Powered by vBulletin

Grupo CAOA importa Niva Zero km!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 70 de 106 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20606162636465666768697071727374757677787980 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/05/2009, 09:45
    Prieto 4x4
    Citação:

    Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Continue sonhando com o preço que você citou....

    Lembre-se que as montadoras dependem do Brasil para sobreviver.

    Rabubento

    Pra vc em primeira mão.

    O EkaSport

    :mrgreen::mrgreen::mrgreen:


    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=UOeGIx0JTWY]YouTube - kirton offroad center [korc] with monster ka[/ame]
  • 05/05/2009, 10:08
    RABUGENTO
    Prieto,

    Aprendi, graças a um colega forista, que o Ka é um dos carros mais estáveis por aqui.

    Se fizessem um desses eu toparia!
  • 05/05/2009, 10:17
    umberto xxxrrr
    Amigo sumido
    Citação:

    Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    umbertoxxxrrr,
    Você é que entende de veículos GM, se não me engano eles tem 4x4 flex.
    A Ford só tem 4x4 Diesel.

    hahaha Grande amigo RABUGENTO, :concordo:

    Vamos lá:

    1- Na GM , uma S10 (cabine simples) Flex (só 4x2) , custa 47k latas. Uma Diesel 71k latas (tabela fipe apenas para referência).

    2-Penso que não significativa diferença nas tabelas das montadoras (que ainda possuem) entre modelos "só" a gasolina e um flex. De modo que dá perfeitamente para fazer a analogia usando uma Ranger CS gasolina versus uma idêntica diesel (4x2 mesmo ué). No caso :49k x 66k

    3-Ford tem 4x4 gasolina sim... Ecosport, Edge e até FUSION :shock: (é sério, o novo fusion é V6 e AWD). GM é que acho que não tem 4x4 flex.:mrgreen:


    Mas , brincadeiras à parte, seria portanto factível um hipotético Troller (flex) custar uns 60 mil (70% de 85k)

    Abraços a todos.

    Umberto.
  • 05/05/2009, 10:23
    RABUGENTO
    Pelo que você diz, o Prieto 4x4 verá o sonho se realizar :)
  • 05/05/2009, 12:01
    cerberosph
    http://topicalnews.files.wordpress.c.../lada_niva.jpg
    Vendas de LADA 4 × 4 têm começado a crescer.

    Según el centro de prensa de la sociedad por acciones "OAO AUTOVAZ" se vendieron en marzo de 2009 en Rusia más de "2.000" unidades del LADA 4×4 que supera en un "+9,4 %" el índice de ventas alcanzado el mismo mes de 2008. Según los resultados de este mes de marzo el famoso todoterreno ha experimentado dentro del mercado local de vehículos nuevos el crecimiento más grande en ventas entre los coches rusos,
    Segundo a imprensa centro da sociedade anónima "OAO AUTOVAZ" foram vendidos em março de 2009 na Rússia sobre o "2000" nacional LADA 4 × 4, que excedam um +9,4% "a taxa de vendas alcançado mesmo mês de 2008. De acordo com os resultados deste mês de março viu-o famoso em todo o mercado local de veículos novos, o maior crescimento nas vendas entre os veículos russos

    El comentario de "avtosreda":
    O comentário "avtosreda:

    Los LADA "4x4" de tres puertas que quedaban de 2008 se acaban de vender al completo este pasado 20 de abril (sus últimos precios fueron de 247-248.000 rublos) y los de cinco puertas LADA 2131 todavía había unidades de 2008 a finales de ese mismo mes, con precios entre 266-269.000 rublos. Desde entonces, los vehículos ofertados en los concesionarios se han reducido en general casi dos veces si igualar los resultado de comienzo y el fin del abril.
    O LADA "4x4" três portas 2008 que foram totalmente vendidas apenas o passado 20 abr (seu último preços foram 247-248,000 rubles) e cinco portas 2131 LADA ainda tinham unidades no final de 2008 mês, com preços entre 266-269,000 rubles. Desde então, os veículos oferecidos pelos comerciantes em geral caíram quase duas vezes se os resultados correspondem ao início e ao final de Abril.

    El Centro de prensa de "OAO AUTOVAZ": El LADA 4×4 sigue siendo bastante solicitado al igual que en los mercados de exportación. Así, el volúmen de suministros de "OAO AUTOVAZ" a Alemania, en donde hoy dia LADA ocupa el tercer lugar por índice de crecimiento en ventas entre las marcas extranjeras, siendo el total de todoterrenos vendidos de más del 50 %.
    O Media Center do AUTOVAZ OAO ": O 4 × 4 LADA permanece bastante aplicado como nos mercados de exportação. Deste modo, o volume de entregas" AUTOVAZ OAO "para a Alemanha, onde hoje é o terceiro LADA lugar para o crescimento nas vendas entre as marcas estrangeiras, enquanto que o total de veículos utilitários esportivos vendidos em mais de 50%.
    En total según los resultados del primer trimestre de 2009 el modelo de "OAO AUTOVAZ" encabeza el ránking de ventas de vehículos nuevos en el mercado nacional. La primera posición es ocupada por los automóviles LADA PRIORA — de ellos se vendieron 24.000 unidades, el segundo lugar fue ocupado por los modelos de la familia LADA SAMARA (cerca de 23.500 unidades), el tercer lugar fue para los automóviles LADA 2105/2107 (19.200 unidades).
    No total, de acordo com os resultados do primeiro trimestre de 2009 o "OAO AUTOVAZ" encabeça o ranking de vendas de novos veículos no mercado interno. A primeira posição é ocupada por carros LADA prévia - das quais 24.000 unidades foram vendidas, o segundo lugar foi ocupado pelos modelos da família LADA SAMARA (cerca de 23.500 unidades), o terceiro lugar foi para a viatura LADA 2105/2107 (19.200 unidades).
  • 05/05/2009, 12:30
    Ricardo Passoni
    So acredito vendo ao vivo rs!
  • 05/05/2009, 13:12
    BACALHAU
    Se o NIVA fosse tão ruim como os abestados cultuadores do lixo americano dizem que é, isso não aconteceria (p. ex.: o terceiro mais vendido na Alemanha entre os importados).
    Ou será que os alemães (e europeus em geral) não entendem nada de carro?
    O brasileiro precisa aprender que os EUA não são o centro do mundo e que temos que aprender a saber escolher o que é melhor à nossa realidade.
    Comprar um carro de plástico que em menos de dois anos (eu disse dois anos?:shock:) parece que vai se desmanchar ao passar por um buraco (que é o que mais há nas nossas estradas e ruas), não me parece uma coisa inteligente. É apenas modismo dos "maria-vai-com-as-outras" que ficam com o carro todo estourado bem antes de terminar de pagar o carnê de financiamento com "trocentas" prestações.
    Qual o carro americano que, atualmente, resiste mais de dez anos e que aguenta metade do rojão de um NIVA? (O Fusca é um outro projeto europeu, simbolo de resistência, economia de manutenção, e durabilidade)
    Antes que digam que é feio, ultrapassado, motor obsoleto, etc..., isso são coisas que podem ser modificadas, basta ter $$$. Coisa que a Rússia não tem.
    Mas a Rússia tem algo que a "República das Bananas" não tem. Uma indústria automobilistica (Autovaz) 100% nacional que produz desde as chapas de aço ao último item do acabamento de seus carros feios, obsoletos, ultrapassados, mas que continuam com ótimas vendas em um mercado exigente ao extremo (Europa). Lá eles não têm pátios cheios de veículos novos encalhados, nem enviam rios de dinheiro para uma matriz estrangeira.
    A prova disso é que a GM viu aí a oportunidade de tirar uma lasquinha e faturar um pouco em cima de uma marca de grande aceitação (LÁ) onde as passoas não são tão preconceituosas como a maioria do povo da "república das Bananas" que fala mal do que não conhece só porque ouviu alguém falar e repete a besteira sem nem ao menos parar para pensar.


    [Alguém já se perguntou porquê nós construímos aviões com alta tecnologia que têm grande aceitação no mercado internacional (está em estudos um acordo com a Rússia onde a EMBRAER seria parceira na produção de caças de quinta geração para concorrer com o F-22A norte-americano), exportamos para quase todo o mundo armas extremamente eficazes e com tecnologia de ponta, temos uma das mais avançadas indústrias petrolíferas do mundo (que presta assessoria técnica para as outras grandes petrolíferas mundiais, inclusive nos EUA e Canadá), mas não temos uma fábrica de automóveis?]
  • 05/05/2009, 13:31
    RABUGENTO
    Ele virá! :)
  • 05/05/2009, 13:33
    Prieto 4x4
    Citação:

    Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Pelo que você diz, o Prieto 4x4 verá o sonho se realizar :)

    Rabugento

    Não se trata de um sonho.
    Acho que o existe um mercado extremamente potencial para um veículo 4x4, digamos mais "espartano", seja ele um Troller (flex), seja um veículo tipo o Samurai ( o Jimny já é caro demais pelo o que oferece ), seja o retorno do Niva ( razão deste tópico ).

    Mas R$ 70.000,00 já é muito caro.

    abs

    Cesar
  • 05/05/2009, 13:38
    RABUGENTO
    Que venha o NIVA mas que venha sem a ganância da CAOA.
  • 05/05/2009, 14:20
    Girti
    Citação:

    Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    Rabubento

    Pra vc em primeira mão.

    O EkaSport

    :mrgreen::mrgreen::mrgreen:


    YouTube - kirton offroad center [korc] with monster ka

    O filme comprova algo que me passa pela cabeça desde o lançamento do KA: devido às suas pequenas dimensões, baixo peso, formato (lembra um ovo) e, principalmente, fantásticos ângulos de entrada e de saída, deve dar um ótimo 4x4, desde que esta modificação seja devidamente executada. Será que, aqui no Brasil, alguém já se atreveu a fazer isto?
  • 05/05/2009, 16:53
    Prieto 4x4
    Citação:

    Postado originalmente por Girti Ver Post
    O filme comprova algo que me passa pela cabeça desde o lançamento do KA: devido às suas pequenas dimensões, baixo peso, formato (lembra um ovo) e, principalmente, fantásticos ângulos de entrada e de saída, deve dar um ótimo 4x4, desde que esta modificação seja devidamente executada. Será que, aqui no Brasil, alguém já se atreveu a fazer isto?


    Gil

    Eu acho que trata-se de "jogar" uma carroceria em cima de um chassi, onde é possível adaptar a transmissão 4x4.
    Já vi adaptações na internet, com Fusca, Brasília, e esses dias um amigo me falou de um Opala....
    O curioso no caso do Ka, é que tem que ser um motor pequeno, pois no cofre mal cabe o motor original...

    :pipoca::pipoca::pipoca:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 70 de 106 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20606162636465666768697071727374757677787980 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:14.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy