x
Convex Datacenter
Página 26 de 106 PrimeiroPrimeiro ... 16171819202122232425262728293031323334353676 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 1264
    Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Soldier,

Claro que não estamos brigando !!
    Apenas travamos diálogos de alto nível...
    Talvez eu tenha me expressado mal...

Abraços
    Viu? Foi só dar uma ameaçada que os "caras" já fizeram as pazes rapidinho.
    Tratem de se comportar direito, se não vão ficar sem os seus Nivas "zerinhos".

Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá,

Não briguem! Vai ter Niva 0Km babando óleo pelo cubo de roda para todos!!! he he he...

SE vier, quero comprar um... usado!

[]´s,

Angry

alguem de um gps aos jornalista eles estao perdidos , ums dizem que vem outros dizem que conversaram com o o Grupo COA veja no site http://drivenews.wordpress.com/2008/...iva-para-2009/
    , caramba o niva vem ou nao vem .Olha tanta especulação vai acabar o niva vindo a 60 mil .Acho que os jornalistas tem que ter papo reto chega de imprensa marrom ,ehehhee.

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    E ai, vem ou não vem???

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    E ai, vem ou não vem???
    Boa tarde. Pelo "andar da carruagem" está mais prá não, infelizmente. Abs.

Usuário
    Entrada
    09/09/2008

Nivas Usados

Pessoal,

Sou novo por aqui, mas acho que chegando os nivas zero, vou dar preferência pra os antigos todos modificados e a preço de banana... Sabe como é... 15 anos de uso... Rs! O preço vai cair um pouco!

Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Citação Postado originalmente por brteles Ver Post
    Pessoal,

Sou novo por aqui, mas acho que chegando os nivas zero, vou dar preferência pra os antigos todos modificados e a preço de banana... Sabe como é... 15 anos de uso... Rs! O preço vai cair um pouco!

Hummmm...seja bem vindo, mas acho que você mexeu num vespeiro....

Usuário
    Entrada
    09/09/2008
    É Prietro...

Mas pense comigo... Estou sendo solidário com a causa. Estou indo atrás de Nivas melhorados. Acompanhe o raciocínio, a Rússia fez um grande carro, mas o Brasileiro demorou em torno de 15 anos pra melhorar-lo! Eu só não quero perder esses 15 anos de melhorias! A grande maioria aqui deve concordar que as modificações nos Nivas são sempre usuais e de ambientação para o nosso território!

Bruno
    Niva Vermelho - 93/94
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Ira
    Entrada
    29/10/2004
    Local
    Maringá/PR

se vier

Se vier, virá esse modelo da foto, já uma possível versão 2009. é esperar pra ver...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Grupo CAOA importa Niva Zero km!!!!-niva-2009.jpg  

É Prietro...

Mas pense comigo... Estou sendo solidário com a causa. Estou indo atrás de Nivas melhorados. Acompanhe o raciocínio, a Rússia fez um grande carro, mas o Brasileiro demorou em torno de 15 anos pra melhorar-lo! Eu só não quero perder esses 15 anos de melhorias! A grande maioria aqui deve concordar que as modificações nos Nivas são sempre usuais e de ambientação para o nosso território!

Bruno
    Niva Vermelho - 93/94
    A maioria dos Nivas modificados que eu conheço foi modificada para pior!

Citando algumas das modificações mais comuns: ferrugem, gambiarras, vazamentos, vibrações, quebras inesperadas...

Teles, por mais que eu goste de meu Niva de 13 anos de uso, e confie nele, carro novo é carro novo (inclua os seminovos, com até uns 3-4 anos de uso sem abuso), não dá para comparar!

Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    É Prietro...

Bruno
    Niva Vermelho - 93/94
    Acho que entendi o que o César quis dizer ... a maioria equivocadamente pensa que qualquer Niva modificado recebeu "up grades" e imagina que ele seja uma evolução do modelo original... seja indestrutível, mais economico, mais confortável, mais valente, mais, mais, mas... infelizmente não é bem assim... com exceção de algumas adaptações de motor e carburador/injeção, a maioria que eu conheço são experiências não muito confiáveis... e concordo com o Gil... um carro zero ou semi-novo jamais será inferior (em qualquer quesito) a um com 15 ou mais anos de (mal) uso...

Agora que o preço dos usados vai cair... tb concordo... infelizmente.

[]s
    4X4 Brasil
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Citação Postado originalmente por Ira Ver Post
    Se vier, virá esse modelo da foto, já uma possível versão 2009. é esperar pra ver...
    Gostei da grade nova, mas o retrovisor é medonho, quero ver quando a lada vai aprender que retrovisor de jipe é retrovisor de jipe e pronto, não precisa ficar enfeitando que só acabam piorando.
    TRITON HPE 3.5 V6

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem