Como muitos já disseram, acredito que não passa de um grande Caôa essa história...
Ainda mais como vc mesmo disse, o mundo esta em crise, pátios lotados de carros.
Sei lá....
[]'s
Versão Imprimível
Os navios? Agora é mais de um? Até os sonhos estão inflacionando...:mrgreen:
Quanto à reportagem acima... Quanto $$$ será que ela custou? :twisted: O repórter puxou tanto o saco do cara que deve ter arrancado. Só não disse que o CAOA era bonito.
... E nem uma palavra sobre os NIVAs. Se um negócio deste porte fosse verdade ele não teria dito alguma coisa?
Bacalhau,
Se vc tivesse lido COM ATENÇÃO à todos os tópicos que tratam do desembarque dos carros, veria que são DUAS embarcações a atracar, nas datas de 01/12 e 10/12:concordo:
Cara, estou desconfiado:pensativo: que vc tem algum perrengue com a CAOA...rs...não é possível...rsss
Abs
Renatão
Ô Júnior, uma pequena correção.
Carioca é todo aquele que é natural da cidade do Rio de Janeiro. Chamar um niteroiense de carioca seria, talvez, a mesma coisa que chamar alguém de Santos, de paulistano.
Ainda que eles, niteroienses, sonhem em ser cariocas :mrgreen:.
Nada tenho contra Niterói, diga-se de passagem. Quando eu morava no Rio, adorava ir àquela cidade. De lá tem-se uma das melhores vistas do Rio de Janeiro. :twisted:
:mrgreen::mrgreen::mrgreen: :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
vamos esperar o navio ucrâniano Kapitan Pastushenkofundovisk e o Kátyaça Zéloukafundó chegar em Santos semana que vem.
Acaba não mundão, afunda não nivão.
[]'sCitação:
Postado originalmente por RChedidGarcia:
Site Do Porto De Santos
Srs.,
Acabei de fuçar no site: http://www.portodesantos.com/hoje/esperados.shtml
e encontrei isso:
KAPITAN PASTUSHENKOUCRANIANA140 Long10/12/2008 07:00:00 --TROPICAL AGENCIA-VEICULO7005528 - 9
2008BSABOO-CODESP6---KATYA ZELENKOUCRANIANA140 Long01/12/2008 07:00:00 --TROPICAL AGENCIA-VEICULO8005544 - 4
2008BSABOO-CODESP6
DOIS NAVIOS, DE BANDEIRA UCRANIANA...ESPERADOS PARA DEZEMBRO.
MERCADORIA: VEÍCULOS.
TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES!
ABS ESPERANÇOSOS!!:concordo:
............
Camarada eu estou que não me agüento de tanto rir. :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Mas vc num viu o comentário do Renatão?
Acaba não mundão!!!Citação:
Postado originalmente por RChedidGarcia:
Acabei de fuçar no site: http://www.portodesantos.com/hoje/esperados.shtml
e encontrei isso:
...KATYA ZELENKOUCRANIANA140 Long01/12/2008 07:00:00 --TROPICAL AGENCIA-VEICULO8005544 - 4
2008BSABOO-CODESP6...
Oia os nivas vindo de Katya.... recomeçando "no grau"
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Sem contar que já tem até gente vendo...
Tchan, tchan, tchan, tchan
O NIVA fantasma.
http://www.jcpirituba.com.br/nossos_causos_o_niva.asp
Renatão, foi nada não, vc não deve ter entendido porque o Bacalhau editou a postagem dele.
Pra lhe ser sincero nem eu entendi mais.
Mudando de assunto, hoje pela manha conversei com um camarada que trabalha no governo, ele confirmou o lance da chegada dos nivas, só que ele não imaginou que já fosse agora semana que vem.
Mesmo assim, só acredito vendo.
[ ]'s