Powered by vBulletin

Grupo CAOA importa Niva Zero km!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 82 de 106 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 32727374757677787980818283848586878889909192 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/12/2009, 16:37
    Márcio Magalhães
    Olá,

Sobre a importação...

Eu acho que 70 mil é para não correr o risco de vir para cá com o preço estimado do Diva uruguaio, 50 mil, e pegar muito desavisado ou sonhador.

70 mil é uma questão humanitária! he he he...

[]´s,
  • 31/12/2009, 19:24
    Flugêncio
    Citação:

Postado originalmente por Márcio Magalhães Ver Post
    Olá,

Meu casamento durou uns 3 anos e pouco. Eu me divorciei porque percebi que "a Niva":

- Só queria saber do meu dinheiro;
    - Gastava demais (e ainda tem gente que nega);
    - Quando eu precisava dela ela estava com dor de cabeça na homocinética, carburador, tranca da mala, pino da porta, arranque, cubo de roda, diferencial...
    - Não queria me acompanhar aos lugares que eu queria ir.

Ela tinha carinha de antiga, mas era simpática, o que me fez adiar a separação por muito tempo. Mas um dia eu percebi a cobra que eu estava criando em casa. As irmãs gêmeas dela fazem o mesmo com seus maridos. Boa parte dos mais chegados também já se separaram... mas alguns são cegos mesmo e esses não têm remédio!

[]´s,

A mais real história de um "Corno de Niva" :-D:mrgreen::palmas:
  • 31/12/2009, 21:07
    cRiPpLe_rOoStEr
    Citação:

Postado originalmente por mauricio_silva Ver Post
    Humm:pensativo:
    Quer dizer que se pode trazer um carro com mais de trinta anos de fabricação livremente para o Brasil?
    Bom, o Niva começou a ser produzido em 1979, se eu não estou enganado...:twisted:

tem sempre uns trâmites burocráticos com a receita federal... mas dá de fazer... eu tinha vontade de trazer um suzuki samurai daqueles antigões com motor 2 tempos, só para fazer aquela fumaceira bonita:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 01/01/2010, 22:37
    baseggiov
    Citação:

Postado originalmente por Márcio Magalhães Ver Post
    Olá,

Meu casamento durou uns 3 anos e pouco. Eu me divorciei porque percebi que "a Niva":

- Só queria saber do meu dinheiro;
    - Gastava demais (e ainda tem gente que nega);
    - Quando eu precisava dela ela estava com dor de cabeça na homocinética, carburador, tranca da mala, pino da porta, arranque, cubo de roda, diferencial...
    - Não queria me acompanhar aos lugares que eu queria ir.

Ela tinha carinha de antiga, mas era simpática, o que me fez adiar a separação por muito tempo. Mas um dia eu percebi a cobra que eu estava criando em casa. As irmãs gêmeas dela fazem o mesmo com seus maridos. Boa parte dos mais chegados também já se separaram... mas alguns são cegos mesmo e esses não têm remédio!

[]´s,

E pelos constantes posts, percebe-se que o colega MM ainda tem um grande pedaço do coração pulsan do pelo amor perdido...

A minha "Heleninha" tá sobre o controle do "marido", vai sempre onde eu quero, gasta pouco (8 km/m3) e tem me dado só aleganhou até sapatos reformados no natal 150 por cada...:dance::dance::dance:
  • 01/01/2010, 22:41
    cRiPpLe_rOoStEr
    Citação:

Postado originalmente por baseggiov Ver Post
    A minha "Heleninha" gasta pouco (8 km/m3)

e quanto faz na gasolina?
  • 03/01/2010, 09:39
    baseggiov
    Citação:

Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    e quanto faz na gasolina?

Faz 5, razão pela qual tem o nome de Heleninha (personagem da Renata Sorrah que tomava todas).

Mas está indo regularmente ao AA e tem tomado só GNV, por prescrições médicas...
  • 04/01/2010, 20:26
    Girti
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Gustavo Niva Ver Post
    Cara de pau!!!!!! :odedo: :mrgreen:

Isso aí é tipo eu falar que estou casado com a minha primeira namorada, só porque a atual é do mesmo "modelo" da 1a... :dance:

Qual foi o niva que tu ficou mais tempo?? Acho que já te passei hehehe

[]s

Digamos que eu tenho a mesma esposa, que, de vez em quando, faz uma plástica... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O Niva anterior ao atual, um modelo 90/91, ficou comigo por 9 anos e 9 meses, embora eu o conhecesse desde "0" (amor antigo...), pois pertencia a um conhecido meu, seu primeiro dono. Aliás, foi o primeiro Niva com o qual andei (como passageiro), em uma viagem a Visconde de Mauá, e também foi o primeiro que dirigi, durante a mesma viagem.

• 04/01/2010, 22:23
    cRiPpLe_rOoStEr
    Citação:

Postado originalmente por baseggiov Ver Post
    Faz 5, razão pela qual tem o nome de Heleninha (personagem da Renata Sorrah que tomava todas).

Mas está indo regularmente ao AA e tem tomado só GNV, por prescrições médicas...

alguns modelos chegam a ficar mto melhor no gnv que na gasolina... a propósito: a algum tempo atrás o hugo chávez queria tornar obrigatório que os veículos 0km a serem vendidos na venezuela tb pudessem rodar com gnv... de repente com a instalação de uma fábrica da lada na venezuela e se essa maluquice do ditador venezuelano tivesse sido de fato implementada não seria mau negócio poder importar um niva preparado de fábrica para rodar no gás, eventualmente até mais otimizado que numa simples adaptação...
  • 05/01/2010, 14:03
    MRaizer
    Citação:

Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    alguns modelos chegam a ficar mto melhor no gnv que na gasolina... a propósito: a algum tempo atrás o hugo chávez queria tornar obrigatório que os veículos 0km a serem vendidos na venezuela tb pudessem rodar com gnv... de repente com a instalação de uma fábrica da lada na venezuela e se essa maluquice do ditador venezuelano tivesse sido de fato implementada não seria mau negócio poder importar um niva preparado de fábrica para rodar no gás, eventualmente até mais otimizado que numa simples adaptação...

Os Nivas vendidos na Itália tem a instalação de gás como opcional na concessionária.
  • 05/01/2010, 15:08
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por MRaizer Ver Post
    Os Nivas vendidos na Itália tem a instalação de gás como opcional na concessionária.

GLP ou GNV?

Na Europa é permitido o GLP que dá mais autonomia com menos perigo de explosões.
  • 05/01/2010, 16:21
    MRaizer
    não tenho certeza, mas parece que na Itália podem-se usar os dois
  • 05/01/2010, 16:41
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por MRaizer Ver Post
    não tenho certeza, mas parece que na Itália podem-se usar os dois

Sim, em alguns países usam os dois.

Confio mais no GLP que aqui é usado principalmente em empilhadeiras muitas delas com aquele velho motor do opala 6 cilindros.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 82 de 106 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 32727374757677787980818283848586878889909192 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:50.