Postado originalmente por
Polvora
JuniorScartezini,
Você fala de IMPARCIALIDADE e não foi na sua mensagem. Antes de qualquer coisa você deve apurar os fatos, saber do outro lado o que RELMENTE aconteceu, dai sim tirar as suas conclusões.
A sua atitude sim foi infeliz e INFANTIU.
Shuther,
O banimento é temporário, e aconteceu por intransigência do Renato que fez pouco caso de uma solicitação minha para mudar a assinatura dele só isso. A assinatura violava a regra do 4x4brasil:
1.34 - Assinaturas contendo propagandas ou com teor político, religioso, ofensivo, irônico, crítico, racial, provocativo ou qualquer natureza considerada imprópria.
Um usuário do 4x4brasil fez uma solicitação e eu entendi que ele tinha razão, pedi ao Renato que não aceitou, trocamos algumas MPS e mesmo assim não entramos num acordo, pois ele insistiu em manter a assinatura dai, infelizmente, tive que tomar essa atitude.
Não tive uma atitude autoritária, até porque consultei os outros moderadores, assim como fazemos para toda decisão no Fórum, diferente de alguns que pensam que tomamos decisões arbitrárias.
Não fui infantil como está pregando o nosso amigo JuniorScartezini, e fui sim IMPARCIAL.
Não vou publicar as MPs que eu troquei com o Renato por uma questão ética, agora se ele quiser ele está autorizado a publicá-las assim que o banimento acabar que é de 10 dias.
Se ainda assim mais alguém quiser me questionar sobre o assunto pode fazer por MP.
Não aceito usuário questionar da forma como foi feito sem antes saber o que REALMENTE aconteceu.
[]s