X3 :palmas:
Mesmo porque o nosso direito de escolha é limitado pela disponibilidade que os fabricantes nos oferecem. (ou pela disponibilidade que eles NÃO oferecem)
Versão Imprimível
Papai Noel...
Venho nesta data pedir-lhe, muito humildemente, um nivinha 0km ano 2009/2010, de preferência na cor branca.
Estou lhe fazendo este pedido, Papai Noel, porque somente você restou para eu acreditar. Já ouvi promessas do Grupo CAOA (ou será grupo "Caô"??? :twisted::twisted::twisted:), de um grupo uruguaio Bognor (que até mudou o nome para Diva; será que era uma contração para "devagar e nunca"???:pensativo:), de um monte de gente que dizia que no ano que vêm o Niva voltaria para o Brasil, via importação de fábrica. Já ouvi que ele viria com a marca Chevrolet (:lol::lol::lol::lol::lol:), com apoio da Peugeot (:roll::roll::roll::roll::roll:). Mas de concreto, de verdade mesmo, nada!!!!:discordo::discordo::discordo::discordo:
Assim, Papai Noel, só me restou o senhor. Estou cansado de esperar, de bater cabeça:parede::parede::parede::parede::parede:, acreditando em promessas vazias que no final das contas deixavam todo mundo que gostaria de ter um Niva novinho de mãos abanando :odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:.
Ah, Papai Noel, eu sei que é muito mais fácil acreditar no senhor do que ficar esperando :pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca: por um milagre, que alguma montadora perceba a falta que um bom 4x4, simples e robusto como o Niva, faz ao mercado nacional.
Bem Papai Noel, fica aqui o meu pedido. Se não for possível atendê-lo, não se preocupe:discordo::discordo::discordo::discordo::d iscordo:, pois já estou acostumado a não ser atendido. Deve ser difícil para o senhor, acostumado a voar com seus viadin... quero dizer, com suas renas :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:, imaginar nós, pobres mortais chafurdando na lama com um 4x4 do tempo da URSS. Não se preocupe, tem muita gente que pensa assim também...:cry::cry::cry::cry::cry:
De qualquer forma, um Feliz Natal para todos!!!
Grande abraço!!!
Maurício (Tche)
Se até o direito de usar a tomada que melhor nos servir nos foi cerceado...
Isto foi exatamente o que pensei, ao ler a notícia da nova e "maravilhosa" norma a ser implementada. O que vai ter de camelô vendendo o "adaptador de tomadas Tabajara" não está no gibi!
Como se não tivéssemos outros problemas bem mais urgentes a serem resolvidos... :putz: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:
Não precisa de muita coisa não :-D!!! Nas novas tomadas (plug "macho") basta cortar o pino do meio (que é o terra) e o aparelho vai funcionar normalmente nas tomadas antigas. Qualquer alicatezinho de corte resolve a parada :mrgreen:. Se for uma tomada de parede (fêmea), a maioria das tomadas plug (macho) antigas serve numa boa.
Problema pequeno, fácil fácil de resolver ;-).
Podem ficar tranquilos.:cool:
[]s.
Maurício (Tche).
Ah, na dúvida, me chame de Maurício que eu atendo!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]s.
Maurício (Tche)
P.S.: o meu nick name está associado a Ernesto Guevara de la Serna, conhecido como "Che" Guevara. A interjeição em lígua espanhola "che" (cuja pronúncia é "tchê") era muito usada pelos argentinos, o que influenciou o uso da mesma pelos sul-rio-grandenses, pela proximidade. Assim, o Ernesto Guevara, por ser argentino, recebeu o apelido de Che, como referência a sua naturalidade. Se meu nick fosse escrito "Tchê", ficaria a idéia, equivocada, de uma ascedência sul-rio-grandense. Se escrito "Che", a pronúncia não seria correta. Assim, tomei a libertade de escrever "Tche", numa relação de compromisso entre a pronúncia e o significado. :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen: