Powered by vBulletin

Grupo CAOA importa Niva Zero km!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 49 de 106 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 39404142434445464748495051525354555657585999 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/01/2009, 14:57
    JuniorScartezini
    Citação:

Postado originalmente por Gustavo Niva Ver Post
    O Renato era a melhor fonte de informações sobre a volta do niva que tínhamos...

Parabéns (sarcasmo) à administração do 4x4brasil, pois banindo ele conseguiu deixar de ser o principal local onde os "furos" sobre o assunto estavam sendo divulgados...

:mrgreen::mrgreen::twisted::twisted:

Enquanto isso nem uma "vivalma" teve naquelas bandas verificando a veracidade do "pátio lotado de Ladas 4x4"...

Ontem eu estava proseando com um amigo sobre a chegada e ele me questionou uma coisa que eu não tenho o conhecimento preciso sobre o assunto e gostaria da ajuda dos colegas:pensativo:

Qual o último modelo que veio para a terra tupiniquim?:?::?::pensativo:

[ ]´s Obrigado:concordo::concordo:
  • 13/01/2009, 15:10
    Vasquez
    Eu quase comprei um dos últimos na Bomer... era 99 grená
  • 13/01/2009, 16:33
    baseggiov
    Citação:

Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post

Enquanto isso nem uma "vivalma" teve naquelas bandas verificando a veracidade do "pátio lotado de Ladas 4x4"...

Ontem eu estava proseando com um amigo sobre a chegada e ele me questionou uma coisa que eu não tenho o conhecimento preciso sobre o assunto e gostaria da ajuda dos colegas:pensativo:

Se não me engano os últimos que vieram eram 1.7i

Quanto ao renato, espero que ele volte logo.

Agora, regras são regras. A vida em comunidade exige alguns limites.
  • 13/01/2009, 21:34
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post

O último modelo? Foi o Niva! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: (sinto muito, Júnior, mas não resisti, perco o amigo, mas não perco a piada! :mrgreen:)

O último ano que chegou ao Brasil foi o 99, vieram poucos, uns 20-25, todos eles na famigerada cor "Fanta Uva". Diferenças para os modelos 98, além da cor:

- foram suprimidos os quebraventos (ventarolas, para alguns);
    - as molduras do emblema na grade e dos faróis passaram a ser em preto fosco;
    - os bancos eram em tecido preto, sem faixas ou desenhos

Estas são as diferenças que me chamaram a atenção, talvez ainda haja outras.
  • 13/01/2009, 21:50
    Jonatars
    Camarada, Gil e outros, estive na AV Servidei Demarchi e não achei o patio da CAOA, nesta av só tem o pátio da transportadora Brazul, há muitas outras lá, mas estão espalhadas pelo bairro Demarchi que é bem grande, se alguém tiver o endereço do tal patio, posta ae que eu to de ferias e vou lá conferir, moro em Santo André e meu Niva mora com a minha mãe em São Bernardo:mrgreen:
  • 13/01/2009, 23:37
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por Jonatars Ver Post
    Camarada, Gil e outros, estive na AV Servidei Demarchi e não achei o patio da CAOA, nesta av só tem o pátio da transportadora Brazul, há muitas outras lá, mas estão espalhadas pelo bairro Demarchi que é bem grande, se alguém tiver o endereço do tal patio, posta ae que eu to de ferias e vou lá conferir, moro em Santo André e meu Niva mora com a minha mãe em São Bernardo:mrgreen:

Quem é vivo aparece! Por onde você andou? Sumiu... Nem na reunião de final de ano, no Pacaembu, você deu as caras... Está tudo bem com você?

Não tenho a menor idéia do endereço, a informação que eu recebi é a de que o pátio ficava na "avenida dos restaurantes", em São Bernardo, ou seja, o Servidei Demarchi. A pessoa que me passou a informação está para ir procurar o tal do pátio, vamos ver o que acontece!
  • 14/01/2009, 21:40
    Jonatars
    Grande Gil, meu horaio de serviço mudou e voltei a estudar, não estou tendo para nada. Sempre que posso tô corujando por aqui, mas este mês estou de férias, ai sim, só tranquilidade.

Abraço
  • 15/01/2009, 06:51
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por Jonatars Ver Post
    Grande Gil, meu horaio de serviço mudou e voltei a estudar, não estou tendo para nada. Sempre que posso tô corujando por aqui, mas este mês estou de férias, ai sim, só tranquilidade.

Abraço

Que pena! Mas, já que está de férias, aproveite-as muito bem! :concordo:
  • 16/01/2009, 06:57
    JuniorScartezini
    Enquanto isso.........................................

CAÔA PARA DE CAÔ, CADE O "VIVA 2009"?

[ ]'s guardando o 13o....
  • 16/01/2009, 11:09
    Girti
    Eles estão no Brasil!
    Ânimo, pessoal, tenho boas notícias!

Falei há pouco com minha "fonte", e a informação é a seguinte:

Os Nivas foram desembarcados em Santos (*) e enviados a um depósito alfandegado em SBC (ou seja, não estão em um pátio da CAOA, como haviam me informado), onde estão aguardando a liberação.

Pode ser que eu receba algumas fotos dos Nivas, mais para o final do mês, se isto ocorrer, eu as colocarei aqui no fórum!

(*) Outro lote foi desembarcado no Rio, onde também seguiu para um depósito alfandegado.
  • 16/01/2009, 11:38
    eniomurara
    Putz
    Eu vo saca meu fundo de garantia .... será que dá ??? :mrgreen:

Brincadeiras a parte ... GRANDE NOTÍCIA.

Devia fala pra um daqueles PARARAZZO de revista de carro, com certeza o cara iria querer fotografar para dar o furo de reportagem. Que acham ???

Abraços Festivos.
    Enio
  • 16/01/2009, 11:41
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por eniomurara Ver Post
    Eu vo saca meu fundo de garantia .... será que dá ??? :mrgreen:

Brincadeiras a parte ... GRANDE NOTÍCIA.

Devia fala pra um daqueles PARARAZZO de revista de carro, com certeza o cara iria querer fotografar para dar o furo de reportagem. Que acham ???

Abraços Festivos.
    Enio

Não tem jeito, armazém alfandegado é controlado, é difícil entrar! Mas acredito que a CAOA já deve estar preparando a divulgação oficial das vendas!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 49 de 106 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 39404142434445464748495051525354555657585999 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:31.