Powered by vBulletin

Grupo CAOA importa Niva Zero km!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 106 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16171819202122232425262728293031323334353676 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/09/2008, 12:28
    Prieto 4x4
    Citação:

Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Soldier,

Claro que não estamos brigando:concordo: !!
    Apenas travamos diálogos de alto nível...:mrgreen::mrgreen::lol:
    Talvez eu tenha me expressado mal...:oops:

Abraços

Viu? Foi só dar uma ameaçada que os "caras" já fizeram as pazes rapidinho.
    Tratem de se comportar direito, se não vão ficar sem os seus Nivas "zerinhos".

:mrgreen::mrgreen::lol:
  • 02/09/2008, 22:33
    Márcio Magalhães
    Olá,

Não briguem! Vai ter Niva 0Km babando óleo pelo cubo de roda para todos!!! he he he...

SE vier, quero comprar um... usado!

[]´s,
  • 10/09/2008, 20:01
    NIVA4X4
    alguem de um gps aos jornalista eles estao perdidos , ums dizem que vem outros dizem que conversaram com o o Grupo COA veja no site http://drivenews.wordpress.com/2008/...iva-para-2009/
    , caramba o niva vem ou nao vem .Olha tanta especulação vai acabar o niva vindo a 60 mil .Acho que os jornalistas tem que ter papo reto chega de imprensa marrom ,ehehhee.
  • 17/09/2008, 09:16
    RHL
    E ai, vem ou não vem???
  • 17/09/2008, 17:47
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    E ai, vem ou não vem???

Boa tarde. Pelo "andar da carruagem" está mais prá não, infelizmente. Abs.
  • 18/09/2008, 00:29
    brteles
    Nivas Usados
    Pessoal,

Sou novo por aqui, mas acho que chegando os nivas zero, vou dar preferência pra os antigos todos modificados e a preço de banana... Sabe como é... 15 anos de uso... Rs! O preço vai cair um pouco!:mrgreen:
  • 18/09/2008, 08:10
    Prieto 4x4
    Citação:

Postado originalmente por brteles Ver Post
    Pessoal,

Sou novo por aqui, mas acho que chegando os nivas zero, vou dar preferência pra os antigos todos modificados e a preço de banana... Sabe como é... 15 anos de uso... Rs! O preço vai cair um pouco!:mrgreen:

Hummmm...seja bem vindo, mas acho que você mexeu num vespeiro....:shock::shock::shock:
  • 18/09/2008, 12:10
    brteles
    É Prietro...

Mas pense comigo... Estou sendo solidário com a causa. Estou indo atrás de Nivas melhorados. Acompanhe o raciocínio, a Rússia fez um grande carro, mas o Brasileiro demorou em torno de 15 anos pra melhorar-lo! Eu só não quero perder esses 15 anos de melhorias! A grande maioria aqui deve concordar que as modificações nos Nivas são sempre usuais e de ambientação para o nosso território!

Bruno
    Niva Vermelho - 93/94
  • 18/09/2008, 12:26
    Ira
    1 Anexo(s)
    se vier
    Se vier, virá esse modelo da foto, já uma possível versão 2009. é esperar pra ver...
  • 18/09/2008, 12:30
    Girti
    Citação:

É Prietro...

Mas pense comigo... Estou sendo solidário com a causa. Estou indo atrás de Nivas melhorados. Acompanhe o raciocínio, a Rússia fez um grande carro, mas o Brasileiro demorou em torno de 15 anos pra melhorar-lo! Eu só não quero perder esses 15 anos de melhorias! A grande maioria aqui deve concordar que as modificações nos Nivas são sempre usuais e de ambientação para o nosso território!

Bruno
    Niva Vermelho - 93/94

A maioria dos Nivas modificados que eu conheço foi modificada para pior! :putz: :parede:

Citando algumas das modificações mais comuns: ferrugem, gambiarras, vazamentos, vibrações, quebras inesperadas... :???: :(

Teles, por mais que eu goste de meu Niva de 13 anos de uso, e confie nele, carro novo é carro novo (inclua os seminovos, com até uns 3-4 anos de uso sem abuso), não dá para comparar! :discordo:

• 18/09/2008, 13:03
    Soldier
    Citação:

É Prietro...

Bruno
    Niva Vermelho - 93/94

Acho que entendi o que o César quis dizer :mrgreen:... a maioria equivocadamente pensa que qualquer Niva modificado recebeu "up grades" e imagina que ele seja uma evolução do modelo original... seja indestrutível, mais economico, mais confortável, mais valente, mais, mais, mas... infelizmente não é bem assim... com exceção de algumas adaptações de motor e carburador/injeção, a maioria que eu conheço são experiências não muito confiáveis... e concordo com o Gil... um carro zero ou semi-novo jamais será inferior (em qualquer quesito) a um com 15 ou mais anos de (mal) uso...

Agora que o preço dos usados vai cair... tb concordo... infelizmente.

[]s :concordo:
  • 18/09/2008, 13:56
    alvaro.jrc
    Citação:

Postado originalmente por Ira Ver Post
    Se vier, virá esse modelo da foto, já uma possível versão 2009. é esperar pra ver...

Gostei da grade nova, mas o retrovisor é medonho, quero ver quando a lada vai aprender que retrovisor de jipe é retrovisor de jipe e pronto, não precisa ficar enfeitando que só acabam piorando.:parede:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 106 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16171819202122232425262728293031323334353676 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:14.