Powered by vBulletin

Grupo CAOA importa Niva Zero km!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 47 de 106 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 37383940414243444546474849505152535455565797 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/01/2009, 01:41
    JuniorScartezini
    Atitude ridícula.
    Infelizmente nosso amigo Renatão foi banido. :sad::sad::parede::parede:

Esse fórum não tem como um dos pilares a DEMOCRACIA????

Não importa, justiça seja feita quem saiu perdendo fomos nós, perdemos um grande contribuidor para o mundo TT. Com certeza a pessoa responsável pela atitude infantil de bani-lo, por questões meramente pessoais, nada imparcial, deixando de respeitar direitos constitucionais, um dia com toda certeza irá pagar por seus atos, a justiça tarda mais não falha.

Caro moderador, saiba que sua posição dentro dessa comunidade é fundamental, e por isso que é importantíssimo que sua conduta deverá ser totalmente imparcial, idônea, limpa, honesta, cortês, etc e principalmente que o senhor seja um bom ouvinte.

Estou ciente que poderei ser mal interpretado, arcarei com meus atos, e provavelmente serei vítima de um ato semelhante, mas o que venho buscar aqui com essa nota de repúdio é que sejam respeitados o direito democrático nesta comunidade.

Tenham todos um excelente fim de semana!!!

Renatão você já esta fazendo falta!!!

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
  • 10/01/2009, 12:56
    shuther4x4
    Vixi!!!!
    Citação:

Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post

Esse fórum não tem como um dos pilares a DEMOCRACIA????

Não importa, justiça seja feita quem saiu perdendo fomos nós, perdemos um grande contribuidor para o mundo TT. Com certeza a pessoa responsável pela atitude infantil de bani-lo, por questões meramente pessoais, nada imparcial, deixando de respeitar direitos constitucionais, um dia com toda certeza irá pagar por seus atos, a justiça tarda mais não falha.

Caro moderador, saiba que sua posição dentro dessa comunidade é fundamental, e por isso que é importantíssimo que sua conduta deverá ser totalmente imparcial, idônea, limpa, honesta, cortês, etc e principalmente que o senhor seja um bom ouvinte.

Estou ciente que poderei ser mal interpretado, arcarei com meus atos, e provavelmente serei vítima de um ato semelhante, mas o que venho buscar aqui com essa nota de repúdio é que sejam respeitados o direito democrático nesta comunidade.

Tenham todos um excelente fim de semana!!!

Renatão você já esta fazendo falta!!!

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Como aconteceu isso? Pode explicar melhor?
    Abraços!
  • 10/01/2009, 15:12
    Polvora
    Citação:

blá, blá, blá...

JuniorScartezini,

Você fala de IMPARCIALIDADE e não foi na sua mensagem. Antes de qualquer coisa você deve apurar os fatos, saber do outro lado o que RELMENTE aconteceu, dai sim tirar as suas conclusões.

A sua atitude sim foi infeliz e INFANTIL.

Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Como aconteceu isso? Pode explicar melhor?
    Abraços!

Shuther,

O banimento é temporário, e aconteceu por intransigência do Renato que fez pouco caso de uma solicitação minha para mudar a assinatura dele só isso. A assinatura violava a regra do 4x4brasil:

1.34 - Assinaturas contendo propagandas ou com teor político, religioso, ofensivo, irônico, crítico, racial, provocativo ou qualquer natureza considerada imprópria.

Um usuário do 4x4brasil fez uma solicitação e eu entendi que ele tinha razão, pedi ao Renato que não aceitou, trocamos algumas MPS e mesmo assim não entramos num acordo, pois ele insistiu em manter a assinatura dai, infelizmente, tive que tomar essa atitude.

Não tive uma atitude autoritária, até porque consultei os outros moderadores, assim como fazemos para toda decisão no Fórum, diferente de alguns que pensam que tomamos decisões arbitrárias.

Não fui infantil como está pregando o nosso amigo JuniorScartezini, e fui sim IMPARCIAL.

Não vou publicar as MPs que eu troquei com o Renato por uma questão ética, agora se ele quiser ele está autorizado a publicá-las assim que o banimento acabar que é de 10 dias.

Se ainda assim mais alguém quiser me questionar sobre o assunto pode fazer por MP.

Não aceito usuário questionar da forma como foi feito sem antes saber o que REALMENTE aconteceu.

[]s
  • 10/01/2009, 16:43
    JuniorScartezini
    Citação:

Postado originalmente por Polvora Ver Post
    JuniorScartezini,

Você fala de IMPARCIALIDADE e não foi na sua mensagem. Antes de qualquer coisa você deve apurar os fatos, saber do outro lado o que RELMENTE aconteceu, dai sim tirar as suas conclusões.

A sua atitude sim foi infeliz e INFANTIU.

Shuther,

O banimento é temporário, e aconteceu por intransigência do Renato que fez pouco caso de uma solicitação minha para mudar a assinatura dele só isso. A assinatura violava a regra do 4x4brasil:

1.34 - Assinaturas contendo propagandas ou com teor político, religioso, ofensivo, irônico, crítico, racial, provocativo ou qualquer natureza considerada imprópria.

Um usuário do 4x4brasil fez uma solicitação e eu entendi que ele tinha razão, pedi ao Renato que não aceitou, trocamos algumas MPS e mesmo assim não entramos num acordo, pois ele insistiu em manter a assinatura dai, infelizmente, tive que tomar essa atitude.

Não tive uma atitude autoritária, até porque consultei os outros moderadores, assim como fazemos para toda decisão no Fórum, diferente de alguns que pensam que tomamos decisões arbitrárias.

Não fui infantil como está pregando o nosso amigo JuniorScartezini, e fui sim IMPARCIAL.

Não vou publicar as MPs que eu troquei com o Renato por uma questão ética, agora se ele quiser ele está autorizado a publicá-las assim que o banimento acabar que é de 10 dias.

Se ainda assim mais alguém quiser me questionar sobre o assunto pode fazer por MP.

Não aceito usuário questionar da forma como foi feito sem antes saber o que REALMENTE aconteceu.

[]s

Ok, moderador, não estou lhe questionando, apenas não concordei com a atitude de bani-lo, por conter na assinatura um link para um site de apoio às vítimas do conflito na faixa de gaza, independentemente de questões religiosas, mas por uma questão humanitária.

Em nosso país, por este fazer parte do acordo internacional de direitos humanitários, e direitos humanos, qualquer um tem o direito de levantar bandeiras demonstrando repúdio pelo conflito, independente de quem tenha feito o primeiro disparo, veja, sempre um acordo diplomático, sem vítimas, será a melhor opção.
    Não por questões religiosas, políticas, etc, apenas por questão humanitária.

Quanto à ser infantil, será que demonstrar indignação ao ver um grande contribuinte ao nosso mundo TT ser banido por uma coisa tão simplória, é ser infantil? E a democracia, e os direitos individuais garantidos pela nossa Carta Magna?
    Eu não mandei MP pra ninguem falando sobre o ocorrido, de forma velada ou dissimulada, o fiz de forma aberta, lhe dando o direito de resposta, mas e o Renato teve esse direito?

Tenho certeza que ele muito dificilmente voltará a digitar por essas páginas, e eu o compreendo e concordo. Caso você ache que eu devo ser banido o poder é todo seu. Faça o que achar certo, apenas estou demonstrando meu direito de ficar chateado com tal fato.

Tem mais Moderador, ser imparcial é prerequisito fundamental ao fiscalizador, julgador, ou seja moderador, se eu fui parcial? Realmente fui parcial, tomei as dores, por ver um direito sagrado ser colocado de lado, e ver um membro notável ser expulso por questões pessoais.

Fico triste por ver um ambiente tão saudável ser invadido por um evento amargo.
    Espero que acabe bem, que alguma coisa boa aconteça para acabar com esse assunto, como a queda do dolar, euro, chegada dos nivas, queda das taxas de juros, fim dos conflitos armados (seja onde for), em fim espero que apareça um assunto mais agradável.

Bom fim de semana,
    Abraços

Junior Scartezini
  • 10/01/2009, 16:51
    JuniorScartezini
    ............
  • 10/01/2009, 18:22
    shuther4x4
    Citação:

Shuther,

[]s

Agora começo a entender o ocorrido...
    Valeu pela explicação.
    Vamos aguardar então!
    Abraços.
  • 10/01/2009, 18:37
    Polvora
    Citação:

Ok, moderador, não estou lhe questionando, apenas não concordei com a atitude de bani-lo, por conter na assinatura um link para um site de apoio às vítimas do conflito na faixa de gaza, independentemente de questões religiosas, mas por uma questão humanitária.

Sim, foi um questionamento.

Um usuário se sentiu ofendido pelo link essa é aquestão, fere uma regra do fórum. Isso posto, foi solicitado que ele removesse a assinatura.

Citação:

Em nosso país, por este fazer parte do acordo internacional de direitos humanitários, e direitos humanos, qualquer um tem o direito de levantar bandeiras demonstrando repúdio pelo conflito, independente de quem tenha feito o primeiro disparo, veja, sempre um acordo diplomático, sem vítimas, será a melhor opção.
    Não por questões religiosas, políticas, etc, apenas por questão humanitária.

Concordo com você e também concordei com o Renato, mas não é o caso de demostrar isso no 4x4brasil, pois aqui é um fórum sobre veículos.

Eu já fui moderado por um usuário do fórum, inclusive por essa regra e removi da minha assinatura, pois ele tinha razão e eu não, SIMPLES.

Citação:

Quanto à ser infantil, será que demonstrar indignação ao ver um grande contribuinte ao nosso mundo TT ser banido por uma coisa tão simplória, é ser infantil?

Simplória para você e também para mim, mas não foi para o Renato que ficou ofendido com o pedido. Eu não pedi que ele concordasse comigo só pedi que removesse a assinatura.

Citação:

E a democracia, e os direitos individuais garantidos pela nossa Carta Magna?

A nossa LIBERDADE termina quando começa a liberdade dos outros.

Citação:

Eu não mandei MP pra ninguem falando sobre o ocorrido, de forma velada ou dissimulada, o fiz de forma aberta, lhe dando o direito de resposta, mas e o Renato teve esse direito?

A questão da MP era para ser enviada para mim, como eu disse você só pode tirar conclusões se souber REALMENTE o que aconteceu e como aconteceu. Agora, vir a público e escrever - descupe-me o termo - aquele monte de besteiras claramente TENTANTO colocoar os usuários do 4x4brasil contra a minha pessoa.

O Renato teve sim o direito, já disse que trocamos algumas MPs.

Citação:

Caso você ache que eu devo ser banido o poder é todo seu. Faça o que achar certo, apenas estou demonstrando meu direito de ficar chateado com tal fato.

Por que eu deveria ? Eu não concordei da forma que fui questionado, poderia simplizmente te-lo ignorado, mas prefiro vir aqui e respoder a você e dar a satisfação que o Shuter pediu no post dele, na minha opinião era o que você deveria ter feito e não vir com ataques à minha pessoa sem saber o que houve.

Citação:

Tem mais Moderador, ser imparcial é prerequisito fundamental ao fiscalizador, julgador, ou seja moderador, se eu fui parcial? Realmente fui parcial, tomei as dores, por ver um direito sagrado ser colocado de lado, e ver um membro notável ser expulso por questões pessoais.

Velho aqui não é um tribunal, é um fórum sobre veículos 4x4, pra mim isso é papo furado.

Citação:

Fico triste por ver um ambiente tão saudável ser invadido por um evento amargo.
    Espero que acabe bem, que alguma coisa boa aconteça para acabar com esse assunto, como a queda do dolar, euro, chegada dos nivas, queda das taxas de juros, fim dos conflitos armados (seja onde for), em fim espero que apareça um assunto mais agradável.

Pode ter certeza que para mim também não é nada agradável.

[]s
  • 11/01/2009, 02:06
    Luciano SHAKALL
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    " ... Como aconteceu isso? Pode explicar melhor? ... "
    Citação:

" ... aconteceu por intransigência do Renato que fez pouco caso de uma solicitação minha para mudar a assinatura dele ... Um usuário do 4x4brasil fez uma solicitação e eu entendi que ele tinha razão, pedi ao Renato que não aceitou ... ele insistiu em manter a assinatura dai, infelizmente, tive que tomar essa atitude ... "

Citação:

" ... não concordei com a atitude de bani-lo, por conter na assinatura um link para um site de apoio às vítimas do conflito na faixa de gaza, independentemente de questões religiosas, mas por uma questão humanitária ... "

Não entendo como alguém pôde ter sentido-se ofendido com isso :pensativo: . . .

Veja bem, Polvora...
    Não estou querendo infringir o ítem 1.26 das REGRAS DE CONDUTA DO 4x4 BRASIL,
    mas será que o tal usuário não estava exagerando? :rolleyes:

Bom, de qualquer forma, em uma coisa eu devo parabenizá-lo: Vir aqui e explicar o ocorrido,
    pois não é todo moderador "que se importa" em dar satisfação dos seus atos :palmas: ...

Esperemos então, a volta do CAmaRAda "exilado" :( . . .

[]'s
  • 11/01/2009, 03:47
    Márcio Magalhães
    Olá,

Não vi o banner nem o link que ele apontava, mas para chegar ao ponto de reclamar para o outro retirar o link, já se pode imaginar de que lado da tal guerra ele deve estar. rs...

Só fico imaginando se isso vira moda e qualquer coisa passa a incomodar qualquer um. Até um simples PRND21 poderá ser um caso para banir.

A secção de piadas então; tem caso para pena de morte! he he he

Mas como estávamos falando do Caôniva... ele vem ou não vem?

[]´s,
  • 11/01/2009, 04:23
    Luciano SHAKALL
    Citação:

Postado originalmente por Márcio Magalhães Ver Post
    " ... Até um simples PRND21 poderá ser um caso para banir ... "

PRND: Park, Reverse, Neutral, Drive, 2ª e 1ª Marcha (Câmbio Automático) :pensativo: ?

Há algum "duplo sentido" nisso ou alguma gíria que eu desconheça :pensativo: ?

[]'s
  • 11/01/2009, 09:53
    JuniorScartezini
    Citação:

Postado originalmente por Polvora
    " ... Pode ter certeza que para mim também não é nada agradável.

[]s"

Então, podemos ter o assunto como encerrado, o que acha de mandar um e-mail para o Renato convidando-o a retornar ao fórum?

Citação:

Postado originalmente por Luciano SHAKALL
    "...Bom, de qualquer forma, em uma coisa eu devo parabenizá-lo: Vir aqui e explicar o ocorrido,
    pois não é todo moderador "que se importa" em dar satisfação dos seus atos :palmas: ..."
    Concordo :concordo::concordo::concordo:

Obrigado por ter vindo aqui explicar melhor o ocorrido, só para finalizar meus comentários sobre o fato, momento algum tive o interesse em colocar os usuários do fórum contra a sua pessoa, mas apenas o interesse de divulgar minha total insatisfação pelo FATO, simplesmente pelo FATO, e não CONTRA VOCÊ, ok:concordo:.

Como dizia minha tia avó que já nasceu morta só bate o carro que dirige, como você é o moderador, com certeza alguem já reclamou de ser moderado, quem gosta de ser repreendido, ou limitado? Embora seja fundamental num Estado de Direito.

SEM TIRAR o mérito da questão, continuo achando uma frescura do usuário que lhe foi reclamar, mas paciência, só me resta torcer para o RENATO voltar a perambular por essas páginas.

:concordo::concordo: Bom fim de semana à todos e uma excelente semana, PÓLVORA, um grande abraço pra você e muito obrigado novamente por ter vindo aqui explicar as coisas, valeu:concordo::concordo::concordo::concordo:!
  • 11/01/2009, 22:40
    cerberosph
    olha o niva ai?
    vejam esse linque:

http://colunistas.ig.com.br/flaviogo...ars-girls-118/

Além da foto bonita olha o que alguém escreveu nos comentários, é alguém daqui?
    Observem o detalhe da data.

10/01/2009 - 20:43 Enviado por: Renato
    Eu confirmo. O nome Niva foi vendido para a GM (infelizmente).
    Os 0km que estão chegando (na verdade, já chegaram…), recebem o nome de Lada 4X4.
    Para mim, continua sendo Niva, o velho e bom Niva.
    Abs
    Renato Chedid Garcia a.k.a. Renatov
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 47 de 106 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 37383940414243444546474849505152535455565797 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:10.