Viu? Foi só dar uma ameaçada que os "caras" já fizeram as pazes rapidinho.
Tratem de se comportar direito, se não vão ficar sem os seus Nivas "zerinhos".
:mrgreen::mrgreen::lol:
Versão Imprimível
Olá,
Não briguem! Vai ter Niva 0Km babando óleo pelo cubo de roda para todos!!! he he he...
SE vier, quero comprar um... usado!
[]´s,
alguem de um gps aos jornalista eles estao perdidos , ums dizem que vem outros dizem que conversaram com o o Grupo COA veja no site http://drivenews.wordpress.com/2008/...iva-para-2009/
, caramba o niva vem ou nao vem .Olha tanta especulação vai acabar o niva vindo a 60 mil .Acho que os jornalistas tem que ter papo reto chega de imprensa marrom ,ehehhee.
E ai, vem ou não vem???
Pessoal,
Sou novo por aqui, mas acho que chegando os nivas zero, vou dar preferência pra os antigos todos modificados e a preço de banana... Sabe como é... 15 anos de uso... Rs! O preço vai cair um pouco!:mrgreen:
É Prietro...
Mas pense comigo... Estou sendo solidário com a causa. Estou indo atrás de Nivas melhorados. Acompanhe o raciocínio, a Rússia fez um grande carro, mas o Brasileiro demorou em torno de 15 anos pra melhorar-lo! Eu só não quero perder esses 15 anos de melhorias! A grande maioria aqui deve concordar que as modificações nos Nivas são sempre usuais e de ambientação para o nosso território!
Bruno
Niva Vermelho - 93/94
Se vier, virá esse modelo da foto, já uma possível versão 2009. é esperar pra ver...
A maioria dos Nivas modificados que eu conheço foi modificada para pior! :putz: :parede:
Citando algumas das modificações mais comuns: ferrugem, gambiarras, vazamentos, vibrações, quebras inesperadas... :???: :(
Teles, por mais que eu goste de meu Niva de 13 anos de uso, e confie nele, carro novo é carro novo (inclua os seminovos, com até uns 3-4 anos de uso sem abuso), não dá para comparar! :discordo:
Acho que entendi o que o César quis dizer :mrgreen:... a maioria equivocadamente pensa que qualquer Niva modificado recebeu "up grades" e imagina que ele seja uma evolução do modelo original... seja indestrutível, mais economico, mais confortável, mais valente, mais, mais, mas... infelizmente não é bem assim... com exceção de algumas adaptações de motor e carburador/injeção, a maioria que eu conheço são experiências não muito confiáveis... e concordo com o Gil... um carro zero ou semi-novo jamais será inferior (em qualquer quesito) a um com 15 ou mais anos de (mal) uso...
Agora que o preço dos usados vai cair... tb concordo... infelizmente.
[]s :concordo: