Powered by vBulletin

Grupo CAOA importa Niva Zero km!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 42 de 106 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 32333435363738394041424344454647484950515292 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/12/2008, 16:51
    Alexandre Banana
    Rapaz o negocio tá pegando ... e as esperanças acabando ... hehehehe rimou .... só acredito nessa conversa quando ver os bichão pra vender ;) Certeza vou atras de comprar um ... isso é ... se o valor for o que disseram nas entrevistas ( média de 30mil )
  • 10/12/2008, 19:45
    pedrodoniva
    =) mano, estamos falando de niva!!! vamos ser um pouco mais otimistas!!! é como viajar com o russo, torcendo pra ele não quebrar e passar vergonha diante de sua garota kkkkkk...
    torcendo...fazendo figas aheuaeae pensamento positivo mano, pra ciiima pra ciiiima

Citação:

Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Não li e não pretendo ler.
    Gosto tanto desses livros de "auto ajuda" que até pretendo escrever um. Funcionam muito bem. As contas bancárias de seus autores que o digam. hehehehe
    O título será mais ou menos assim:
    "COMO RESOLVER A INCOMPATIBILIDADE ENTRE NIVAS E MECÂNICOS" ou "TENHA UM NIVA E SEJA UM VIAJANTE BEM SUCEDIDO".
    Já na área de ficção, que tal: "NIVA, O RETORNO - O caô da re-importação do NIVA no Brasil"
    (este último já está com a primeira edição esgotada, antes mesmo de ser escrivinhado).

• 11/12/2008, 13:17
    GARCIA/SP
    http://www.portodesantos.com/hoje/atracados.shtml

Sab.1 Kapit.Pastushenko 2 - - - Ro ro - 700 11/12/2008 -

Seguinte: a porr@ do Pastushenko atracou, mas a operação foi de CARGA, portanto, céticos e pessimistas, podem comemorar:dance::dance:
    Pelo jeito, nada de Ladas 4x4 0km. Por enquanto, nossas "relíquias" não perderão "o valor de mercado":palmas::concordo:
    Parece que desta vez, o medo venceu a esperança...

Abs
  • 11/12/2008, 13:27
    Gustavo Niva
    :(

Pois é....... :(

E o pior é que se não voltou agora, acho muito difícil voltar algum dia... mas quem sabe :)

Renato, sei que tu tá tão desolado quanto eu... e valeu por todo esforço, pesquisa, etc...

[]s
  • 11/12/2008, 13:30
    Rones Jr
    Ok, voltemos à prancheta! Importação independente?
  • 11/12/2008, 13:52
    Prieto 4x4
    Citação:

Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    - se vier pelo grupo CAOA, é certeza de uma boa rede de concessionárias e consequente assistência técnica;

- se o preço for mesmo na casa de R$ 30 mil - isto é preço de carro "mil";

- e "zerinho" daria até para arriscar um financiamento, para quem não tivesse disponível o valor total.

Mas esta história do retorno da Lada ao Brasil já está virando folclore. Está quase igual a acreditar em:

- Papai Noel;
    - Saci;
    - Dunga Treinador;
    - Rubens Barrichelo Piloto;
    - Corinthians campeão da Libertadores....

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een:

Renato

(este post acima é do dia 20/06/08)
    Não se trata de ser cético ou pessimistas. Talvez trata-se de ser mais comedido ou realista.
    Esta não é a primeira e talvez não seja a última vez que "ventilem" o retorno da Lada para o Brasil.
    Ninguem aqui estava torcendo contra. Alguns talvez só não acreditassem, como de fato até agora não ocorreu, no retorno imediato dos Nivas. Principalmente da forma como fora anunciado.

Não vamos perder as esperanças.

abs

Cesar
  • 11/12/2008, 14:16
    GARCIA/SP
    Citação:

Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    Renato

(este post acima é do dia 20/06/08)
    Não se trata de ser cético ou pessimistas. Talvez trata-se de ser mais comedido ou realista.
    Esta não é a primeira e talvez não seja a última vez que "ventilem" o retorno da Lada para o Brasil.
    Ninguem aqui estava torcendo contra. Alguns talvez só não acreditassem, como de fato até agora não ocorreu, no retorno imediato dos Nivas. Principalmente da forma como fora anunciado.

Não vamos perder as esperanças.

abs

Cesar

Cesar,

Me desculpe, mas leia novamente, com atenção, à todos os "posts" deste tópico, desde o seu início. Quanto à terminologia (cético, pessimista, comedido ou realista), passa a ser uma questão de semântica, e também de interpretação. Eu, Renato, interpretei e continuo interpretando como ceticismo e pessimismo algumas das declarações postadas.
    Outra coisa: para muitos que fazem parte do chamado "universo niveiro", não é interessante, comercialmente, que se tenha à venda Nivas 0km.
    Esta é minha opinião.

Abs
    Renato
  • 11/12/2008, 14:36
    JuniorScartezini
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Cesar,

Me desculpe, mas leia novamente, com atenção, à todos os "posts" deste tópico, desde o seu início. Quanto à terminologia (cético, pessimista, comedido ou realista), passa a ser uma questão de semântica, e também de interpretação. Eu, Renato, interpretei e continuo interpretando como ceticismo e pessimismo algumas das declarações postadas.
    Outra coisa: para muitos que fazem parte do chamado "universo niveiro", não é interessante, comercialmente, que se tenha à venda Nivas 0km.
    Esta é minha opinião.

Abs
    Renato

Concordo :concordo::concordo::concordo:

Basta observar alguns comentários passados não só aqui no 4x4 Brasil bem como em outros grupos do "universo niveiro" que tem a galera que grita mais alto e esses acreditam que a volta do niva ao Brasil será ruim, dizem que se isso vier a ocorrer os usados perderão seu valor.

Na minha opinião se a Lada voltar ao Brasil, seja com o Niva, seja com outro modelo, facilitando assim o acesso às peças de reposição, fará com que nossos nivas sejam valorizados, isso sim, não será por conta de ter no mercado unidades 0 km que os nossos serão desvalorizados, pelo contrário.

Que taquem pedras, essa é a minha opinião, eu torço e vou bater os meus tambores, que voltem os nivas, laikas e samaras, :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:, e os outros modelos mais modernos que tem lá na "Oropa" se puder vir aquele modelo UAZ Patriot e os YA3 469, será bão demais.

Renatão valeu pela força!!!
    A luta continua!!!:palmas::palmas::palmas:

Junior Scartezini
  • 11/12/2008, 15:06
    Soldier
    Sem generalizar...
    Citação:

Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    Concordo :concordo::concordo::concordo:

Basta observar alguns comentários passados não só aqui no 4x4 Brasil bem como em outros grupos do "universo niveiro" que tem a galera que grita mais alto e esses acreditam que a volta do niva ao Brasil será ruim, dizem que se isso vier a ocorrer os usados perderão seu valor.

Na minha opinião se a Lada voltar ao Brasil, seja com o Niva, seja com outro modelo, facilitando assim o acesso às peças de reposição, fará com que nossos nivas sejam valorizados, isso sim, não será por conta de ter no mercado unidades 0 km que os nossos serão desvalorizados, pelo contrário.

Que taquem pedras, essa é a minha opinião, eu torço e vou bater os meus tambores, que voltem os nivas, laikas e samaras, :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:, e os outros modelos mais modernos que tem lá na "Oropa" se puder vir aquele modelo UAZ Patriot e os YA3 469, será bão demais.

Renatão valeu pela força!!!
    A luta continua!!!:palmas::palmas::palmas:

Junior Scartezini

Eu me encaixo parcialmente nesta descrição... sempre fui cético e ainda sou... sempre acreditei que a vinda de Nivas 0 km desvalorizaria os usados (desde que viessem na faixa de valor alardeado de 30k) e isso não há como negar... uma reação natural do mercado seria comparar um "zero" a 30k com um usado (e maltratado) 91 a quase 50% do preço... considerando ainda as facilidades de financiamento para 36, 60 e até 90 vezes... não há economista nem marketeiro que discorde...

Mas tenho que deixar claro que jamais torci contra a vinda dos 0km, ao contrário, torci muito pra estar errado... não podemos ser maniqueístas e nos dividir entre os "bons" (que sempre acreditaram) e os "maus" (que sempre duvidaram)... se fosse simples assim seria ótimo, mas as pessoas tem diferenças, graças a Deus e jamais devemos generalizar... nem para o "bem" nem para o "mal"... muito menos num assunto como esse :roll:

Grande abraço a todos e tomara que tenhamos surpresas no futuro ;)

[]s ainda torcendo :concordo:
  • 11/12/2008, 15:22
    cerberosph
    Jimny x Niva
    Ola a todos; este é minha primeira participação, nunca tive um 4x4 mais estava animado com a possível volta do Niva a R$ 30.000,00. até R$ 35.000,00 completo era uma boa opção para segundo carro.

Bom se não vem o Niva vem o Jimny por R$ 57.900,00 , já fora totalmente do meu orçamento, Acessem o site:
    http://www.noticiasautomotivas.com.b...r-57900-reais/

Este outro site tem o comparativo do Niva que viria para o Brasil. Em Portugal custa 19900 euros sendo mais caro que o jimny lá. Se o Jimny custara aqui 57,9k quanto não custaria o Niva? Já ouvi dizer que na Alemanha seria mais barato e na Venezuela custa R$ 30.000,00

No site tem a ficha técnica do modelo 2008.

http://www.autohoje.com/index.php?op...3018&Itemid=80
  • 11/12/2008, 15:27
    JuniorScartezini
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Eu me encaixo parcialmente nesta descrição... sempre fui cético e ainda sou... sempre acreditei que a vinda de Nivas 0 km desvalorizaria os usados (desde que viessem na faixa de valor alardeado de 30k) e isso não há como negar... uma reação natural do mercado seria comparar um "zero" a 30k com um usado (e maltratado) 91 a quase 50% do preço... considerando ainda as facilidades de financiamento para 36, 60 e até 90 vezes... não há economista nem marketeiro que discorde...

Mas tenho que deixar claro que jamais torci contra a vinda dos 0km, ao contrário, torci muito pra estar errado... não podemos ser maniqueístas e nos dividir entre os "bons" (que sempre acreditaram) e os "maus" (que sempre duvidaram)... se fosse simples assim seria ótimo, mas as pessoas tem diferenças, graças a Deus e jamais devemos generalizar... nem para o "bem" nem para o "mal"... muito menos num assunto como esse :roll:

Grande abraço a todos e tomara que tenhamos surpresas no futuro ;)

[]s ainda torcendo :concordo:

Generalizei não sô!
    Apenas teci a minha opinião, continuo achando que tem muita gente que bate o pé contra.

Citação:

Junior Scartezini: (ieu mes)
    Bixo, cair o preço de mercado é natural, veja uma pessoa que compra um modelo 0km de um carro qualquer e no més seguinte é lançado um modelo atualizado, imediatamente ele tem uma depreciação diferenciada, o que eu falei, não foi em relação a depreciação do meu modelo 1990/91, isso eu tenho certeza que é natural, o que temos que considerar é que com a volta da comercialização de peças de reposição com mais facilidade, valorizará para todos, não só em relação ao preço mas quanto ao fato dito por muitos, "não compre um niva, se estragar vc não achará peças..." e coisas do tipo.

Compreendeu o que to tentando dizer? :concordo:

Eu não estou nem preocupado com quem torce contra, apenas sou solidário ao amigo Renatão que por diversas vezes foi ridicularizado por ter divulgado o assunto.:concordo:

Abraços.
  • 11/12/2008, 15:34
    Prieto 4x4
    Amigos.

Sem querer demonstrar ceticismo ou pessimismo, mas na atual conjuntura econômica, qualquer informação no que diz respeito a lançamentos, importação, ou volta de qualquer veículo, deve ser cercada de cautela.
    Os pátios das montadoras estão lotados. Dizem que perto de 300 mil veículos. Será que seria o momento ideal para a importação de qualquer veículo?

Eu prefiro aguardar, mas seria outra boa alternativa. Apesar de cara...
    Continuo achando que o Brasil tem enorme mercado para um Jipe, digamos, mais "espartano". Ia vender pra Kct...

abs

Cesar

:pipoca::pipoca::pipoca:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 42 de 106 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 32333435363738394041424344454647484950515292 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:47.