x
Convex Datacenter
Página 21 de 106 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223242526272829303171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 1264

Bem, fiquei longe da net por quase duas semanas, acho que agora tenho uma booooooa leitura mais de 30 páginas de leitura aqui no fórum hehehe

E ae Pessoal, tô de volta.
    ...até quando terei um Niva, não sei. =(

Citação Postado originalmente por Digger Ver Post
    Bem, fiquei longe da net por quase duas semanas, acho que agora tenho uma booooooa leitura mais de 30 páginas de leitura aqui no fórum hehehe

mmmmm, vai mudar de tribo? Ou vai apenas abandonar?
    Abraço

Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Digger Ver Post

Aeeeeeee, Léo!

Muita calma nessa hora...hehehehehehehe...quem sabe não fica com a viatura por mais um tempo?

Abs

Citação Postado originalmente por pedrokadaka Ver Post
    mmmmm, vai mudar de tribo? Ou vai apenas abandonar?
    Abraço
    Pior...
    Vai casar.

Usuário
    Entrada
    03/07/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Segundo a própria Caoa ela ainda não fechou nenhum contrato. Por enquanto só blá,blá, blá. Abs. Válter

como sempre.. só acredito vendo...
    Jeep CJ-5 1977

Olá pessoal!!!!!
    Ressucitando o tópico....
    Alguêm tem novidades a respeito dos Niva 0 bala????
    []sssss
    Elias

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    eu já estou achando que essa história evaporou no tempo, como foi o caso dos Diva uruguaios a diesel..

se realmente ocorreu isso, é uma pena.

Agora eu tô começando a acreditar...

Segue ai a imagem de uma matéria que um colega aqui do trabalho acho e me trouxe... é dessa semana.

Abraço!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Grupo CAOA importa Niva Zero km!!!!-20080821102336484_0001.jpg  
    Grupo CAOA importa Niva Zero km!!!! Arquivos Anexos

Citação Postado originalmente por Izzi Ver Post
    Segue ai a imagem de uma matéria que um colega aqui do trabalho acho e me trouxe... é dessa semana.

Abraço!
    Este deve ser um artigo baseado na reportagem da Auto Esporte, coisa de repórter preguiçoso...
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Ou sem assunto!!!
    []ss
    Elias

Vinda dos Niva zero km fez água!

Infelizmente, mais uma vez nossas esperanças de ter um Niva zerinho foram pro brejo. Está na revista 4 rodas de setembro que acabo de receber, como assinante que sou, recebo bem antes do que nas bancas de jornal: "O Grupo CAOA (Hyundai e Subaru) queria agregar a LADA a seu portfólio mas o plano fez água, com a formação da sociedade entre a AutoVaz, dona da Lada e a Renault. Agora se a LADA voltar ao Brasil será pelas mãos dos franceses."
    Então é isso, infelizmente o sonho do Nivinha zero dançou de novo. É incrível essa novela, depois dos russos, dos uruguaios, agora a CAOA, enfim, começo a perder a esperança que o Nivinha volte ao nosso mercado. Lamento por dar essa notícia dos fãs do Niva, nos quais eu também me incluo e torcia pela chegada deles. Se alguem tem contato com o Grupo CAOA, cheque essa notícia, estamos no aguardo. Abraços e boas trilhas.

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Thumbs down Oh no!!

Citação Postado originalmente por Hilario Alencar Ver Post
    Infelizmente, mais uma vez nossas esperanças de ter um Niva zerinho foram pro brejo. Está na revista 4 rodas de setembro que acabo de receber, como assinante que sou, recebo bem antes do que nas bancas de jornal: "O Grupo CAOA (Hyundai e Subaru) queria agregar a LADA a seu portfólio mas o plano fez água, com a formação da sociedade entre a AutoVaz, dona da Lada e a Renault. Agora se a LADA voltar ao Brasil será pelas mãos dos franceses."
    Então é isso, infelizmente o sonho do Nivinha zero dançou de novo. É incrível essa novela, depois dos russos, dos uruguaios, agora a CAOA, enfim, começo a perder a esperança que o Nivinha volte ao nosso mercado. Lamento por dar essa notícia dos fãs do Niva, nos quais eu também me incluo e torcia pela chegada deles. Se alguem tem contato com o Grupo CAOA, cheque essa notícia, estamos no aguardo. Abraços e boas trilhas.

Mas a sociedade entre a AutoVaz e a Renault não é novidade... essa pode ser a "justificativa oficial" mas na minha opinião se isso se confirmar, é "CAO" da CAOA... desculpa esfarrapada
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem