve o que quer, mas não aparece a defesa do acusado, portanto é tudo meio "duvidoso"!
    Bacalhau, como escrevi antes, a Internet é aberta, pode-se escrever qualquer coisa como sendo verdade, e a tendência de quem lê é aceitar o que escrevemos sem contestação, principalmente se tiver "cara" de autêntico

Citação:

No caso deste site, sugiro que você leia como é o funcionamento dele nestes dois links:
    http://www.reclameaqui.com.br/conteu...=520&width=780
    http://www.reclameaqui.com.br/comofunciona/
    Você vai ver que antes de fazer uma reclamação, a pessoa deve se cadastar, fornecendo inclusive o número do CPF. Devidamente identificada, a pessoa poderá responder cível e criminalmente por atitudes levianas.
    As empresas cadastradas, são notificadas das reclamações contra elas via e-mail.
    Isto é tudo muito bonito, mas será que, na prática, funciona assim? Não sei, mas tenho minhas dúvidas se há um controle efetivo de tudo que é postado no site! É uma posição pessoal minha, sou cético por natureza.
  • 27/11/2008, 16:20
    BACALHAU
    O interessante é que este navio de Santos segue para Angola, que há muito importa veículos e armas russas.
    Aliás, a empresa que opera este navio (Clipper Lines) tem linha regular entre Brasil e África Ocidental.

http://www.tamgroup.com.br/tropical/sdl.htm
  • 27/11/2008, 16:26
    JuniorScartezini
    1 Anexo(s)
    Só pra apimentar a prosa e o CAÔ. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    :parede::parede:
    :pipoca::pipoca::pipoca:
  • 27/11/2008, 16:31
    Izzi
    Agora sim heim...
    De qdo é a foto Junior?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 106 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24252627282930313233343536373839404142434484 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:01.