Powered by vBulletin

Grupo CAOA importa Niva Zero km!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 49 de 106 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 39404142434445464748495051525354555657585999 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/01/2009, 14:57
    JuniorScartezini
    Citação:

Postado originalmente por Gustavo Niva Ver Post
    O Renato era a melhor fonte de informações sobre a volta do niva que tínhamos...

Parabéns (sarcasmo) à administração do 4x4brasil, pois banindo ele conseguiu deixar de ser o principal local onde os "furos" sobre o assunto estavam sendo divulgados...

:mrgreen::mrgreen::twisted::twisted:

Enquanto isso nem uma "vivalma" teve naquelas bandas verificando a veracidade do "pátio lotado de Ladas 4x4"...

Ontem eu estava proseando com um amigo sobre a chegada e ele me questionou uma coisa que eu não tenho o conhecimento preciso sobre o assunto e gostaria da ajuda dos colegas:pensativo:

Qual o último modelo que veio para a terra tupiniquim?:?::?::pensativo:

[ ]´s Obrigado:concordo::concordo:
  • 13/01/2009, 15:10
    Vasquez
    Eu quase comprei um dos últimos na Bomer... era 99 grená
  • 13/01/2009, 16:33
    baseggiov
    Citação:

Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post

Enquanto isso nem uma "vivalma" teve naquelas bandas verificando a veracidade do "pátio lotado de Ladas 4x4"...

Ontem eu estava proseando com um amigo sobre a chegada e ele me questionou uma coisa que eu não tenho o conhecimento preciso sobre o assunto e gostaria da ajuda dos colegas:pensativo:

Se não me engano os últimos que vieram eram 1.7i

Quanto ao renato, espero que ele volte logo.

Agora, regras são regras. A vida em comunidade exige alguns limites.
  • 13/01/2009, 21:34
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post

O último modelo? Foi o Niva! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: (sinto muito, Júnior, mas não resisti, perco o amigo, mas não perco a piada! :mrgreen:)