KKKKKKKKkkkkKKKKkkk............
Pessoal, falei que tem espaço para um radio-comunicador PX ou PY... naquele console proximo ao cambio......
KKKKkk kkkk k k kk k k kkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk kk kkkkkkkkkkkkk.....
Versão Imprimível
E aih galera ... alguma noticia !? NInguem nunca mais ouviu falar em nada ?
Tem certeza colega...aquele espaço elevado no console, proxino da alavanca de cambio...é um cinzeiro??????????????
Pois pode dizer que tem certeza... o Cobra 19 cabe perfeitamente no espaço do cinzeiro... parece que foi feito pra encaixar ali :lol:... o inconveniente é que o visor (ou painel) fica atrás da linha de visão do motorista :putz:... seria o local perfeito se fosse um pouquinho mais próximo da alavanca de câmbio :rolleyes:
[]s :concordo:
Ah...esses meus informantes...me mandam cada coisa...
Se não tivesse um Kalina Coupé no meio eu juro q pensava em acreditar...rs...
Mas afinal, esperanças perdidas?
Tava outro dia vendo algumas revistas velhas aqui em casa e fiquei impressionado com a quantidade de "fofocas" (ou tentativas fracassadas, nunca se sabe) envolvendo o Niva são veiculadas... A Quatro-Rodas anunciou em 2000 que a Lada ia fabricar o Niva no Espírito Santo, que a Fábrica estava até comprada... A Revista Oficina Mecânica veiculou uma notícia parecida cerca de 1 ano depois... Depois, em 2004, eu acho, veio o Bognor Diva, que após tanto estardalhaço simplismente não foi adiante (nem soube o porquê)
Também me lembro de outro caso de fábrica da Lada no Brasil ainda nos anos 90, lá pra 97 ou 98, mas não consegui achar a revista. E agora esse Niva Caô...
É acho que só nos resta chorar com Jimnys a R$55 mil...rs...
Abraços a todos
Pois é Puoci,
mas apesar de todos esses boatos, dessa vez tive a impressão que a coisa era mais "séria"... infelizmente.................. :cry:
[]s
Sem entrar no mérito de gosto ou preferência. O Jimny não é mais carro que o Niva? É um conceito muito, mas muito mais moderno.
Por 55 mil eu compraria a Tracker, mas acho que o Niva, se viesse mesmo também não chegaria por 30 mil como chegaram a falar....
:concordo::concordo::concordo: