Powered by vBulletin

Grupo CAOA importa Niva Zero km!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 44 de 106 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34353637383940414243444546474849505152535494 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/12/2008, 02:55
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Neste caso, onde estão os emoticons, para deixar clara esta ironia?

KKKKKKKKkkkkKKKKkkk............
    Pessoal, falei que tem espaço para um radio-comunicador PX ou PY... naquele console proximo ao cambio......

KKKKkk kkkk k k kk k k kkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk kk kkkkkkkkkkkkk.....
  • 02/01/2009, 19:45
    Alexandre Banana
    E aih galera ... alguma noticia !? NInguem nunca mais ouviu falar em nada ?
  • 02/01/2009, 20:22
    Gustavo Niva
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Tem até lugar para o radio....legal.......quanto vai custar isso????

Jeff, parece mas não é :parede: ali é o cinzeiro hehehe

Alexandre,
    toda vez que atravesso a ponte rio niteroi fico de olho no porto pra ver se eles tão chegando heheh

[]s
  • 02/01/2009, 20:51
    JEFFCATUNDA
    Tem certeza colega...aquele espaço elevado no console, proxino da alavanca de cambio...é um cinzeiro??????????????
  • 04/01/2009, 23:52
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Tem certeza colega...aquele espaço elevado no console, proxino da alavanca de cambio...é um cinzeiro??????????????

Sim, ali ficam o cinzeiro e o acendedor de cigarros. Mas acredito que, se o PX for pequeno, poderá ser instalado lá, e ainda se poderá aproveitar o fio do acendedor para a alimentação elétrica do dito cujo PX.
  • 05/01/2009, 14:01
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Sim, ali ficam o cinzeiro e o acendedor de cigarros. Mas acredito que, se o PX for pequeno, poderá ser instalado lá, e ainda se poderá aproveitar o fio do acendedor para a alimentação elétrica do dito cujo PX.

Pois pode dizer que tem certeza... o Cobra 19 cabe perfeitamente no espaço do cinzeiro... parece que foi feito pra encaixar ali :lol:... o inconveniente é que o visor (ou painel) fica atrás da linha de visão do motorista :putz:... seria o local perfeito se fosse um pouquinho mais próximo da alavanca de câmbio :rolleyes:

[]s :concordo:
  • 05/01/2009, 18:28
    GARCIA/SP
    1 Anexo(s)
    Ah...esses meus informantes...me mandam cada coisa...
  • 05/01/2009, 21:52
    Alexandre Banana
    Citação:

Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Ah...esses meus informantes...me mandam cada coisa...

Mas isso aih não é aqui no Brasil não ...
  • 05/01/2009, 23:01
    Soldier
    rsrsrs!
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    Mas isso aih não é aqui no Brasil não ...

:pensativo: Sei não... tá parecendo o pátio da Caô... :mrgreen:

[]s :concordo:
  • 06/01/2009, 14:37
    M.Puoci
    Se não tivesse um Kalina Coupé no meio eu juro q pensava em acreditar...rs...

Mas afinal, esperanças perdidas?

Tava outro dia vendo algumas revistas velhas aqui em casa e fiquei impressionado com a quantidade de "fofocas" (ou tentativas fracassadas, nunca se sabe) envolvendo o Niva são veiculadas... A Quatro-Rodas anunciou em 2000 que a Lada ia fabricar o Niva no Espírito Santo, que a Fábrica estava até comprada... A Revista Oficina Mecânica veiculou uma notícia parecida cerca de 1 ano depois... Depois, em 2004, eu acho, veio o Bognor Diva, que após tanto estardalhaço simplismente não foi adiante (nem soube o porquê)

Também me lembro de outro caso de fábrica da Lada no Brasil ainda nos anos 90, lá pra 97 ou 98, mas não consegui achar a revista. E agora esse Niva Caô...

É acho que só nos resta chorar com Jimnys a R$55 mil...rs...

Abraços a todos
  • 06/01/2009, 16:19
    Gustavo Niva
    Pois é Puoci,
    mas apesar de todos esses boatos, dessa vez tive a impressão que a coisa era mais "séria"... infelizmente.................. :cry:

[]s
  • 06/01/2009, 17:05
    Prieto 4x4
    Citação:

Postado originalmente por M.Puoci Ver Post

É acho que só nos resta chorar com Jimnys a R$55 mil...rs...

Sem entrar no mérito de gosto ou preferência. O Jimny não é mais carro que o Niva? É um conceito muito, mas muito mais moderno.

Por 55 mil eu compraria a Tracker, mas acho que o Niva, se viesse mesmo também não chegaria por 30 mil como chegaram a falar....

:concordo::concordo::concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 44 de 106 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34353637383940414243444546474849505152535494 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:21.