Olá,
Sobre a importação...
Eu acho que 70 mil é para não correr o risco de vir para cá com o preço estimado do Diva uruguaio, 50 mil, e pegar muito desavisado ou sonhador.
70 mil é uma questão humanitária! he he he...
[]´s,
Versão Imprimível
Olá,
Sobre a importação...
Eu acho que 70 mil é para não correr o risco de vir para cá com o preço estimado do Diva uruguaio, 50 mil, e pegar muito desavisado ou sonhador.
70 mil é uma questão humanitária! he he he...
[]´s,
E pelos constantes posts, percebe-se que o colega MM ainda tem um grande pedaço do coração pulsan do pelo amor perdido...
A minha "Heleninha" tá sobre o controle do "marido", vai sempre onde eu quero, gasta pouco (8 km/m3) e tem me dado só aleganhou até sapatos reformados no natal 150 por cada...:dance::dance::dance:
Digamos que eu tenho a mesma esposa, que, de vez em quando, faz uma plástica... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
O Niva anterior ao atual, um modelo 90/91, ficou comigo por 9 anos e 9 meses, embora eu o conhecesse desde "0" (amor antigo...), pois pertencia a um conhecido meu, seu primeiro dono. Aliás, foi o primeiro Niva com o qual andei (como passageiro), em uma viagem a Visconde de Mauá, e também foi o primeiro que dirigi, durante a mesma viagem.
alguns modelos chegam a ficar mto melhor no gnv que na gasolina... a propósito: a algum tempo atrás o hugo chávez queria tornar obrigatório que os veículos 0km a serem vendidos na venezuela tb pudessem rodar com gnv... de repente com a instalação de uma fábrica da lada na venezuela e se essa maluquice do ditador venezuelano tivesse sido de fato implementada não seria mau negócio poder importar um niva preparado de fábrica para rodar no gás, eventualmente até mais otimizado que numa simples adaptação...
não tenho certeza, mas parece que na Itália podem-se usar os dois