Powered by vBulletin

Grupo CAOA importa Niva Zero km!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 106 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10111213141516171819202122232425262728293070 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/07/2008, 21:22
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Que tal se o Lada 4x4 também viesse nesta cor?

http://colunistas.ig.com.br/flaviogo...ladapraga3.jpg

Acho esse mto mais bonito que o azul noturno dos primeiros modelos (como o meu)...

Agora em relação a banda de valores entre R$30 e R$60... absurdo :shock: 100% de diferença... mau sinal :putz:

[]'s:concordo:
  • 30/07/2008, 21:32
    VKASP
    Citação:

O Wilson está dando um trato em uma perua Laika do FG, recém-adquirida por ele.

Aquela SW com a suspensão toda estourada é do Gomes? Hehehe... vou lá colar um adesivo do DEM nela... :twisted::twisted::twisted:

Valdomiro
  • 30/07/2008, 21:39
    Vasquez
    Eu tambem já via SW do Gomes, só que em Interlagos... e pra quem não sabe ele vai correr de laika na categoria classicos...
  • 30/07/2008, 23:43
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por VKASP Ver Post
    Aquela SW com a suspensão toda estourada é do Gomes? Hehehe... vou lá colar um adesivo do DEM nela... :twisted::twisted::twisted:

Valdomiro

Pois é, aquela "coisa" é dele... Vai ter trabalho para arrumar!
  • 30/07/2008, 23:47
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por Vasquez Ver Post
    Eu tambem já via SW do Gomes, só que em Interlagos... e pra quem não sabe ele vai correr de laika na categoria classicos...

Eu já ouvi algo a respeito, agora que ele encostou o DKW #96, vai correr de Laika!

Fato curioso: muitos já devem ter visitado o encontro de carros antigos que acontece todos os primeiros domingos do mês, ao lado da Estação da Luz. Eu vou com certa freqüência, e fiquei surpreso ao ver, no início deste mês, um Laika 95 estacionado lá. Pensei com meus botões: "O que um carro de 1995 está fazendo no meio destes antigos?"
    Minha pergunta foi respondida mais tarde, quando cruzei com o famoso colecionador Og Pozzoli, e descobri que o Laika era dele. Expliquei para ele a minha estranheza, e ele disse: "Esse carro ainda vai virar um clássico, e eu já estou guardando o meu!"
  • 31/07/2008, 10:51
    Vasquez
    Citação:

Eu já ouvi algo a respeito, agora que ele encostou o DKW #96, vai correr de Laika!

Fato curioso: muitos já devem ter visitado o encontro de carros antigos que acontece todos os primeiros domingos do mês, ao lado da Estação da Luz. Eu vou com certa freqüência, e fiquei surpreso ao ver, no início deste mês, um Laika 95 estacionado lá. Pensei com meus botões: "O que um carro de 1995 está fazendo no meio destes antigos?"
    Minha pergunta foi respondida mais tarde, quando cruzei com o famoso colecionador Og Pozzoli, e descobri que o Laika era dele. Expliquei para ele a minha estranheza, e ele disse: "Esse carro ainda vai virar um clássico, e eu já estou guardando o meu!"

Tanto é que já é dificil achar um laika baratinho e em bom estado... os baratinhos só restou o pó!!!!
  • 31/07/2008, 11:33
    VKASP
    Citação:

É, ele QUER correr de Laika, mas o regulamento (dos Clássicos) não permite. Li o regulamento para o meu projeto de construção de um Laika VFTS, e os Lada não se qualificam para correr entre os clássicos. Nem são de fabricação nacional, nem tem a idade exigida para os importados.
    Agora, o que eu ACHO que ele quer mesmo é correr rally. Ele está encantado com isso de uns meses para cá, e a recente ressureição da Lada nos campeonatos mundias de rally o inspirou.
    Toda força a ele!

Valdomiro
  • 31/07/2008, 14:53
    GARCIA/SP
    Citação:

Postado originalmente por VKASP Ver Post
    É, ele QUER correr de Laika, mas o regulamento (dos Clássicos) não permite. Li o regulamento para o meu projeto de construção de um Laika VFTS, e os Lada não se qualificam para correr entre os clássicos. Nem são de fabricação nacional, nem tem a idade exigida para os importados.
    Agora, o que eu ACHO que ele quer mesmo é correr rally. Ele está encantado com isso de uns meses para cá, e a recente ressureição da Lada nos campeonatos mundias de rally o inspirou.
    Toda força a ele!

Valdomiro

Ele vai de Laika na Superclassic, e de Samara no rallye.
  • 31/07/2008, 14:54
    GARCIA/SP
    Og
    Citação:

O Og é um ícone...
    O acervo dele é maravilhoso.
  • 02/08/2008, 10:11
    ajmacedo
    Enquanto o novo não vem...
    Meu Niva está no estaleiro, carburador perfeitamente regulado , mas a rodar 10 ou 15 min acima dos 3.000 giros, ou seja, estrada ele... de repente apaga. Vai no soquinho, gastando a embreagem e a 5 por hora... até num querer mais.

Desconfio que seja aquele filtro que fica no lado direito inferior do motor (de quem olha o carro de frente) a maioria dos caras arranca aquilo( acho que se chama canister), mas eu ainda não arranquei... alguma dica.

Gil... o seu novo enceradão, 95 como o meu tem esse tróço.
  • 02/08/2008, 10:32
    eniomurara
    Tive essa problema tbm.
    Tbm passei problema parecido ... era igual e tua descrição ... saia de casa e quando tinha andado um tanto que o niva começava a alcançar a temperatura ideal de trabalho ele começava engasgar e se cuspir todo, eu passava vergonha na estrada com ele desse jeito. Era um sacrifício voltar pra casa.

Como teu bura ta perfeito ... começa pelo mais simples ... bobina, cabos de velas e velas, pode ser que a bobina esteja esquentando aí vc troca ela, ou os cabos ruins ou velas ruins e estes testes o cara faz na hora sem muito extress. É uma verificação de faísca.

No meu caso foi ... tudo junto.
    Troquei: BOBINA/CABOS/VELAS.
    Problema resolvido.
  • 02/08/2008, 11:43
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por ajmacedo Ver Post
    Meu Niva está no estaleiro, carburador perfeitamente regulado , mas a rodar 10 ou 15 min acima dos 3.000 giros, ou seja, estrada ele... de repente apaga. Vai no soquinho, gastando a embreagem e a 5 por hora... até num querer mais.

Desconfio que seja aquele filtro que fica no lado direito inferior do motor (de quem olha o carro de frente) a maioria dos caras arranca aquilo( acho que se chama canister), mas eu ainda não arranquei... alguma dica.

Gil... o seu novo enceradão, 95 como o meu tem esse tróço.

Se você está se referindo ao canister, sim, o meu está com o canister, como todos os meus outros Nivas.

Não acredito que o problema descrito tenha qualuqer relação com o canister, deve ter a ver com a temperatura do motor, ou com a alimentação (carburador, provavelmente). O seu carburador é um 460?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 106 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10111213141516171819202122232425262728293070 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:18.